terça-feira, 14 de maio de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 15)





***

A manhã em Nova York não estava mais com sol, estava fria. E já sabíamos o que veria em seguida. Um frio constante.
Estavam chegando no Chatwal para almoçar. De longe pareciam uma família feliz. Mãe, pai e filha. Realmente era essa a impressão que deixavam. Podiam muito bem ser uma família feliz ou normal. Mas são separados. Isso era péssimo para uma menina de sete anos. Talvez no futuro, a garotinha poderia seguir os mesmos passos. Isso seria realmente ruim. Separação em qualquer idade já é ruim.

-Eu vou querer um hambúrguer com muito cheddar. Muito cheddar! – Katherine exclamou. – Estou morrendo de fome! – A garotinha passou a mão pela barriga fazendo Lua, Arthur e o garçom riem.

-E você? – O garçom perguntou a Lua e Arthur.

-Eu vou querer um hambúrguer com bacon e frango com cheddar. – Arthur respondeu ao garçom.

-E eu um prato de purê de batata, bolo de carne e torta de pêssego. – Lua respondeu sorrindo.

-Mamãe é a única saudável daqui. – Katherine comentou e Arthur assentiu.

-Deveríamos ser assim também. – Arthur comentou. – Ah, mais de vez enquanto não há problema. – Ele concluiu.

O almoço ocorreu bem. Conversaram muito sobre a escola de Katherine e de seus amigos. Arthur novamente voltou a implicar com o novo amigo de Katherine, o Kaique. Era normal de pai.


Nova York; Central Park; Domingo; às 11h39min da manhã;

-Central Park!!! – Katherine gritou saindo correndo pela grama verde do parque mais conhecido da Europa.

Lua sorriu ao vê-la feliz assim. A felicidade da filha era a sua felicidade.

-Ela me lembra de você correndo. – Arthur comentou olhando para Katherine que corria de braços abertos. Lua não hesitou em sorrir. – Só os cabelos que são castanhos. O resto é a cópia perfeita de você. – Ele disse ainda a olhando com as mãos no bolço da bermuda.

-As bochechas pode ter certeza que são suas. – Lua disse se segurando para não rir. Arthur era muito fofo quando criança. Adorava ir à casa de Kátia para ver fotos dele. Ela e a mãe de Arthur se divertiam muito.

Ele se virou para ela e sorriu:

-Ela é tão linda quanto você. – Ele disse olhando no fundo dos olhos dela, o que a incomodou e rapidamente seu rosto ficou corado. Ela não podia olhar nos olhos dele. Era a gota d’água para ficar vermelha.

-Mamãe, papai, venham brincar! – Puderam ouvir Katherine os chamar de uma distância já grande com as pequenas mãozinhas mexendo na direção deles.

-HÁ! Eu vou te pegar! – Arthur gritou correndo atrás de Katherine que por um segundo arregalou os olhos e depois voltou a correr.

-PAPAI, NÃO! AAAAAH! – A garotinha gritava não contendo as risadas.

Arthur a pegou pela pequena cinturinha e eles caíram na grama verde rindo.

-Mamãe, vem com a gente! – Katherine gritou e Lua correu até eles inspirando o ar da natureza.

O Central Park era o único lugar onde se sentia criança de novo.
Arthur pôs Katherine nas suas costas e começou a cavalgar com ela em cima pelos gramados lindos e verdes. Lua corria atrás deles rindo exageradamente. Aquilo realmente era maravilhoso!


...CONTINUA!...

E aí, gostaram?
Peço que quando forem comentar,
não fiquem só pedindo "mais", 
deixem suas opiniões. :)

OBS: A Duda não está postando porque ela está muito ocupada com os negócios da escola dela, e enfim, não sei quando ela volta, e sei também que já faz um tempo que ela não passa por aqui, mas fazer o quê? Temos vida fora do pc. E ela pediu mil desculpas para vocês. Não era a intenção. Ela assim como eu, temos um compromisso muito grande aqui no blog e gostamos muito de vocês. Saibam disso. Beijos!


3 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs