quinta-feira, 11 de abril de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 50)



Pov’s Lua

Que raiva! Como dói, dói muito aqui dentro.Dentro do coração. Eu não posso negar sou apaixonada por ele, agora acabou tudo. Ele vai ter um filho com ela. UM FILHO! Não sei se vou conseguir mais olhar na cara dele. Não sei. Por que justo comigo isso tinha que acontecer. Eu sou a burra, a culpada de tudo como sempre.

*Toc toc toc*


-Lua? – Fala Mel.


-Me deixa. –Falei.


-Abre a porta? – Abri e depois me joguei na cama.


-Lua, você ta.. Pálida. – Fala Mel preocupada


-Não to! -Neguei


-Ta sim, você não tava..? –Fala Mel, mais eu a interrompi.


-Não Mel! Me esquece! A culpa é minha de novo! Eu sou uma imbecil.- Me desabei a chorar.


-Lua a culpa não foi sua. – Fala Mel alisando meus cabelos.


-Foi sim. – Comecei a dar socos no colchão.


-Para de se maltratar. – Fala Mel


-Eu não to fazendo nada! So estou falando a realidade! – Retruquei.


-Amiga!Para! – Mel segurava minhas mãos.


-Mel deixa eu ficar um pouco sozinha? – Limpei uma lagrima


-Ta bom, fica bem! –Mel me da um beijo no Rosto e saiu.


                                                     ***

-E ai como ela ta? – Pergunta Soph


-Ela ta muito mal. É eu não vou deixar minha amiga sofrer. Não vou! – Fala Mel.


-Você vai fazer o que? –Pergunta Soph


-Vou provar que a Giovanna ta enganando todo mundo, provar que ela ta fazendo o Arthur de besta. – Fala Mel.


-Mel.. ela mostrou o Teste de Gravidez. – Fala soft


-Que se dane! Minha amiga não vai sofrer de novo! Não vai! Não vou deixar ela se matar por causa disso! Amigo que é amigo cuida é e isso que eu vou fazer.


-Pode contar comigo Melzinha! A Giovanna que se prepare.


Pov’s Lua

Eu não conseguia, parece que uma parte de mim não estava completa. Foi ai que eu percebi que sem Arthur eu sou nada! Pode-se passar meses, anos. Mais meu Amor por ele não acabara. Estou com ódio por ele ter feito isso. Daqui uns tempos ele vai estar com um filho e uma mulher. Nunca me imaginei casada com ele, mais ele e meu!Ele é Meu.



                                  ...Continua!...
Capítulo pequeno de novo! Sorry!
E ai? Tão gostando?


4 comentários:

  1. GIOVANNA VACA, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. WOwwwwwwwwwwww quero só ver o que a Soph vai fazer hahahahaha to até imaginando ! ta muito boa cara eu amei amigo que é amigo cuida sáparadaí ! POSTAAAA MAISSSSSSSSSSSSSS TA MUITO PERFEITA !

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. giovanna eu te odeio com todas as minhas forças

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs