domingo, 2 de junho de 2013

Nova na Equipe + Icons da Lua Blanco para equipe!

Saudades *-* (: #DiRo
Oi amores, tudo bem? Meu nome é Maria Clara sou nova na equipe, e nova também nessa areá de fã fics, já fiz muito, mas fiquei um tempo sem fazer, mas agora estou de volta. Pra quem não me conhece, eu tenho 12 anos, moro perto de BH, em Minas. Sou a criadora do Cartas de Críticas, vivo na c-box do LP, e já fui da equipe do Vips in Blogs, dona do Mundo Dos Bg's e Lovely Monitoração, e já participei de muitos outros blogs, mas de fã fics objetivamente esse é o primeiro, eu vou fazer o próximo layout daqui, eu sou web designer, crítica, entrevistadora, dançarina e escritora, bem hoje eu coloquei c-box com icons aqui no blog, então é assim você pega o url de um desses icons e coloca no quadradinho do lado do nome que fica escrito: E-mail / Url, então os icons são do tumblr, e quem pegar comenta, também gostaria de comentários me desejando boas vindas, beijos Mah. (Os icons estão em mais informações);


Icons:

Lua:
image
image
image
image
image

Arthur: 
image
image
image
image

LuAr:
image
image
image
image

2 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs