terça-feira, 16 de abril de 2013

A Bela e a Fera (Capítulo 58)




Lua estava parada no cais, lutando contra as lágrimas. Estava dividida. Não queria deixar as duas pessoas que mais amava, mas não tinha escolha. Parte dela lhe dizia para ficar e continuar como estava. Mas seu coração advertia que Arthur nunca lhe pedira para ficar, nunca falara sobre o futuro. Depois da experiência com Chay não queria se arriscar.


Arthur sabia que era temporário. Seu trabalho terminara.


— Aonde pensa que vai? — disse uma voz atrás dela. Ela endireitou-se, sem se virar.


— Para casa.


— Pensei que estivesse em casa.


A raiva era muito clara na voz dele.


—  Não, Arthur. Vim para ajudá-lo com Sofia, para integrá-la em sua vida.


—  Só isso? E vai me abandonar?


O coração de Lua se apertou ao perceber a dor na voz dele.


— Tenho que ir.


Ele agarrou-a pelo braço, forçando-a a encará-lo.


— Por quê?


— Meu trabalho acabou.


Ele mal podia controlar a raiva.


— E o que Sofia e eu significamos? Apenas mais um emprego?


—  Não!


—  Então entra em nossas vidas e de repente vai embora? É o que pensa de mim? Um pobre-coitado que precisava de um pouco de ternura? — Ele baixou o tom de voz: — É isso que sentia quando eu a tocava?


— É claro que não. — Uma lágrima escorreu-lhe do rosto.


— Então por que está agindo assim?


— Porque nunca saberei se o que sente é apenas gratidão!


— Por Deus, Lua! — Ele soltou-a, dando um passo para trás. — Sou um homem adulto. Sei o que quero. E quero você.


Ela balançou a cabeça e fitou-o. O coração dele apertou-se ao ver as lágrimas nos olhos dela.


...CONTINUA!...

Comentem d1v4s! ^^

Um comentário:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn '' Sei o que quero. E quero você. '' pairando na minha mente choreii agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa awnnnnnnnnnnnn que perfeitaa !

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs