segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 32)




Nova York; Sexta-feira; Às 11h54min da manhã;

Havia passado uma semana desde aquele dia que Arthur confessara tudo para mim. Eu fiquei tão feliz! Nem sabia o que fazer na hora, mas depois me entreguei totalmente em seus braços. Nunca senti tanta sinceridade naqueles olhos castanhos quando se declararam para mim. Foi definitivamente perfeito!
Eu estava agora na frente da escola da Katê esperando ela sair. Normalmente era Arthur quem buscava ela, mas hoje ele não pôde vir porque estava muito ocupado na empresa. Mas nada disso me importa agora. Está tudo bem entre nós, então... não há com o que se preocupar.
Senti minhas pernas serem amaçadas por bracinhos pequenos e confortáveis. Olhei para baixo e vi Katherine me abraçando com um grande sorriso no rosto.

-Que foi princesa? Qual o motivo dessa felicidade toda? – Perguntei sorrindo de volta para ela que sorriu mais ainda mostrando todos os dentinhos que ela já tinha.

-Nada não, mamãe. – Ela soltou minhas pernas e tentou disfarçar o sorriso.

-Tchau Katê! – Kaique deu um beijo no rosto de Katê e saiu correndo a deixando sorrindo que nem uma boba.

-Katherine Blanco Aguiar! O motivo desse sorrisinho todo é o Kaique? – Perguntei parecendo brava, mas tudo o que eu queria agora era rir.

-Também mamãe, mas algo melhor está me fazendo sorrir dessa maneira – Ela mais uma vez abriu um largo sorriso. Eu adorava nisso nela. Ela nunca escondia nada de mim. Nem quando tinha um garoto em jogo. E olha que ela ainda só tem sete anos! – O Kaique é só um caso à parte. – Ela sorriu. E esse sorriso me lembrava de alguém. Era o sorriso de Arthur! O sorriso que ele fazia quando estava escondendo algo!

-A senhorita está me escondendo alguma coisa que eu sei, dona Katherine!

-Mamãããe, vamos logo para casa que eu estou com fome! – Ela me puxou pela mão e caminhamos para o carro. O que será que essa menina estava aprontando, hein? E o pior é que eu não poderia força-la a falar. Eu confiava tanto numa menininha de sete anos que meu orgulho nem ligava tanto assim.


-Mamãe, o papai vai demorar a chegar?  - Katê perguntou ao chegarmos em casa com um olhar curioso. Mas eu ainda via algo diferente naqueles olhinhos. Ô garotinha esperta! Conseguia me fazer ficar muito curiosa.

-Acho que sim, querida. Ele me ligou dizendo que estava muito atolado com papéis na empresa.

-Ah tá. – Ela soltou um risinho e correu para seu quarto.

Por que isso me deixava tão intrigada, hein? O que ela poderia estar fazendo? Nada. Nada mesmo. Katherine – por mais que fosse inteligente – não seria capaz de aprontar algo tão grave aos sete anos. Mas por que estou pensando nisso? Na verdade, nem sei o que estou pensando! Que bobagem. Katherine não está escondendo nada de mim.
Depois dela ter tomado um banho, ela desceu para a cozinha onde eu havia acabado de preparar o almoço. Almoçamos tranquilamente e conversamos sobre todos os assuntos possíveis. Às vezes minha filha conseguia ser mais adulta do que eu com os pensamentos e atitudes. Era impressionante. Conversamos principalmente sobre ela e o Kaique. Ela me disse que eles estavam cada vez mais próximos e que ela gostava muito dele. Uma mãe normal não deixaria a filha falar de um menino desse jeito, mas eu literalmente tinha necessidade de ouvi-la. Queria fazer tudo o que minha mãe não fez comigo na minha infância.

Passamos a tarde juntas vendo filmes – românticos – e comendo pipoca e brigadeiro. Não tinha nada para fazer no escritório mesmo. Havia feito tudo durante esses dias para na sexta-feira ficar livre.

No fim da tarde – depois de termos assistido praticamente uns oito filmes românticos e engraçados – Katherine havia dormido no colchão e eu fui tomar um banho. Estava precisando.
A água quente queimava meu corpo causando-me arrepios frequentes. Sinceramente, eu lembrava de Arthur quando tomava banho. Desde aquela vez que fizemos amor no banheiro, eu jamais me esqueceria de como ele me possuíra...

O toque do celular ultrapassou meus pensamentos pervertidos e eu tive que sair do box para atender. Coloquei meu roupão branco que estava na bancada e peguei meu celular que tocava me perturbando. Ao olhar na bina um sorriso escapou de meus lábios e eu rapidamente atendi.

-Oi querido! – Eu disse sem tirar aquele sorriso do rosto.

-Te atrapalhei alguma coisa, Luinha? – A voz rouca de Arthur lhe permitiu ter arrepios e freneticamente ela fechou os olhos tentando afastar aquelas emoções.

-Não, está tudo bem.

-Liguei para avisar que já arrumei uma babá para a Katê e que também vamos sair hoje à noite. – Oi? Era tudo o que eu conseguia balbuciar. Sair hoje à noite? O que diabos deu em Thur? – Tudo bem aí, amor? – Aquelas palavras me atingiram em cheio. “Amor”. Fazia tempo que ele não me chamava assim.

-Oh, está sim. Eu só fiquei surpresa. – dei uma pausa e suspirei. – Aonde vamos? – Minha curiosidade era tanta que eu queria me dar um tapa na cara só por ter essa ansiosidade absurda.

-Daqui a pouco estou chegando em casa, aí você vai ver para onde vamos. Se arrume que daqui a pouco estou aí.

-Tudo bem. – Foi tudo o que consegui dizer. Ele me pegara de surpresa chamando-me para sair. E de repente passou-se pela minha cabeça que Katherine podia ter alguma coisa haver com isso. Não... Eu estava louca.

Entrei novamente no banho para terminar o que Arthur me impediu, então depois me arrumaria para sair com ele.


Depois de horas tentando achar o vestido perfeito, eu encontrei um maravilhoso para esta ocasião. Amava aquele vestido e só havia o usado uma vez na festa de aniversário de Mel.
Passei uma maquiagem básica não muito escura, calcei uns sapatos altos e também vermelhos iguais o vestido. Umas joias fascinantes que eu adorava e estava pronta. Meu cabelo eu apenas deixei solto. Estava bonito, até.
Fui até a sala onde Katherine provavelmente estaria dormindo no colchão, e a encontrei dormindo tranquilamente. Droga! Odiava ter que acordá-la.

-Princesa, acorda. – Eu balançava-a delicadamente.

-Mamãe você está linda! – Ela disse ao me ver e sorriu com os olhinhos brilhantes. – Aonde vai assim? – Ela perguntou fazendo cara de curiosa.

-Eu e seu pai vamos sair. Tudo bem se você ficar com a babá? – Perguntei ajoelhada ao colchão onde ela havia dormido.

-Ahn, sim, tudo bem, mas... Quem é a babá? – Agora ela perguntou com carinha de medo.

-Seu pai não me falou, mas acho que é alguém legal. – Ela me olhou confusa. – Acha mesmo que seu pai do jeito que é vai deixá-la com alguém incompetente e chata? – Perguntei e ela sorriu negando.

-Com certeza não. – Ela manteve o sorriso. – Tomara que seja alguém com experiên...

-CHEGUEI! – Arthur entrou em casa com alguém ao seu lado. Depois que a garota virou para nós, pude ver que era alguém conhecido.

-TIA SOPHIA!! – Katherine gritou e saiu correndo para abraçar Sophia. Sophia. Agora eu vi quem era.

-Oi Katêzinha do meu coração. Como andam as coisas? – Sophia perguntou abraçando Katê de volta.

-As coisas não andam tia Soph. Mas eu ando de skate muito bem! – Katê sorriu convencida.

-Eu já estou sabendo disso, tá?! E quero que você ande de skate para eu ver! Estou louca para aprender também! – Sophia sorriu fazendo Katê sorrir também.

-Eu vou te ensinar! – Katê alargou o sorriso e saiu correndo. Provavelmente para pegar o skate para ensinar Sophia.

-Oi Lua! Desculpe não ter te cumprimentado antes. – Soph veio até mim e me deu um abraço. – Quanto tempo. – Ela disse e sorriu.

-É mesmo. – Sorri de volta. – Você sumiu garota! – Eu disse divertida e ela riu.

-TIA SOPH! TIA SOPH! TIA SOPH! – Katê repetia agitada já com o skate nas mãos. – Vem! Eu vou te ensinar a andar de skate! – Katê a puxou pela mão e ela me pediu desculpas gentilmente e foi arrastada pela Katê.

Arthur me olhou com uma sobrancelha arqueada. Ele rodava as chaves nos dedos e sorria malicioso para mim. Ele começou a se aproximar e eu senti meus músculos se enrijecerem e meus poros se arrepiarem. Droga. Eu era uma inútil perto dele. E nem sei por que eu tinha o trabalho de me preocupar com isso. Ele adorava me ver assim.

-Você está linda. – Ele sorriu gentilmente e colocou uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha.

-Obrigada, Thur. Agora vamos que eu estou...

-Curiosa. Eu sei. – Cretino! Conhecia-me perfeitamente.

-Vamos! – Eu disse apressada e ele riu.

-Vamos. – Ele sorriu.


...CONTINUA!...

Para onde será que o Arthur vai levá-la? Quero suas opiniões aqui, florzinhas! Será que vai rolar um pedido especial? (huumm, contei demais aaaah). Estão curiosas? (hsauhsuahahuhs)








6 comentários:

  1. faz logo o Arthur pedir a Lua em casamento e ela podia aparecer gravida

    ResponderExcluir
  2. Mais quero ver o Thur pedir a Lua em casamento AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhg nnn deixa a gente na curiosidade qual foi ele vai pedir a Lua em casamento de novo depois vão pro motel comemorar haha

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs