quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 29)




- Meu Deus Lua!

- O que foi dessa vez?

- Jura que voê não ta vendo?

- Vendo o que Mel?

- Olha isso?

Mel aponta para alguns meninos que não paravam de olhar para Lua.

- O que que tem?

- Você não vai chamar para conversar?

- Boa Ideia.

Ela ia saindo da beira de Mel, mais Arthur a segura.

- Você não vai lá!

- Quem disse?

- Eu?

- E você manda em mim?

- E você gosta de fumantes?

-Não!

-Então pronto, eles fumam.

Arthur apontam para um deles que fumava.

- E impressão minha, mais o Arthur ta com ciumes?

Fala Chay

- Eu com ciumes dela? Me poupe.

- Mais e o que ta parecendo maninho.

Soft fala.

- Vocês tão doidos, Melhor Malucos. 

- Então da para me soltar, e deixar eu curti?

Arthur a Solta.

- Faça o que você quiser.

- Otimo

Lua sai da Beira dele, e as meninas vão junto com elas.

- Arthur fala a Verdade.

- Que verdade?

- Não se faça de Idiota! 

- Micael, eu não estou com ciumes da sua irmã!

-Não e o que parece.

- Vocês querem o que? quer qque eu fale  que eu to com ciumes dela?

- Claro, por que e verdade.

- Ah não enche, e para provar que não estou com ciumes, vou pegar uma menina.

Arthur sai.

Pov's Lua

Eu e as meninas fomos buscar umas bebidas, e quando eu volto vejo Arthur beijando outra menina. PERAI BEIJANDO? AAARG! Lua você parece que estar com ciumes? Ele e solteiro e densipidido, ele faz o que ele que, não to com nenhum pingo de ciumes dele, quer saber preciso conhecer alguém aqui.

-Lua, vamos?

- Não vou ficar aqui no balcão mesmo.

- Fazendo o que? 

-Bebendo, e conhecendo alguns meninos.

-Ta bom, qualquer coisa você ja sabe aonde agente tah.

Fiquei sentada bebendo umas vodkas, até um menino loiro, musculoso chegar perto de mim.

- Olá

Ele senta do meu lado.

-Oi

- Qual seu nome?

- Lua e o seu?

- Nome bonito, o meu e Felipe.

-Obrigada Felipe.

- O que uma mulher maravilhosa como você, faz sozinha aqui?

-Não estou sozinha, estou com meus amigos.

- Estou com algum amigos aqui também, e de onde?

- Brasil e você?

-Sou daqui mesmo, Brasil? Fazendo o que aqui em Los Angeles?

- So to a passeio, estou morando no canáda.

-Canada... Huum

-Aceita uma bebida?

-Sim.

- Duas Vodkas para mim.

- Me conte sobre você.

- O que quer saber?

-  Quer dançar?

- Sim.


Pov's Arthur

Peguei 2 meninas ja, por isso que meu segundo nome e pegador. Fui at´o bar me refrecar um pouco, sento lá e fico observando uma pista de dança. Até avistar Lua beijando um cara, parecia estar se divertindo, to nem ai. Ela faz o que ela quiser, e alias ela que toma conta da vida dela.

                                                               ***

- Eu to Ficando velha... eu to ficando louca

Lua cantava totalmente bebada no Microfone, mais sua voz continuava Linda.

- Até bebada ela arrasa.

- O que Arthur?

Pergunta Mica

-Nada não

- Sei..

- Acho que vou embora.

Fala Soph

- Então vamos?

- E a Lua?










                             ...CONTINUA!...

 Cometem Please? Será que vai acontecer o que?


Escrito Por Maria Eduarda 




2 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs