terça-feira, 16 de abril de 2013

Apaixonado por Você (Capítulo 6)



PS: Só irei postar se tiver muitos comentários.


Saiu de trás dele e ficou atrás no sofá, fazendo assim que ele não a visse. Começou a tirar sua roupa ficando somente de calcinha e sutiã.

Saiu do sofá e caminhou até a televisão, ficando na frente da mesma, fazendo Arthur parar para olhá-la totalmente. Ele largou o controle no chão e abriu a boca instantaneamente. Lua pôs as mãos na cintura e sorriu satisfeita.

-Te atrapalhei, Thur?

-Oh, não. Nem um pouco. –foi sarcástico.

-Até que fim você largou essa droga de controle pra ficar comigo. –se aproximou 
dele e pegou o controle que estava no chão. -Você tem a noção do que está 
fazendo? –perguntou se sentando no sofá.

-Ahn, não. E... eu... e por que você tirou a roupa?

-Único jeito de chamar a atenção de um homem. Quer dizer, se você fosse gay 
não daria certo. Ah, mais acho que você não é. –Arthur fez cara de incrédulo e 
depois riu.

-Engraçadinha. –Lua sorriu.

-Tá bom, ô viciado. Vamos fazer alguma coisa juntos e que eu GOSTEI, agora, 
flw?

-Flw. –ficaram em silêncio durante dois minutos até Lua se levantar e subir no 
sofá para vestir sua roupa. –Lua, uma perguntinha...

-Diga. –disse vestindo a blusa.

-Por que você usa calcinha de pintinho? –de repente Lua ficou super vermelha. 
Vestiu o short jeans com volúpia e colocou as mãos no rosto constrangida.

-Desculpe, eu não queria te constranger.

-Não, tá tudo bem. –ela se sentou ao lado dele. –Eu... eu acho legal.

-Você é maluca, sabe disso, né?

-Ahá, engraçadinho. Eu vi cuecas listradinhas na sua gaveta. –deu de ombros.

-Ah, sua atrevida. Por que olhou minhas cuecas?

-Porque me deu vontade, oras! –ela se levantou constrangida tentando mudar de 
assunto. Realmente se interessou em saber que tipo de cueca que Arthur usava.

-Você está muito constrangida hoje. –ele a puxou fazendo-a sentar-se em seu 
colo.

-Você que me deixa constrangida assim, Arthur. –novamente cobriu a face com as 
duas mãos fazendo Arthur rir.

Arthur aproximou sua boca até a orelha dela e cochichou:

-Vou te chamar de pintinho agora.

-AH! Seu idiota! –saiu do colo dele. -Eu vou embora! Nunca mais tiro a roupa pra 
você! –ela começou a andar em direção à porta em passos rápidos. Mas Arthur 
novamente a puxou, só que dessa vez a abraçando.

-Eu to brincando. Calma. –Lua retribuiu o abraço e sorriu.

-Arthur... –sussurrou o nome dele depois de um tempo.

-Oi? –ele perguntou ainda abraçado a ela.

-Por que você só tem cuecas brancas?



***

-Vamos ver outro filme?

-Só se não for de vampiro. –Arthur reclamou chegando à sala onde Lua estava 
sentada no sofá.

-Não, não é de vampiro. Vai passar American Pie. Já viu?

-Não.

-Nem eu.

-Ah, então partiu. –ele disse se sentando ao lado dela.

-Ah, mais pera aí. Vamos arrumar uma cama aqui logo, pois se você dormir vou te 
deixar dormir no sofá. –Lua reclamou e Arthur riu.

-Tá bom senhorita. –levantaram e subiram as escadas pera pegar um colchão de 
casal, cobertores e travesseiros.

-Pronto, tudo arrumado. –Lua disse pulando no colchão e se apoiando no sofá.

-Ótimo. –as ilustrações iniciais do filme estavam começando. Arthur olhou para 
Lua e percebeu como ela estava linda.

Viu sua barriguinha sexy e sarada do lado de fora por causa da blusa curta e 
sentiu um leve arrepio passar por seu corpo.

Olhou para as coxas e as viu totalmente torneadas pelo short curto. Um choque 
elétrico percorreu seu corpo e ele teve que desviar os olhos rapidamente para 
poder se controlar.

“Só de imaginar ela somente de roupas íntimas para mim, meu corpo começar a 
formigar. Por que Lua tende ser tão quente e tão bonita? Ela vai me enlouquecer algum dia.”, pensou Arthur.

O filme começou.

Em meio às paradas constrangedoras, Lua e Arthur se sentiam incomodados por assistir uma coisa tão vulgar e engraçada ao mesmo tempo. Por mais que fosse engraçada, não deixava de ser constrangedora a eles dois.
Com muitos beijos e vulgaridades, Lua sentiu-se extremamente excitada. Há tempos não beijava e... vocês sabem. Por mais que ela achasse que parecesse virgem, não era. Apenas não gostava do modo de como os garotos são hoje em dia.

Com o fim do filme, tudo que lhes restavam era dormir. Mas será que ambos queriam fazer isso?

...CONTINUA!...

O que será que vai
acontecer?
Algo irá rolar?
Comentem!

9 comentários:

  1. Calcinha de pintinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mORRi

    ResponderExcluir
  2. pintinho kkkk essa foi mto boa gRITEI kkkkk.posta mais?

    ResponderExcluir
  3. Uhhuuhuhu uiii será que tem hot vindo por aí hahaha ! Pintinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito boa to rindo até agora !

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo gosta de um pintinho né ?????????????? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm parei !

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaain meu corassaum '-' aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs