sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apaixonado por Você (Capítulo 4)





~~Dia seguinte~~

Arthur acordou e Lua ainda estava dormindo.

-Lua... acorda!

-Nãao! –ela resmungou.

-Ah não? Então tá bom. –Arthur deu uma mordida na coxa de Lua.

-Aaaaaaiii!! Arthur! Isso dói!

-É só pra você acordar!

-Seu chato! Qual o problema de dormir? Que saco! –Lua levantou
nervosa e foi caminhando para a saída de seu quarto. Ela bateu a
porta. Voltou segundos depois e entrou no quarto de novo indo em direção ao banheiro, mas Arthur a puxou e ela caiu no colo dele.

-Que mal-humor, em?

-Ai, Arthur, me solta! Eu vou fazer xixi nas calças! –resmungou e Arthur a soltou e começou a rir.

***

-Tá melhor?

-Sim. Não to mais tão quente.

-Que bom. Vou ver sua temperatura de novo.

-Ai que saco. –Arthur pegou o termômetro e colocou em Lua.

–É, você não está mais com febre. Eu disse que iria melhorar.

-É. Obrigado, Best Friend.

-Isso é coisa de gay. Pare! –Lua riu.

-Tá bom, Arthur.

-O que vamos fazer agora?

-Assistir TV. –Lua levantou e caminhou até a sala.

-Ah não, TV a gente vê mais tarde.

-Ah e tem alguma coisa melhor pra fazer?

-Claro!

-O que?

-Futebol!

-Futebol??

-É! O que acha?

-Péssimo! Arthur, futebol é muito chato.

-Chato é na televisão. Ao vivo é muito melhor!

-A não! Eu não quero!

-Tá bom, então. Mais tarde eu não vou ver Friends com você.

-O que?! Friends?

-É. Vai passar na Sky às 18:30. Mas, acho que você não quer ver, né?
Porque vai passar em um canal que ainda não está desbloqueado na
sua Sky, e pelo o que eu saiba, você não sabe desbloquear canais, enfim, sem Friends pra Lua Blanco.

-AAAAAAAAAA! Arthur eu jogo futebol com você! Seu chantagista!

-Olha olha, você está em minhas mãos!!!

-I Hate You!

-I Love you!

-Idiota! Vamos logo!

-Vou lá em casa pegar a bola. –Arthur saiu correndo.

***

-Thur, eu não sei jogar isso...

-Sabe sim! Teu pai me contou o seu jogo de futebol na escola. –Lua suspirou.

-Já faz muito tempo!

-Não adianta tentar mudar de idéia. Quer perder Friends?

-Ah, táaaaaaa! –Eles fizeram travinhas com os chinelos e começou o
jogo.

Lua começou driblando Arthur que sorriu.

-Ué, você disse que não sabia jogar.

-Cala a boca e joga Arthur!

-Tá bom. –Arthur fez 2 gols, Lua fez um logo em seguida. Lua viu que não estava 
conseguindo fazer mais lance nenhum e cometeu duas faltas em Arthur.

-Pô Lua, quer me matar?

-É o jogo!

Arthur fez dois gols com as faltas e o jogo terminou de 4 x 1.

-ÉEE, venci!
-Há, novidade! Você é um chato!

-Eu sei que você me ama!

-É, pior que sim. Seu idiota! –Arthur riu.

-Já que você me ama, me dá um abraço? –abriu os braços.

-Não! Claro que não! Você tá todo suado!


-E qual é o problema?

-Eu não vou te abraçar suado. É nojento.

-Ah é? –Arthur foi se aproximando de Lua.

-Arthur! Nem se atreva!

-É claro que vou me atrever. –Arthur partiu pra cima de Lua e a abraçou. 
Prendeu-a em seus braços não deixando-a sair.

-ARTHUR! ME SOLTA, VOCÊ TÁ NOJENTO!

-Ah Luinha, assim você me ofende.

-AAAAAAAAAAAAAh! Solta!!! –Arthur soltou Lua.

-Seu bocó!

-Bocó?

-É! Bocó! –Arthur riu.

-Aquele chuveiro ainda funciona?

-Sim. Por que?

-Vou me refrescar ali. –Arthur foi se refrescar no chuveiro e Lua se deitou na 
grama. –Vem tomar banho comigo?

-Não!

-Ok. –Arthur foi até Lua e a pegou no colo a levando para o chuveiro.

-Mais você tá chato demais hoje, viu Arthur! –Ele colocou Lua debaixo do 
chuveiro. –Chato! –Arthur sorriu e deu um beijo no rosto de Lua.


***

-O que tá fazendo?

-Brigadeiro! –Lua diz alvoroçada.

-Pra que?

-Friends, meu filho, Friends.

-É minha filha, é. –Arthur debochou. -Vou lá desbloquear o canal.


-Uhul!

 Friends começou. Lua parecia uma louca assistindo.

-Luinha, parece que você ama essa série mais do que a si mesma.

-Não é pra tanto. –Lua mantinha seus olhos vidrados na TV. Arthur estava 
deitado com a cabeça no colo de Lua. Portanto, os dois estavam no sofá. Lua 
estava comendo brigadeiro.

-Me da mais aí? –se referiu ao brigadeiro.

Lua não desgrudou seus olhos da TV, portanto colocou o brigadeiro no rosto de Arthur em vez da boca.

-Lua!

-O que?

-Olha o que você fez! –Lua olhou para Arthur.

-Ah, desculpe. –Lua lambeu o chocolate do rosto de Arthur e voltou a olhar pra 
TV.

Arthur paralisou... mas logo voltou ao normal.

Mais tarde a série Friends terminou.

-Thur... –Arthur estava dormindo. –Vishi, já dormiu? Que fraco!

Lua levantou com cuidado para não acordar Arthur. Ela arrumou um colchão de 
casal pros dois dormirem na sala.

Lua puxou Arthur pelas pernas e ele caiu no colchão.

-Depois eu que sou a dorminhoca. Ai ai. Não acorda pra nada essa peste.

Lua se deitou ao lado de Arthur e adormeceu.

~~Dia Seguinte~~

Lua e Arthur estavam com o rosto bem próximo, corpos próximos... estavam quase se beijando. Por um centímetro isso não aconteceu.
Arthur abriu os olhos e se deparou com eles quase encostando seus lábios um no outro. Sorriu ao ver essa cena e deu um beijinho na boca de Lua que se mexeu logo em seguida se afastando de Arthur. Arthur assustado, se virou rapidamente fingindo dormir. 

Lua acordou e se sentou.

-Thur... –sussurrou o nome de Arthur. Arthur não respondeu, pois estava com 
medo de que Lua viu o que ele fez. –Thuurr... ARTHUR! –gritou.

-Amn? Que? Oi?

-Eu acordei com uma sensação de querer te abraçar... de te tocar... de te ter por 
perto... de te... bei... beijar.

A única palavra que Arthur ouviu foi beijar.

-Beijar?

-É... não sei por que. Mas, posso te de dar um abraço?

-Claro que pode! Nem precisa pedir. –Lua pulou em cima de Arthur e o abraçou 
fortemente. Eles caíram no colchão e  começaram a rir.

-Eu te amo, amigo.

-Eu também te amo, Lua.

-Partiu café da manhã?

-Partiu!!! –Lua correu pra cozinha e Arthur também.

-Thur, vai comprar pão, vou fazer ovos mexidos.

-Ok. –Thur foi comprar pão e Lua fez o café da manhã.

...

Eles comeram.

-Thur, a gente podia sair hoje, não  acha?

-Tá, mais, ir pra onde?

-Que tal a praia? Faz maior tempão que não vou lá.

-É, eu também. Vamos então.

-Vamos! –Lua sorriu.

...CONTINUA!...

Amei os coments que teve
no capítulo anterior!
Sem problemas se quiserem repetir u.u
Gostando?
O que vai acontecer?

9 comentários:

  1. Tô amando
    Posta mais :*

    ResponderExcluir
  2. Cara heim vc tem um jeito aí de me viciar nas suas webs veyy amando completamente ! POSTA MAISSSSSS!

    ResponderExcluir
  3. Amaando ... posta maiis <3

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. mais essa web promete hein u.u

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs