terça-feira, 2 de julho de 2013

Será Que É Para Sempre ? - Capítulo 2


Em Londres...

Lua Narrando: 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,tomei um banho,arrumei minhas malas,e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordei,fiz minhas higienes matinais e fui para a cozinha.

- Bom Dia !

-Bom Dia filha,animada para ir morar no Brasil ? 

-Você estaria animada,se do nada descobrisse que iria para outro país e teria que deixar para trás escola,amigos,contatos..

- Filha,nós já falamos sobre isso,agora suba e vá se arrumar porque nosso voo sairá daqui a 2h .

Sai e fui para o meu quarto me arrumei e fui para a sala esperar meus pais.Quando chegamos ao aeroporto ainda faltava 1h para o voo sair então fui comprar umas revistas e depois fui ao encontro dos meus pais.Depois de 30min embarcamos dormir um pouco e quando cheguei descobri que iriamos morar em São Paulo é muito lindo !! Chegamos na casa onde agora iriamos morar a casa era perfeita,dois andares e bastante espaçosa.


Arthur Narrando: 

A festa já estava rolando,tinha muita gente e claro muitas meninas.Bem,eu não sou do tipo de garoto que sonha em ter uma namorada e construir uma família.Eu sou daqueles que pega várias numa noite ó e no outro dia nem se lembra de quem pegou.Procurei o Chay e ele tava ficando com uma menina...Tá na hora de me divertir também...Por que não ?

No dia seguinte...

Lua Narrando: 

Eu não goste muito da faculdade onde eu iria estudar,pelo o que eu soube lá só tem patricinhas e mauricinhos e eu não gosto muito desse tipo de gente. São muito...Mimados.Mas fazer o que né?! Levantei fiz minhas higienes matinais e vesti o uniforme que me surpreendeu porque não é tão feio.Fui para a cozinha,peguei uma maçã e meu pai falou que o motorista já estava a minha espera.Cheguei no colégio e o que eu mais queria era : voltar para Londres.Poxa aqui eu não tinha amigos nem nada como eu iria sobreviver ? Fui para a sala mas um sem noção esbarrou em mim...

- Que isso meu filho não enxerga não ?

- Acho que quem não enxerga é você já que sou FILHA e não filho !! Agora dá licença que tenho aula de Física agora.

Disse e sai

Arthur Narrando: 

Quem aquela garota pensa que é ? Eu sou o mais popular da escola e ela não pode simplesmente fala que tem aula e sair como se nem me conhecesse,pra falar a verdade ela nem me conhece mas deveria ter sido ao menos gentil comigo.

- Você viu isso Chay ? 

- Vi sim

- Quem ela pensa que é ?Ela não pode me tratar como se eu fosse um qualquer,será que ao menos ela sabe que eu sou popular ?

- Disso eu não sei

- Vamos as aulas vão começar...

Lua Narrando:

Conheci uma menina bem legal o nome dela é Melanie Fronckowiak mas ela preferiu que eu a chamasse somente de Mel,ela é bem legal,alegre,extrovertida.

- Lua...Por que você tratou o Arthur daquele jeito ? 

- Quem é Arthur ? 

- Como assim quem é Arthur ? Lu ele é o menino mais popular da escola.

- Vou perguntar de novo quem é Arthur ?

- Então você não o conhece...Bem...O Arthur é aquele que você esbarrou hoje no começo do dia

- Então aquele é o Arthur ... Você o conhece ?

- Sim...O meu namorado é o melhor amigo dele

- E quem o seu namorado ?

- O melhor amigo do Arthur ...

- Melanie ! Nomes por favor ...

- Chay..O nome do meu namorado é Chay ...Mas voltando ao assunto Arthur..Por que você o tratou daquela maneira ?

- Porque eu não gostei dele !!

- Você,não é igual as outras garotas,e eu gosto disso - falou sorrindo

Continua....

Hello !! O que estão achando da fic ?


2 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs