domingo, 19 de maio de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 17)







Caminhou para seu quarto. Tudo o que precisava agora era dormir. Mas foi tudo o que ela não conseguiu.
Os pensamentos atordoavam em sua cabeça deixando-a impaciente. Botou rapidamente a culpa em Arthur. Ele era o culpado por deixá-la assim. Estava inquieta e seu corpo parecia precisar de algo. E ela sabia o que era.
Levantou-se da cama e desceu para a cozinha. Iria beber um copo d’água pelo menos para tentar relaxar. Se aproximou do filtro e encheu um copo. Ao se virar pro lado tomou um susto:

-Arthur?! O que está fazendo aqui?! – Perguntou ela quase se engasgando com a água.

-O mesmo que você. – Ele sorriu galanteador e se aproximou. Lua tremeu ao alcance dele. Suas pernas bambearam e ela pensou que fosse cair.

Ele pegou um copo que estava sobre a pia e encheu de água no filtro.

-Não conseguiu dormir? – Ele perguntou bebendo água em seguida. Lua negou com a cabeça e se afastou dele com o copo de água na mão. – Por que não conseguiu dormir? – Ele perguntou com aquela voz sedutora preenchendo lhe os ouvidos.

Ela o olhou intrigada.

-Não sei. – Respondeu. Não conseguia desviar seus olhos dos dele. Tinha algum ímã que a fazia ficar olhando atentamente para aqueles olhos negros sedutores que ela devia evitar.

-Eu acho que eu sei o porquê. – Ele comentou. Sua voz saindo como um sussurro sexy nos ouvidos dela que a fez estremecer e fechar os olhos para segurar o prazer que estava sentindo ao vê-lo se aproximar.

-Por quê? – Ela perguntou tudo o que não devia ter perguntado. É lógico que ela sabia o porquê, e agora ele falaria e começaria com tudo o que ela queria.

-Porque você precisa de mim. – Sentiu as mãos dele rodeando sua cintura e a prendendo contra o corpo másculo dele. Ela não hesitou em soltar um gemido sexy. – Precisa, não precisa? – Ele perguntou e ela continuava com os olhos fechados. Ele a estava provocando. E o pior é que ela estava gostando!

-Arthur, eu... – Ele a abraçou pelas cinturas e começou a beijá-la no pescoço. Ela não hesitou em ofegar. Suas mãos passaram pela nunca dele a prendendo mais sobre o corpo musculoso.

-Eu sei. Você também não consegue resistir. Assim como eu.  – deu uma pausa. – Não resisto a você, Lua. – E começou a beijá-la mais intensificamente abaixando os beijos para o colo que se descobria de acordo com Arthur que puxava o tecido do roupão de seda.

A pele macia e rosada do corpo dela ia aparecendo e ao mesmo tempo o deixando louco. Nunca vira um corpo tão maravilhoso como o de Lua. Era magnífico assim como ela.
Começou a beijar os ombros dela quando a ouviu sussurrar com a voz entrecortada e rouca:

-Vamos pro quarto. – Ele sorriu durante o delírio dela.

-Claro querida. – Ele respondeu a puxando pela cintura e caminhando com ela apoiada em seu corpo.

Não conseguiu esperar, portanto, enfiou suas pernas no meio das dela e a beijou. Um beijo mais que correspondido. Um beijo que as línguas brincavam muito.
Lua sentiu uma superfície macia preencher suas costas e logo soube que estavam na cama. Ele a beijava muito intensamente e não queria saber de parar para respirar. Mas tinha que parar.
Soltou sua boca da dela e pôde se ouvir um gemido de reprovação de Lua. Ele desfez o laço – que ainda se mantinha perfeito – do roupão de Lua e tirou-o por completo, deixando-a somente de camisola branca. Não esperou mais nenhum momento antes de retirar a camisola também e começar a beijar seus seios. Depois começou com as mordidas e chupões. Estava a delirando.
Tudo era rápido demais. Ambos eles precisavam sentir um ao outro. Era como se alguma coisa magnética lhes ligasse quando estavam perto um do outro e fazia-os perder todos os limites.

...CONTINUA!...

E mais uma vez, começa um capítulo hot!
Comentem que vão me deixar happy!
beijos!




7 comentários:

  1. posta mais por favor amei o capitulo

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha amooooo muitooooooo hahaaha adoroo um hot hihihi

    ResponderExcluir
  3. Odeio quando aparece o Continua quero ler mais ta muito perfeita :-bd

    ResponderExcluir
  4. Odeio ter que esperar capitulo hot :/ Leitoras safadas precisam deles okaaay não podemos esperar

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs