terça-feira, 19 de março de 2013

A Bela e a Fera (Capítulo 31)





Parte dela sofria pelo homem gentil e terno, forçado a esconder-se. Pelo homem que desejava poupar sofrimento aos outros, mas sofria sozinho, escondido nas sombras.


Lua  percebeu como gostava de Arthur. E teve medo. Tinha sido muito magoada por Chay, mas reconhecia que Arthur era capaz de enxergar além das aparências.


De certo modo eram parecidos. O acidente mudara a vida dele por completo, alterando planos e prioridades. O noivado rompido mudara a sua vida, fazendo-a perceber que podia confiar em poucas pessoas. E que era difícil encontrar alguém que a visse como era realmente, e não apenas sua beleza.

         Arthur achava que era bonita demais para querer um homem como ele. Mas não percebia que ela não enxergava as cicatrizes, não notava como ele procurava esconder que mancava levemente. Ela havia se encantado com a voz na escuridão, com os beijos ardentes que deixavam seu corpo em fogo, com o homem que conseguira ver nela a artista escondida.

E imaginou como podia ter se apaixonado por um homem que não podia confiar nela, nem mesmo o suficiente para mostrar-lhe o rosto.


...CONTINUA!...

Comentem!

2 comentários:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu dependo disso pra viver !

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaa mais por favorrr vaiiiii !

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs