segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 26)





- Claro que não, meu Deus Hein! 

- Lua agente se preocupa com você.

Fala Mel com uma expressão de preocupada.

- Vocês se preocupam demais.

- Nada disso, agente so quer seu bem.

- Vamos Esquecer isso Por favor?

Ela coloca a mão na cabeça.

- Esquecer? Você chega ta pálida de tanto vomitar.

- Até parece.

- Ta sim, Lua.

- Vamos parar com essa conversa por favor?

- Ta né.

- Alguém de vocês viram o Arthur?

Micael pergunta;

- Ainda bem que não.

- Ele falou que ia pegar um negocio e não voltou até agora.

- Deixa ele para lá.

Mel fala

- So sei que vi ele entrando no quarto da Lua.

- O QUE? ARGG! SEU FILHO DA MÃE.

Lua saiu correndo.

Pov's Arthur

Falei para os meninos que ia vim aqui pegar uma fruta etc.. mais na verdade  vim saber o que tanto aquelas trés conversam, comecei a procurar e nada. Mais  achei a roupa que havia dado para a Lua tempos atrás.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? E AINDA MEXENDO NAS MINHAS COISAS.

- Você ainda guarda isso?

- Ham? Eu nem sabia que isso existia .

- Até parece, você gosta de mim.

- HAHAHAHAHA - Lua dava gargalhadas - Eu gostar de Você? Não me faça rir Arthur.

- Você gosta e não admiti.

- Se eu gostasse eu te falaria, mais eu não gosto.

- Eu sei quando você mente, vejo nos seus olhos, Vejo que você gosta de mim.

- Você ta doido Arthur.

- Não estou, eu vejo nos seus olhos.

Ele se aproxima.

- Arthur sai daqui.

- Não

Ele se aproxima mais um pouco

- SAI DAQUI ARTHUR.

- Eu  não.

Ele encostou Lua na Parede.

- Arthur me solta.

- Não.

- ARTHUR ME SOLTA

- Não!
- Você não vai soltar? Ta bom

Lua da uma joelhada na  intimidade de Arthur




                                                              ... CONTINUA! ...


Comentem Please? Tadinho do Thur kkk




2 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs