quarta-feira, 3 de julho de 2013

Será Que É Para Sempre ?



Lua Narrando :

As aulas terminaram e fui para casa perguntei a Mel onde ela morava e para minha alegria sua casa era em frente a minha,perguntei se ela queria ir comigo mas ela falou que iria com Chay.


Arthur Narrando :

Vi Mel se aproximando da gente .. E novamente vai começar a melação ...Espera..Ela tava com a novata..\°/

- Oii Mel
- Oi Thur
-  Você sabe algo sobre a novata ?
-  A Lua ?
- É deve ser eu não sei o nome dela - falei indiferente
- O nome dela é Lua Blanco e veio de Londres é tudo que eu sei.
- Obrigada Melzita - falei dando um beijo em sua bochecha
- Não fala mais comigo não amor ?
- Desculpa amor - falei dando um selinho em Chay
- Parem antes que vomite....- falei fazendo careta
- Um dia você vai aprender o que é o amor - falou Chay beijando Mel



Lua Narrando :

Até que hoje não foi um dia tão ruim,conheci a Mel que ficou de me apresentar o Chay e o Arthur amanhã . Acho melhor dormir se eu quiser acordar amanhã para mais um dia de aula . Ah! Já ia me esquecendo de falar pelo que eu ouvi nos corredores da faculdade,o Arthur realmente é um filhinho do papai.Vou ter que me esforçar ao máximo para no mínimo ser agradável.

No dia seguinte...

Acordei,fiz minhas higienes matinais,tomei café e passei na casa da Mel,e rezei para que ela esquecesse que iria me apresentar o Chay e o Arthur.
Lua : Oi Mel
Mel : Oi Lu.E ai preparada para conhecer o Chay e o Arthur ?

Uma coisa que eu descobri sobre a Mel : Quando ela coloca uma coisa na cabeça...Reze para que seja boa,porque ela não esquece tão fácil !!

Lua: Iup ! - falei sem nenhuma animação
Mel : Eles são legais
Lua : Espero !!

Chegamos e o Chay e o Arthur estavam conversando..Eu não podia perder essa chance...

Lua : Que pena ! Eles estão conversando e não vão poder falar com a gente agora !! – falei fingindo uma cara de decepção
Mel : Não estão mais - falou quando viu Chay acenar e pedi para nós irmos ao encontro deles
Arthur Narrando :
Vi o Chay acenar para a Mel mais uma menina que estava com ela que não consegui identificar.Mas quando chegaram mais perto pude ver que era a Lua Blanco a garotinha de Londres.

- Olá meninos
- Oi amor
- Olá Mel
- Meninos essa é a Lua . Lua esses são Chay e Arthur
- Olá meninos..
- Oi Lua - falaram Arthur e Chay

O sinal tocou dando início as aulas.

- Vocês tem aulas de que agora ?
- Eu e o Chay temos aula de Física e vocês ?
- Literatura – falou Mel
- Temos que ir agora - falei
- Nos vemos na hora do almoço ? – falou Chay
- Nã..
- Claro !! – falou Mel me interrompendo 

Continua....

4 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs