sábado, 6 de abril de 2013

Amor de Verão (Capítulo 22)





Lua: Thur, eu acho que não. –ela balbuciou ao perceber que sua boca já estava quase colada na dele.

Arthur: por que não? –ele perguntou roçando seus lábios nos dela.

Lua: alguém mais pode descobrir. –ela disse o mais baixo possível, pois sua 
voz não queria sair de jeito nenhum.

Arthur: ninguém vai descobrir. –e com toda volúpia possível, ele a beijou. 
Não se importando se alguém entraria, ou se se preocupariam com eles dos 
lado de fora.


***

Lua: Arthur, onde está me levando? –ela perguntou enquanto eles andavam 
entre as árvores e um caminho que Lua nunca tinha visto durante todo esse 
tempo no acampamento.

Arthur: a um lugar que eu deveria ter te levado há muito tempo.

Lua: a cachoeira?

Arthur: como sabia? –ele perguntou surpreso.

Lua: estava na cara, Arthur.

Arthur: ah, sua chata. Estragou a surpresa.

Lua: ah, que pena. Eu adoro surpresas.

Arthur: mais vai ficar sem agora. –ele soltou das mãos dela e cruzou os 
braços fazendo um bico muito fofo que fez Lua se derreter.

Lua: awn, meu namorado é tão lindo. –se aproximou dele e lhe deu um 
selinho. E tão bravinho. –deu outro selinho.

Arthur: vamos voltar pro quarto. –ele se mexeu para voltar mas Lua o 
segurou.

Lua: Arthur! –o chamou. –Eu quero conhecer a cachoeira.

Arthur: mas você estragou a surpresa!

Lua: e daí? A maior surpresa que eu tenho é você. –ele não pôde conter um 
sorriso e correr até ela para lhe abraçar bem forte. –Eu te amo tanto. –ela 
sussurrou com a fala entrecortada na camisa dele.

Arthur: eu também, princesa. –lhe deu um beijo no rosto. –Vamos? –Lua 
sorriu e assentiu.



Lua: Meu Deus, Arthur! Como você descobriu isso tudo?

Arthur: eu sou eu, né Lua.

Lua: é linda!

Arthur: eu sei.

Lua: só você e o Chay que conhecem essa beleza?

Arthur: sim. Naquela época você não quis vir comigo. –fez bico.

Lua: para de manha Arthur. E naquela época você só queria segundas 
intenções comigo. Nem vem! -se irritou.

Arthur: não vamos brigar agora né?

Lua: você que começou, idiota. –ela se virou e cruzou os braços.

Arthur: desculpe, minha linda. –lhe deu um beijo no rosto. Houve uma pausa 
até Arthur ter que se pronunciar. –Vamos curtir a cachoeira?

Lua: não sei. –continuou emburrada.

Arthur: vamos, por favor? –ele tirou sua camisa. Lua se virou rapidamente 
para ele e sorriu.

Lua: tá bom!

Eu quero que me desculpem por não ter postado
essa web durante esse tempo. Ou era uma ou outro. I'm sorry, peoples!
Mais agora, ela vai ser postada todos os dias!
Comentem!
 O que estão achando?? :)

4 comentários:

  1. Eu estou achando completamente sensacional ta muito lindo e perfeito Postaaaa maisss pleasee !

    ResponderExcluir
  2. não tem como não amar essa web <33 ela é tão vida <33

    ResponderExcluir
  3. Quero mais muito perfeita

    ResponderExcluir
  4. simplesmente otima sua web =D ta mt lindo e faz a lua ficar gravida pf :-bd by:mikaelle

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs