segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Vingança (Capítulo 2)




-Arthuuuur! Meu Amor – Lua dá um selinho em Arthur que o retribui.


-Oi!


- Entra mamãe já esta acabando de fazer a Janta. Por enquanto vamos para o quarto. – Fala Lua super animada com a idéia de o namorado ir dormir na casa dela.


- Ok meu amor. – Subiram em direção ao quarto de Lua.


-Arthur, posso te perguntar uma coisa?


-Claro, sempre. – Ele deu um leve sorriso.


-Por que não posso conversar com você na escola? –pergunta Lua.


-Bom Lua... Na hora do recreio eu e os meninos tiramos o tempo para conversar. E eu não gosto muito que você vai lá. – Ele inventou uma mentira.


- Mas às vezes penso que você esta tentando me evitar. – Fala Lua.


-Não! Claro que Não! Nunca! Mais agora vamos matar a saudade? – Arthur beija 
Lua. Ele não admitia a si mesmo, mais Lua beijava muito bem.


-Lindo! – Fala Lua


-Linda! – Fala Arthur.


-Nem só! Mais aceito. – Fala Lua.


-Sua Bobona. – Arthur acaricia o rosto de Lua. Lua não era feia. Se ela pelo menos se cuida-se.


-Da Licença. – Billy bate na porta. – O Jantar já esta pronto.


-Já vamos descer papai. – Fala Lua.


-Ta bom minha filha. – Fala Billy e sai.


-Seu pai é muito gente boa. – Fala Arthur.


-É. Eu sei. – Lua da um sorriso radiante. Amava ficar daquele jeito com Arthur. Eles desceram para jantar, e encontram Claudia é Billy a espera dos dois.


-Oi Claudia. Oi Senhor Billy. – Arthur os cumprimenta.


-Olá querido. Sirva-se. –Responde Claudia.


-Papai queria conversar com você. –Fala Lua.


-Pode falar minha filha. – Billy toma um gole de suco.


-E por que talvez mês que vem a Soft volta. É eu tava querendo dá uma festa! 
Posso?  - Lua pede permissão ao pai.


-Mais é claro minha filha. – Lua abre um sorriso radiante.


-Arthur, você sabe de algum lugar? Um lugar para acontecer a festa? – Pergunta Lua.


-Por que  não faz uma festa na piscina? Vai ta bem calor. – Arthur dá a idéia.


-Não! Ta! Pode ser. Mais eu não vou tomar banho. – Fala Lua.


-Por que não? – Pergunta Arthur.


-Estou gorda. – Fala Lua.


-Para com isso Luinha. Você esta perfeita. – Arthur dá um selinho em Lua.


-Esse namoro dos dois é tão lindo. – Comenta Claudia.


-Eu amo muito sua filha. – Fala Arthur.


-Dá para ver rapaz. – Fala Billy. – Mais agora vamos acabar de jantar. A Propósito. Minha filha sua mãe e eu temos que sair depois dá janta. Tem problema vocês ficarem aqui sozinhos? É para negócios., podemos passar a 
noite lá.








                                          Continua!

Comenteeeem! Please?  Estão gostando? Comentem muitooo! Me deixem feliz. Sorry, pelo o capítulo pequeno. 






4 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs