quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Bela e a Fera (Capítulo 54)





Lua serviu o café olhando para Lisa Tolar, uma jovem adorável que chegara à ilha com o marido, para passar a lua-de-mel. Não tinha sido uma boa escolha, pensou. Mas pelo menos teriam algo diferente para contar aos filhos. Lisa logo começou a ajudar, assim como o marido, um jovem oficial da Marinha, servindo café e bebidas, ajustando o vídeo e acalmando a todos. No chão, Sofia brincava com a única criança do grupo, Lyana Austino, uma garotinha de cabelos ruivos. Os pais sentavam-se num sofá próximo, enquanto as crianças coloriam uma revista. Havia mais três pessoas, incluindo os dois policiais, Cristian e Mark, que saíam periodicamente para checar em volta da casa, embora não houvesse, de fato, necessidade, uma vez que a ilha estava deserta e os poucos que haviam restado se encontravam no castelo.


As pessoas se dividiam entre o salão, a sala de jantar e a cozinha.


Com exceção de Arthur.


Era a oportunidade que ele precisava. Tinha aberto a casa para eles, e por certo não zombariam dele. Não na frente de Sofia. Ninguém seria tão insensível.


Mas Lua estava tensa, imaginando por que ele demorava tanto.


— Onde está o sr.Aguiar? — perguntou Mark Lindsey, o policial.

...CONTINUA!...

Comentem!

2 comentários:

  1. HAHAHAAAAAAAA TA MTO PERFEITAA ! o Thur tem que aparecer pra ele cala a boca de quem pensa coisas ruins dele rapá ! POSTAAAA MAISS !

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs