domingo, 16 de junho de 2013

A Vingança (Capítulo 8)




POV’s Lua

Sei que não sou bonita, não me arrumo. Mais o que mais penso é será que Arthur tinha pena de mim? Será que ele estava comigo só pelo o dinheiro? Ou será que estava só comigo por uma noite de luxúria e sexo. Nunca fui igual Melanie... Linda, maravilhosa, perfeita... Quando ela passa entre um grupo de meninos, ela arranca suspiros dos garotos, pela a sua beleza. Sophia então conquistava qualquer um com seus lindos olhos azuis. Já eu? O que eu tinha para oferecer? Nada! Simplesmente nada!  Sou um “SER” horrível. Pois então... Por que eu fui burra em não ver isso antes? Ver que Arthur só estava comigo só por essas coisas. Eu queria ir até a ele e perguntar isso tudo. Mais o problema é a coragem. Expor-me assim, não dá. Uma coisa que não saía da minha cabeça era a palavra “Vingança”. Isso! Quero me vingar de Arthur. Mais o problema é como? Como posso fazer isso? Preciso da ajuda das minhas amigas. Peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem para Mel:

“Melzinha está acordada?” – enviado por Lua.

“Sim, por quê? Não está com seu namoradinho idiota?” - enviado por Mel.

“Eu descobri Mel, ele me trai com a Pérola.” - enviado por Lua.

“Mais o que? :@ - enviado por Mel.

“Descobri tudo agora a pouco. Mandei- o embora.” - Enviado por Lua.

“E como você está?! Vou matar aquele canalha” – enviado por Mel.

“Aah, Mel! Estou arrasada, Se você lê-se o que eu li... Estou chorando até agora.” – enviado 
por Lua.

“Não fica assim Luinha. Aquele canalha vai pagar por tudo!” – enviado por Mel.

“Mel, tive uma ideia. Quero mudar! Quero me arrumar, Quero provar pra todo mundo que 
não sou essa boboca idiota que todo mundo pensa. Quero mudar de apelido. De estranha, 
para linda. Me ajuda?” – enviado por Lua.

“Lua, conte sempre comigo. Sempre vou estar do seu lado. Pode ter certeza disso. Amanha 
vamos ao shopping pode ser?” – enviado por Mel.

“Pode claro! Mel obrigado por tudo! Te amo minha moreninha. Mais agora vou dormir, Boa noite.” – enviado por Lua.
                                                       
***

-Você vai tomar um banho de loja Lua. – Fala Mel super animada.

-Tomar banho de loja? Seja mais especifica. Não pertenço a esse mundo da moda.- Falei.

-Aff, chega disso! Bora ficar linda e gostosa. – Fala meu e eu dei um leve sorriso. –Isso, ri! É o melhor remédio.

-Mel, mais uma pergunta. A gente começa por onde? – Pergunta Lua

-Vamos comprar roupas! Bastantes roupas.

-Jura? Isso é muito chato. – Reclama Lua.

-Você quer minha ajuda ou não? - Pergunta Mel

-Claro né Mel. – Fala Lua - Vamos logo!

-Vamos - As duas entraram numa loja.

-Tenta esse vestido Lua. – Mel entrega um lindo vestido preto coladinho no corpo para a Lua.

-Acha que não esta muito curto não senhorita Mel? – Pergunta Lua

-Não! Esse ainda é uns dos maiores que você vai usar. – Fala Mel. - Lua entra no provador.

-E ai? Gostou? – Perguntou Lua.

-Se eu gostei? Eu amei! Ficou linda, Lua. – Fala mel

-Você tá falando serio? – Pergunta Lua.

-Mais e claro que eu to. Você esta linda! – Fala Mel

-Estou começando a gostar disso.

Ficamos bastante tempo naquela loja. Simplesmente tudo era perfeito, Aprendi a me vestir.. Agora simplesmente percebi o quando eu me vestia mal. Gastamos 1.000 em roupas agora era a vez do salão.

-Por favor, Tiago! Salva essa garota. – Fala Mel.

-Mais que cabelo. Você nunca cortou não? – Pergunta Tiago, o Cabelereiro de Mel.

-Sim, mais gosto dele grande. – Respondi

-Você confia em mim? – Pergunta Tiago.

-O que você quer dizer com isso?- Pergunta Lua

-Vamos encurtar o seu cabelo, e fazer umas coisinhas.

-Mais eu gosto do meu cabelo assim. – Falei.

-Mais você vai gostar do outro jeito também.

                                                             ***


-UAAAAAAAL! – Falei ao me olhar no espelho.

-Lua, você esta... Está linda. – Fala Mel.

-Muito obrigada Tiago! Você me deixou linda. – O agradeci pelos os serviços e saímos.

-Hoje Lua, vai ter festa do pijama na minha casa.

-Não é melhor na minha casa não? To cansada de andar. – Reclamei.

-Não tem como eu levar todas as minhas coisas pra lá não né Lua. – Fala Mel.

-Tudo bem, tudo bem. Vamos para sua casa então.


...CONTINUA!...

Meninas, eu não postei esses dias por falta de internet. Me desculpem.
Comentários???









4 comentários:

  1. Agora é hora do show das poderosas, isso ai luinha

    ResponderExcluir
  2. Ahh agora so qro ver a cara do Thur ahahaha vai ficar so olhando hahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk o arthur vai sobrar o estilo da lua vai ser qual????,demora mt pra postar nao necessito dessa web

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs