terça-feira, 7 de maio de 2013

Preparada para matar (Capítulo 5)



Meses se passam. É agente a cada dia ia ficando mais ligado. Ele era um fofo. Me dava tudo do bom é do melhor. Tínhamos uma amizade colorida. Eu sei que é ridículo eu falar isso mais agente tinha. Ele sabia como me deixar louca. Tudo ocorria perfeitamente. Íamos nos cinemas, acampávamos é fora as noitadas. Tudo ocorri perfeitamente até uma mensagem chegar.
“Senhora Lua Blanco. Se passou quase 1 ano. É cadê que você o matou? Não quero demandas! Ou se não quem morre é você.”
Vou confessar! Não queria matar Arthur. Nesses últimos meses agente se aproximou muito. Até conheci a tal famosa mãe dele.  Mais se eu não o mata-lo logo alguém vai vim aqui é matar nois dois. Tenho que contar tudo para ele. Jogar essa Historia tudo a Limpo. É melhor eu contar agora do que Depois.

-Arthur? – Entrei em seu quarto.

-Fala minha gostosa!? – Fala ele na brincadeira.

-Precisamos conversar. – Falei.

-Ixi! Me conte tudo Blanco. – Fala ele se sentando na Cama.

-Arthur eu fui contratada para matar você. –Falei

-Mais hein? – Perguntou.

-Arthur fui contratada pelos os smiths para te matar. Mias agora não tenho mais coragem.

-Lua, você me traiu?

-Não Arthur! Tudo o que temos aqui é verdadeiro. Não quero mata-ló! Você é muito especial para mim.

-Mais Lua. Por que eles querem me matar? –Pergunta.

-Você matou o comparsa deles.

-Eu? Ham? Nunca matei  ninguém na vida. – Fala ele.

-Arthur. Eles não se confundem.

-Perae! Lua eu tenho um irmão! Um Irmão gêmeo.

-Tem? Mais como?

-Minha mãe, havia perdido um bebe. Quer dizer roubaram dela.

-Nossa! Então eles estão atrás do cara errado.

-Você não tem como conversar com eles?

-O difícil é eles acreditarem.

- Mais tenta!

- Ta bom. – Peguei meu celular. É disquei o numero.

--On—

-Alo? - Falei.

-Lua Blanco?

-Sim, ela mesmo.




 Continua! Sorry! Capítulo pequeno. Passou rápido nér?  Digamos que já ta acabando. O por que? É uma mine web! Outra já vou postar a Sinopse da minha nova web! Que vai durar um bom tempo! =) Então é por isso que essa web vai acabar assim rápido.


3 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs