domingo, 2 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 26)




-Ops... – Eu disse me contendo para não rir.

-Pegou pesado agora, hein Luinha. – Ele falou com uma cara de dor e prazer ao mesmo tempo. Nem sei como isso é possível.

-Quer uma massagem? Talvez pare de doer. – Aproximei minha mão de seu membro e a deixei lá, delicadamente pousada no membro de Arthur.

-Aaah, quero, óbvio que quero! – Ele disse e eu comecei a fazer alguns movimentos em sua intimidade. Ele gemia de prazer sem querer disfarçar. E confesso que eu já estava louca. Queria estar logo dentro dele!

Parei com os movimentos em seu membro e logo tratei de me jogar em cima dele. Comecei a passar meu corpo no seu, mesmo eu ainda estando com alguns pedaços de pano sobre o corpo.

-Você podia tirar essas algemas de mim agora, né? – Ele perguntou, mas eu rapidamente pus meu dedo indicador sobre seus lábios.

-Já vou tirar querido. – Chamei-o de querido. Tinha certeza que ele adorava. Pude ver um sorriso se esboçando em seus lábios e depois rapidamente o beijei com toda intensidade e o fogo que eu estava sentindo.

Pude sentir seus músculos se contorcendo pelo excesso de toques dos nossos corpos, e também pela falta dele não poder me tocar.

-Ai meu Deus! Eu preciso te tocar! – Ele exclamou e eu ri.

-Vou te tirar daí. – Saí de cima dele, peguei a chave da algema que estava na escrivaninha e tratei logo de tirar-lhes aqueles ferros do pulso.

Ele rapidamente retirou a venda e me olhou impressionado.

-Woll... Você está perfeita!

-Ah, claro. To praticamente sem roupa. – Apontei para meu próprio corpo.

-Você é maravilhosa! – Senti ele se jogar em cima de mim e começar a me beijar.

Logo nossos corpos nus estavam colados um ao outro e eu senti o prazer que há muito tempo não sentira. Arthur realmente sabia como me satisfazer...


***
POV’s Narrador

Na manhã seguinte...
Sorriu instantaneamente ao sentir beijos quentes e molhados por toda a região de seu pescoço. Logo veio um arrepio também. Ela virou-se e viu Arthur com um sorriso maior que o rosto deitado no mesmo lençol branco que ela. O olhou séria, mas ele continuou sorrindo. Minutos depois ela desviou o olhar daqueles linhos olhos castanhos e olhou pro teto suspirando fundo. Mas uma noite. Mas uma noite de prazer com ele. Mas uma noite de tentações sem limites. Mas dessa vez, a tentação foi mais provocada por ela. Ela realmente não teve escolhas.

-Não vai me expulsar dessa vez não, né? – Arthur perguntou divertido.

-Não. – Lua negou com a cabeça e manteve seu olhar vidrado no teto. –Acho melhor eu levantar... – Lua fez menção de levantar mas Arthur a interrompeu lhe dando beijos molhados na região do colo.

-Nãão. Fica aqui. Vamos aproveitar essa manhã juntinhos. – Ele disse beijando seu corpo.

-Temos que buscar Katherine na casa da Carol e... – Mais uma vez ela fez menção de levantar, mas ele a interrompeu colocando seu dedo indicador pelos lábios dela.

-Tenho certeza que Katherine não vai querer vir embora tão cedo de lá. – Lua assentiu e riu em seguida.

-É verdade. – Ela afirmou e depois olhou para ele que se apoiava no cotovelo e a olhava. Totalmente sem pensar, ela o puxou e o beijou com volúpia. Nunca se cansaria do toque da língua dele na sua.

Largou-se de Arthur depois de alguns minutos de beijo e voltou a olhar pro teto.

-Você me deixa sem reação desse jeito. – Ele comentou e ela riu.

Ele passou sua mão por debaixo do lençol e acariciou de leve sua cintura. Ela arrepiou-se ao toque dele e deu mais um suspiro.

***
-Princesa, por que não avisou a gente que teria competição de skate hoje? – Arthur perguntou pondo as mãos na cintura imitando Lua fazendo Katê e Luinha rirem.

-Porque eu fiquei tão empolgada em dormir na casa da Carol, que esqueci completamente. Eu estava treinando a semana toda, e também estava muito concentrada para a competição, é claro, porque pretendo ganhar. A Carol estava me ajudando, ela e o Kaique. Ah, o Kaique não vai competir porque ele ainda é inexperiente. Mas quando eu ganhar todos os meus troféus de skatista, eu vou ensiná-lo e ele vai aprender e vai se tornar um campeão skatista igual a mim e...

-Ela é uma máquina de falar!!! – Arthur exclamou e Lua deu uma gargalhada fazendo Katherine parar de falar e olhar com cara de tacho para Lua e Arthur.

-Querida, não precisa ficar tão empolgada assim. – Lua começou a dizer gentilmente. – Fique calma.

-Vocês vão à minha competição de skate? – Ela perguntou.

-Claro, querida! Nunca perderíamos nossa skatista profissional arrasando nas pistas! – Lua brincou.

-Oba!!! Vão se arrumar! Começa uma hora da tarde! – Katê pôs a mochila nas costas e subiu correndo as escadas em direção a seu quarto.

-Num gostei desse tal de Kaique. – Arthur comentou e Lua caiu na gargalhada.

***
-Muito formal? – Arthur entrou no quarto de Lua – que estava se olhando no espelho – e perguntou se referindo a calça jeans justa que ele usava que caía super bem em seu – maravilhoso – corpo.

-Não, mas... Cadê a camisa? – Lua perguntou não entendendo o fato de Arthur estar somente com calça jeans.

-Vishi. Esqueci. – Ele brincou. Quando olhou mais atentamente para ela pode perceber seu visual diferente. – Incorporou no visual skatista, foi? – Ele perguntou com um sorriso de canto.

-Sim. É pra ocasião.

-Ocasião... – Ele repensou a palavra e sorriu maliciosamente. Lua ficou desentendida, pois não entendeu aquele “sorriso” de Arthur. – Sabia que eu adoro blusas que tem botões? – Ele perguntou se aproximando dela ainda com o sorriso malicioso estampado na cara.

-Gosta? – Ela perguntou sorrindo.

...CONTINUA!...

Não postei durante alguns dias porque me mudei e tinha ficado
sem internet.
Bom, postei. Espero que tenham gostado!
E não se esqueçam de comentar e me deixar feliz, hein? (shauhsahu)
BEIJOS!



6 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs