domingo, 24 de março de 2013

Preparada para Matar (Capítulo 1)





Pov’s Lua
Acordei bem cedo hoje, tinha que me encontrar com uma gangue, os senhores Smiths, provavelmente ele quer meus serviços de novo, já fiz muitos serviços para eles, e todos foram mortes, isso mesmo eu sou contratada para matar, e provavelmente eles querem que eu elimine outro que esta no seu caminho ninguém sabe os nomes verdadeiros deles, só o conhecem como Senhores Smiths ou só Smiths. Ele são chefões do trafico e sempre assaltam Bancos, Pelo visto eles gostam do meu serviço, já matei mais de 10 para eles. Eu moro numa das principais mansões  daqui de Hollywood, mais quase ninguém me conhece pois eu moro num lugar mais reservado so meu. Já era hora de me encontrar com eles, e saber o que eles queriam comigo, peguei minha Ferrari vermelha e fui no esconderijo deles que não fica muito longe daqui.

-  Senhorita Blanco – Um dos senhores Smiths sai do Escuro.

- Oi Senhor Smith, como e bom velo novamente.

-  Sente-se – Obedeci e sentei.

Sentei numa mesa, que era redonda, e continha varias cadeiras.

- Fiquei sabendo, que você precisa  dos meus serviços-  Falei já sabendo da 
resposta dele.

-Preciso que mate alguém para mim. – Fala calmamente

-Matar uma pessoa? Eu já esperava isso de você. Mais e o pagamento?

- Fique tranqüila, minha querida você será muito bem paga.

Sempre fui muito bem paga por eles, mais não custava perguntar.

- Quer que eu mate quem? – Falei Friamente.

- Arthur Aguiar.

- O que ele te fez? – Perguntei curiosa.

- Você o conhece? – Pergunta ele desconfiado

- Não, nunca o vi e nem sabia da existência dele.

- Ele e dono de uma das empresas de moda de Hollywood.- Complementa ele.

- Se você quer que eu mate alguém tão importante assim, e por que ele vez algo 
que você nunca o perdoaria. To certa? – Falo quase já sabendo da Resposta.

- Ele matou um dos meus comparsas – Fala com um tom nada agradável.

- Você tem alguma fotografia dele?

- Tenho

Ele me mostrou uma fotografia, Ele era no meu tamanho, tinha uma bela 
aparência. 

- Quanto tempo você acha que o mata?- Pergunta ele

- Não tem como definir tempo, eu vou me Hospedar na casa dele, e quando ele 
der bobeira eu o mato.- Complemento.

-Foi muito bom falar com você senhorita Blanco. – Apertou minha mãe e se retirou 
da sala.

Eu já  sabia que eu tinha que matar alguém, mais esse seria mais difícil por que eu nunca matei alguém tão importante como Arthur Aguiar, e uma pena mata–ló pois tem uma aparência inexplicável, andava pelas as Ruas de Hollywood estava indo a empresa  do meu amigo, ele sabe de tudo o que acontece aqui , ele e dono de uma revista de fofocas muito importantes daqui de Hollywood “Sexx Milly” o nome dele e Chay Suede.



- Lua Blanco por aqui?- Pergunta Chay

Ele me abraçou

- Chay Suede, quanto tempo não? – Falei

-Quer tomar um café comigo? – Me convidou

-Claro- Falei.

Fomos até o Restaurante da empresa que era muito chique por sinal.

-Já vi que pela a sua cara, precisa de informações. – Chay me conhecia muito bem, nos conhecemos na faculdade.

- Sabe quem é Arthur Aguiar?- Perguntei.

- Lógico que sei,  ele e dono de uma grande empresa de Modas daqui de 
Hollywood o nome dela é “ Moda sthis ” ele tem 25 anos, e é um dos caras mais 
cobiçados pelas as mulheres, ele tem uma bela mansão, que fica no bairro mais rico daqui de Hollywood. – Fala Chay.

-Você sabe como eu posso passar uns dias lá? Na casa dele? - Perguntei

-Você quer mata-ló?- Já sabia que ele ia perguntar.

- Os Smiths querem meus serviços de novo. –Falei totalmente

- Ouvir dizer que ele precisa de uma empregada, e melhor tem que dormir na 
casa dele.

-Isso e muito bom. – Falei com um sorriso no rosto.

- Por qual motivos você quer mata-ló? – Pergunta Chay.

-Ele mexeu com os Smiths né, fazer o que, ele pediu para morrer. – Falei.

- Verdade, tenho até pena dele. – Concordou comigo.

- A pena e que ele e muito gostoso. – Falei com uma cara maliciosa.

- La vem o lado safada, dela.- Falava rindo

-O que? É verdade. – Falei.

- Ta bom, sei que você tem seus momentos de safadeza. – Complementa Chay.

Depois que acabamos de tomar nosso café, fui até o território da vitima, ele não estava na casa dele então desci ir até a empresa dele.

- Olá eu queria  falar com o sr Aguiar.- Falei com a Secretaria de Arthur.
Só um minuto. – Fala ela.

Fiquei esperando até a boa vontade dele me receber, obviamente tive a certeza que ele so deixou entrar quando a secretaria falou que eu era uma “JOVEM MUITO BONITA”. Claro que primeiramente pensei que ele era um tarado.

-Olá senhorita. – Me comprimenta.

-Olá sr Aguiar.- Fui educada.

- Qual e o seu nome? – Pergunta ele.

-Lua..Lua Blanco. – Sorri meigamente.

-Nome muito bonito. – Me elogia.

-Muito obrigada- Agradeci com outro sorriso no rosto.

- Você deseja falar o que comigo? – Pergunta Arthur

- Fiquei sabendo que tem uma vaga para empregada na sua casa, e eu queria 
ocupar essa vaga.

-Uma moça, linda como você... empregada?- Falou surpreso.

- Sim.- Confirmei.

-Por que não minha Secretaria?- Pergunta

-Não sei...

   Bom, o motivo do meu “Não sei” e que eu tenho que dormir na casa dele, então se fosse para ser a secretaria, não podia pois eu tinha que me Hospedar na casa dele de qualquer jeito.

- Por que algum problema? – Pergunta ele curioso.

- E por que, o trabalho de empregada tem que dormir na sua casa, já o de 
secretaria não...Enfim tenho que achar um emprego fixo, mais s so que estou 
sendo despejada da minha casa. – Sempre fui ótima contadora de mentira.

- Sem problema, você pode morar na minha mansão.- Ele diz num tom de uma 
malicia.

- Então o emprego e meu? – Perguntei me fingindo de confusa.

-Sim, você pode começar amanha?

Mordeu os Lábios, Que canalha gostoso ele provavelmente queria me comer.

-Claro.

- Aproveite, que e a hora do almoço que lhe acompanho até minha casa.

-Melhor não, vamos fazer assim arrumo minhas coisas e venho para a empresa e 
depois vamos para sua casa?

-Ótimo.

Ele levantou e me deu um beijo na bochecha. Meu plano estava correndo super mega bem, mais que ele era bem gostoso, aquela bunda, aquela boca. Aqueles olhos me fitaram até eu fechar a Porta. Foi muito fácil pensei que ele iria me pedir um currículo, mais não minha sorte que ele e um safado gostoso que deve transar com todas as mulheres que sai. Era exatamente 15:30 e eu estava na sala dele esperando ele ir embora, é  eu vou conhecer a tal mansão dele. Estava com uma roupa até comportada mais a blusa só era um pouco transparente varias vezes pegava ele olhando para meus seios. 




                                             ...CONTINUA!...

Eai gostaram do 1° Capitulo? se gostaram comentem! Mereço comentarios? :) Boa Noite! 

4 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs