quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 28)





Katherine sorriu para o apresentador e se posicionou. Logo ela já estava descendo todas as rampas perfeitamente fazendo as melhores manobras possíveis.

-UHUUUL!!! VAI KATHERINEEEE! – Arthur levantou-se e começou a gritar com a mão na boca. Praticamente todas as pessoas o olharam, mas ele continuou gritando e sorrindo para a filha que estava muito concentrada. – ISSO GAROTA! ESSA É A MINHA FILHA! – Lua se abaixou na arquibancada despistada mente, pois estava com vergonha.

Já estava no fim das manobras de Katherine. Ela fez um Grab (Segurar a prancha com a mão) e todos na arquibancada levantaram e aplaudiram.

-UUHUUL!!! MINHA FILHA É UMA SKATISTAAAA!! – Arthur gritou feliz e aplaudiu muito.

-Arthur! Cala essa boca! – Lua disse baixo e o puxou para sentar.

-Cara! Ela foi ótima! – Ele disse com a voz rouca de tanto gritar.

-Não precisava me fazer passar vergonha.

-Ah, foda-se!

-ARTHUR! – Lua lhe deu um tapa no braço.

-Ai! Isso dói, sabia?

-Não use palavrão. É muito feio! – Ela o repreendeu.

Passaram-se alguns minutos e o apresentador voltou ao seu lugar já com o resultado do ganhador que ganharia um troféu muito maneiro com um skatista nele.



-Já estamos com o resultado aqui. – A voz metálica começou. – E confesso que para os jurados, finalizar este resultado foi difícil! – Algumas pessoas gritaram um “uhul”. – Bom, vou avisando logo que esses pestinhas tem o dom do skate, mas, como isso é um campeonato, um só vai ganhar esse lindo troféu maneiro! – Aplausos. – Enfim... E o vencedor ou vencedora é... – Os tambores soaram. – KATHERINE BLANCO AGUIAR! – O povo da arquibancada subiu, aplaudiram e começaram a gritar. – Parabéns Katherine! - O apresentador lhe entregou o troféu e ela agradeceu a todos e aos jurados. Lua e Arthur não poderiam estar mais orgulhosos.

Estavam descendo da arquibancada e indo de encontro a cabine onde Katherine estava.

-Filha! Você foi demais! Parabéns!!! – Arthur disse e a abraçou.

-Brigada papai. – Katê sorriu.

-Arrasou na pista, hein, garota! – Lua fez cosquinha em Katê que riu.

-Brigada mamãe.

-E aí, vamos sair pra comer alguma coisa? Eu to com fome. – Arthur suspirou passando a mão pela barriga.

-Arthur, você acabou de comer.

-Claro que não! Quem comeu a pipoca foi você! E comeu tudo ainda por cima! – Ele exclamou e levou mais um tapa no braço.

-Outch! Por que me bateu? – Ele perguntou indignado.

-Cala a boca! – Ela se pôs na frente dele e olhou para Katherine. - Filha, vamos sair pra comer? – Lua perguntou.

-Não mamãe. Quero sair com a Carol, o Kaique e a Jéssica pra comemorar. Posso?

-Ei, ei, ei! Que história é essa? – Arthur perguntou se intrometendo.

-Eu quero sair pra comemorar com meus amigos, papai. – Katê explicou.

-E onde vocês vão?

-Arthur, deixe que eu resolvo isso, por favor. – Lua foi o levando para trás.

-Não! Eu quero saber.

-Papai, a mãe da Carol chamou a gente pra ir lá depois que acabasse o campeonato. Eu posso?

-Primeiro eu quero conhecer esse tal de Kaique! – Ele disse.

-Isso é totalmente desnecessário, Arthur!

-Qual o problema de conhecer o garoto?

-To indo chamar o Kaique, papai! – Katê saiu correndo à procura de Kaique.

-Arthur, nenhuma filha aguentaria um pai CHATO como você!

-Nada disso! Só quero a segurança da nossa filha. Ponto! – Lua cruzou os braços e balançou o pé inquieta.

-Idiota! – Ele lhe deu um beijinho no rosto. – Para! – Ela o empurrou.

-Kaique, esse é meu pai, Arthur. Papai, esse é Kaique, meu amigo. – Katherine os apresentou.

-Oi senhor Arthur. – Kaique apertou sua mão e Arthur o analisou seriamente. Lua suspirou pela atitude de Arthur.

***

-Já pensou no quanto você foi inútil naquela atitude, Arthur?! – Lua perguntava pela milésima vez, a Arthur o quanto ele havia sido infantil em deixar Katê sair com os amiguinhos e pela infantilidade de fazer questão em conhecer Kaique.

-Eu só quero o bem pra minha filha. E já te disse isso. – Lua suspirou e eles entraram em uma Starbucks.

-E aí, o vai querer, querida? – Ele perguntou olhando o cardápio e olhando para ela em seguida.

-Não me chame de querida, porque não sou mais sua mulher. – Ela disse e pegou o cardápio das mãos dele.

-Não oficialmente, né. – Ele sorriu mas ela continuou séria. – Que foi? – Agora ele perguntou sério.

-Se você acha que estamos juntos de novo, você está muito enganado, ok, Arthur?

-Mas eu achei que...

-Achou errado. As relações... – Ela se embolou. – Íntimas que tivemos foram apenas deslizes meus. Não acontecerá novamente. – Ele arregalou os olhos. – E nem pense em me seduzir de novo, ok Aguiar?


-O que?! – Ele disse com um sorriso murcho.


...CONTINUA!...

Hey! Desculpem não ter postado ontem, é
que não deu.
Bom, está chegando ao final. Mas não está tão breve assim
o final dessa web. Ainda faltam algumas coisas importantes para
acontecer, né? E aí? Quero opiniõeeees!


4 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs