quarta-feira, 29 de maio de 2013

1ª Crítica Recebida!


Primeiríssima crítica! :)


Bom Hoje A Crítica Vai para o blog World Of Moonlight .

Header-Na Header tem  2 Png's Luar Um do lado e um do outro , a header é muito grande oculpa todo o espaço do blog ,Tente diminuí-la um pouquinho fica com mais charme para um blog , ela grande não fica muito , digamos assim .. Muito boa k !
No fundo tem uns detalhes e uns enfeites , Deveria colocar um pouco mais de brilho e edição na header e nos png's em cima colocar uma boa luz .
Em baixo tem uns quadradinhos em foto de LuAr , Que Caiu Bem , só como eu falei , a edição e os brilhos ajudam.
A fonte é boa adorei ! Na header Tem um Flash , Combinou,adorei !
Em cima , o menu na Header ,Fica um pouco baixo e aparece um espacinho preto em cima , tente arrumar é alterar no HTML o tamanho do px ! Se você estender de HTML Conseguirá arrumar,
Layout Feito por Sabrina , '-'... Com o código base da Ana Carolina o ''novo''
O blog tem 5 Páginas , nessas cinco são

HOME-Página Inicial do blog  , se clicar vai para o inicio do blog.

REGRAS-Regras,Devídas regras do blog,Nenhum erro de ortogradia mais não use expressões ex: TD,BM,CMO,AKI..

SUA FANCIC AQUI-Também não encontrei nenhum erro de ortografia , aconselho não usar letras muito grande no blog,ninguém gosta..assim use menores assim as pessoas vê e gostam ..

CONTATOS-Não tem erro de ortografia,mais está um pouco desorganizado , tente fazer em ordem e com letras menores como expliquei. 

SELINHOS-Todos os selinhos que o blog já recebeu .
Em  cada página tente colocar um gif de Luar *--* , em regras tem mais não encontrei em outras páginas .. é só opnião não me mate o blog é ótimo .

Parte das Postagens-Cor roxa,escura , adorei,em baixo tem a logomarca e uma foto em base de coração, tente arrumar mais brilho,deixa o blog mais charmoso , opnião* tenho um blog de design e sei muito bem sobre isso ..

Sidebar-Roxinha Também Com a logomarca..como disse use brilhos,flash,luzes,focos .. E use programas que são expecialistas nisso , ou então encomende outro layout se não souber fazer.

Blog com 28 seguidores No Status não fala na data que o blog foi criado '-' , é bom colocar isso se lembrar né 
97914 Visualizações , bom número viu !
Equipe; Sarah e Maria Eduarda..Não fala o nome da Dona , também é bom colocar
Vagas abertas, no Status tem o link para se inscrever para entrar na equipe !

C-box-Tem umas regrinha em cima, a c-box é rosa .. aconselho deixar ela de uma cor combinando com o layout , ou transparente *-* , opnião , é que o layout não fica muito bonito !
O blog tem afiliados,peçam na C-box dos outros Blog's famosos e bons se eles querem ser seu afiliado , eu faço isso , e olha que melhora bastaaaaaaante! Muita divulgação e postagens você ganha.

Sisters também melhora muito , (:
O blog tem 3 Link-us , coloque ''Link-us'' , Você colocou ''Link-me'' Link-me se coloca só quando você tem 1 link-me , e você tem 3 .-.
ARRUME EM TUDO QUE FALEI
Tirando isso , adorei todas as histórias , não tem erro de ortografia,você é uma ótima blogueira e bem firme,você vai longe.

Nota pro blog : 5.7

Selo:


 

Primeira crítica. Crítica! Esse é o nome que é se dado, e devemos aceitar quem as criticou! Obrigado ao blog Star Críticas pela crítica. Espero que um dia possa avaliar meu blog novamente. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs