domingo, 9 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 31)




***

Depois daquela conversa com o Sr. Clarks, Lua ficara muito preocupada com o que ele disse. Será que ela e Arthur teriam que brigar pela guarda de Katherine mais uma vez? Não, não podia ser isso. O Sr. Clarks só queria o bem da Katê. Afinal, ele era um advogado.
A tarde fora mais que tensa em seu escritório. Lua havia ligado para Harry e ele simplesmente chamou-a para sair. Olha que legal! Mas é óbvio que ela não aceitou. Além de estar preocupada, estava cansada. Queria ir para casa e dormir. Mas o problema era: Aturar Arthur.
Por que ele pensou que eles haviam voltado? Por acaso ela tem alguma cara de palhaça? Não voltaria para ele sabendo que ele a traiu com aquela...
O som estridente e irritante do celular pôde ser ouvido. Lua suspirou e alcançou sua bolça para pegar o iPhone. Era Mel. De novo. Sinceramente, às vezes Mel exagerava completamente.

-Alô? – Lua perguntou e pôde-se ouvir um gritinho do outro lado da linha.

-Amiiiga! Me desculpe por não ter falado com você depois que vocês saíram do escritório. Eu estava realmente ocupada com o cliente.

-Não tem problema, Melzinha. – Lua riu diante da preocupação da amiga. – Está tudo bem, sua louca. – Mel riu e Lua também não hesitou.

-Como foi a conversa com o Clarks? – A morena perguntou despertando curiosidade.

-Foi meio estranha. Clarks disse que devemos dar um jeito na minha relação com o Arthur logo. Eu não entendi o que ele quis dizer, Mel. Poderia me explicar?

-Imagino a sua preocupação neste momento, amiga. Do jeito que você é, é capaz de estar pensando que você terá que disputar a guarda da Katê de novo, não é? – Mel perguntou obviamente.

-Virou detetive agora, sua cachorra?! – Lua perguntou divertida e Mel riu.

-Só te conheço o suficiente, Luinha. Mas aqui, não fique preocupada. A intenção do Clarks não era essa. Pode ficar tranquila.

-Tudo bem. Eu vou ficar.

-Ok. Amiga, tenho que desligar. To saindo do escritório agora!

-Tudo bem. Beijos!

-Se cuida!

E desligou.

Agora era só voltar para casa e enfrentar mais uma noite de... Desejo e tentações com Arthur.


Nova York; Lua’s home; Segunda-feira; Às 18h48min da noite;

Ao chegar em casa, notou a TV da sala ligada e Katherine deitava no sofá cochilando. Sorriu ao ver a filha de pijaminhas do Bob Esponja. Aproximou-se dela e lhe deu um beijinho na testa. Amava demais sua princesinha.
Subiu as escadas com a esperança de não encontrar Arthur no meio do caminho. Mas com certeza ele ainda nem devia ter chegado do trabalho.
Abriu a porta do quarto com o coração acelerado. Mas logo acalmou-se ao ver que não tinha ninguém lá. Pera aí! Katherine não podia estar sozinha em casa! Onde estava Arthur?!
Saiu correndo de seu quarto e foi para o de hóspedes. Abriu a porta feito polícia (que entra sem bater) e correu até o meio. Não tinha ninguém lá. Ouviu barulho de água caindo e logo percebeu que havia alguém tomando banho. Só podia ser ele!
Correu até a suíte e abriu a porta de supetão. Ele estava lá. Nu. Tomando banho.

-Ah! Desculpe! – Lua rapidamente virou-se para sair mas ele disse:

-Lua?! – Esfregou os olhos surpreso.

-Ahn, me desculpe entrar assim, é que eu vi Katherine dormindo no sofá e pensei que não tivesse ninguém em casa. – Ela mantinha-se virada para a porta.

-Ah. – Ele disse e continuou debaixo do chuveiro.

-Ahn... To saindo! – Lua saiu do quarto antes que ele visse suas bochechas completamente vermelhas. Caminhou para seu quarto e lá soltou a respiração que tanto segurava. Droga! Esse impulso era ridículo!


Ao terminar de tomar banho, colocou um pijama qualquer, nem olhando qual seria. Já sabia que iria dormir cedo hoje. Estava morta de cansada.
Eram 19:55 da noite. Katherine ainda devia estar dormindo lá no sofá.
Desceu e foi até a sala. Nada de Katherine dormindo no sofá. Será que ela levantou e foi para a cama?
Subiu as escadas na direção do quarto da Katê. Abriu a porta e viu Arthur dando-lhe um beijinho na testa e a cobrindo logo depois. Ele a olhou e Lua desviou o olhar, olhando para o chão.

-Ela estava dormindo no sofá então eu a trouxe antes que o pescoço dela começasse a doer. – Lua assentiu e se aproximou da cama de Katherine.

Ela respirava calmamente enquanto dormia. Sorriu instantaneamente ao vê-la dormir. Aproximou-se da menina e beijou-lhe a testa acariciando seu rosto logo em seguida.
Se virou para sair, mas logo se lembrou de uma coisa especial. Sempre dizia “boa noite, princesa” a ela enquanto ela dormia ou estava acordada.

-“Boa noite, princesa” – Lua e Arthur disseram juntos sem perceber. Mas logo um olhou para cara do outro e ficaram sem graça.

Saíram do quarto dela e Lua foi em direção ao seu quarto. Arthur a seguia.
Lua parou bruscamente de caminhar e Arthur sem querer bateu nas costas dela.

-Aonde pensa que vai, Arthur? – Lua perguntou cruzando os braços.

-Vou para o seu quarto.

-Ainda bem que você sabe que o quarto é meu. – Ela continuava de braços cruzados.

-Preciso... Conversar com você. – Lua suspirou descruzando os braços e voltou a caminhar em direção ao seu quarto... Com Arthur atrás.

-Pronto, o que quer conversar comigo? – Lua perguntou cruzando os braços e fazendo pose de marrenta. Mas ela estava super séria.

-Queria conversar a respeito do nosso divorcio. – Arthur sentou-se na cama e relaxou se apoiando nos antebraços na mesma.

-Nosso divórcio á foi há um tempo... – Lua começou, mas logo foi interrompida.

-Queria conversar sobre o motivo de a gente ter se separado. – Agora ele estava sério, mas ainda relaxado sobre a cama macia.

-Você sabe muito bem o motivo. E acho uma CARA DE PAU SUA ter vindo aqui para conversar sobre o motivo do que VOCÊ FEZ! – Lua já disse se alterando.

-Será que poderíamos conversar civilizadamente? – Ele perguntou calmo.

-Esse é o pior assunto que você escolheu para conversar, Arthur. Hoje estou num dia muito ruim e muito cansativo!

-Senta aqui. – Ele a puxou antes que ela pudesse respirar para falar que não. Ela sentou-se na cama permanecendo de braços cruzados e agora o olhava percebendo o olhar sério dele. Pelo jeito não estava para brincadeira. – Eu tenho que te explicar o que houve naquele dia.

-Eu sei muito bem o que houve Arthur! – Ela disse revirando os olhos.

-Não, você não sabe! Aquele dia você me investigou, você foi atrás de mim achando que eu estava te traindo! Mas não era isso o que eu estava fazendo! – Ele dizia entre dentes.

-Ah é? – Foi irônica. – O que você estava fazendo com aquela ruiva falsificada, então? – Perguntou fazendo careta.

-Ela era minha secretária. Uma amiga.

-E como eu não sabia dessa sua “amiga”? – Deu
ênfase no “amiga” e pôde-se ouvir um tom de deboche em sua voz.

-Porque dela eu não podia te contar.

-Claro você me traía com ela! – Ela fez menção de levantar, mas ele a puxou.

-NÃO! – Exaltou-se. – Eu estava fazendo um favor à ela. Um favor que somente eu e ela poderíamos saber.

-E POR QUÊ?!

-Por que ela me pediu.

-Arthur! Me explique isso com argumentos! – Lua disse.

-Ela queria fazer uma coisa especial para o marido dela. E como ela não tinha muitas amigas e precisava de ajuda, eu resolvi a ajudar. Eu perguntei se poderia contar para você o que eu estava fazendo, mas ela me disse que não, pois queria tudo em totalmente segredo.

-O que de tão especial assim ela queria fazer para o “marido” dela que segundo você disse que ela tem? – Lua perguntou não acreditando na maldita história de Arthur.

-Ela queria pedi-lo em casamento. – Os olhos de Lua se arregalaram e ela deixou que sua boca entreabrisse lentamente por estar surpresa. – Quando ela soube da nossa separação, ela pediu mil desculpas, pois se sentiu culpada, porque ela não deixou eu falar sobre aquilo com você. Mas tudo que ela queria era fazer uma surpresa para o marido dela, que também é meu amigo. Aí você chegou lá me acusando de ser um “vagabundo” e logo depois bateu na minha cara.

-Você merecia!

-Mereço agora? – Ele perguntou parecendo óbvio.

-Parece até que você não sabe as consequências de uma mulher traída.

-Eu não te traí!

-Agora eu sei que não. Mas naquele momento... – Ela começou mas logo foi interrompida por ele.

-Eu sei. Me desculpe! Não queria ter mentido para você todas aquelas noites que eu saía para encontrar a Janete. – Lua abaixou a cabeça. – Mas agora me responde uma coisa... Como você descobriu que eu estava lá no Bunker?

-Achei o bilhete que ela te deu no seu paletó.

-Bilhete? – Arthur perguntou confuso.

-O bilhete que ela escreveu para você mandando você encontrá-la lá no Bunker!

-Ah, ta! – Ele riu.

-Tá rindo por quê? A conversa aqui é séria. Não é para você rir. – Lua disse e Arthur não conseguiu evitar um sorriso maior.

-Eu te amo tanto. – Ele disse e deu um selinho nela que sorriu largamente. – Vem cá? – Ele descruzou os braços dela e a puxou para si dando-lhe um abraço apertado. – Saiba que eu te amo demais para te trair. Você é minha vida. Você e a Katê. – Lua sorriu e lhe deu um beijinho no pescoço.

-Eu também te amo... Muito.

...CONTINUA!...

Caramba, que capítulo grande! Acho que foi o maior que escrevi nessa web! (hsuahsua). Bom, o Arthur tomou uma grande atitude, não é? E também já estava na hora.
Vocês lembram daqueles flashbacks no início da web? Então, agora pelo visto as coisas se encaixaram. (hehe *-*).
Quero que vocês comentem MUUUUITOOO o que o Arthur deve fazer agora. Ok? Espero que vocês estejam me entendo. (hahah)
Kisses, Sarinha. <3



7 comentários:

  1. Capitulo
    hot!
    Posta mais!


    ResponderExcluir
  2. ele devia pedir a Lua em casamento de novo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a 2 anoni aeee ele tem q pedir a Lua em casamento de novo awnnn ia ser tão lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse capitulo quero +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ eu viciei nessa web posta ++++++++ pf

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah qe lindos scrr q amor ><

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs