sábado, 6 de abril de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 47)



- Se passaram rápidos demais esses 2 anos. - Fala Lua

- Verdade! O bom é que nesses últimos anos, agente se conheceu melhor. - Fala Arthur

- Sim, lembra das nossas brigas? - Pergunta Lua

-Oh se lembro! - Fala Arthur

-Bons tempos aqueles.

-Mais você prefere brigar comigo, do que ficar assim, de bem? - Pergunta Arthur.

-Ah Arthur! Os dois são muito bons! 

-Lembra do  sitio do seu Pai? - Pergunta Arthur.

Flasch Back 

-Arthur, esquece eu não vou entrar ai com você. - Fala Lua

-Você quer perder? - pergunta Arthur.

-Não! - Fala Lua

-Então vem logo coisa mimada! - Arthur começa entrar dentro da mata fechada

-Eu mimada magina! Seu idiota! - Lua faz dedo para Arthur e Arthur a retribui com outro -Seu infantil!. 

-Você que é! - Fala Arthur

- Você! - Fala Lua  já exaustada.

- Eu te odeio! - Fala Arthur já próximo de Lua.

-Eu te odeio muito mais - Lua e Arthur estavam se aproximando quando tio Billy chega.

- Achei vocês!

Final de Flasch Back


-Ah, agente ia se beijar. - Fala Arthur.

-Meu  pai atrapalhou!  E também se você tivesse feito aquilo você hoje estaria morto.

-Verdade. - Arthur da uma risada  gostosa.

                                                             ***

-Pegou tudo Arthur? - Pergunta Lua.

-Peguei.

- Então vamos logo pro o Aeroporto.

- Vamos.  - Lua e Arthur vão para o Aeroporto de mãos dadas.

- Lua.. - Arthur a cutuca dentro do avião.

- O que foi Arthur? - Pergunta Lua.

-Aquela velha, a que me bateu. - Fala Arthur e Lua começa a rir.

- O que que tem?

- O que que tem? E se ela for mim me bater de novo?

- Arthur larga de ser medroso.

-Eu medroso?

- Arthur cala a boca, vai dormir que temos uma grande viagem pela a frente.

                                                        ***

-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL - Sai gritando pelo o Aeroporto.

-Luinhaaa! Annw, saudades! - Abraço Lumel. - Oi Arthur.

- Oi Melzinha - Abraço MeLar.

-Cuidou da minha pequena? - Pergunta Mel

- Ele cuidou né amor? - Fala Lua.

-PARA TUDO? AMOR? QUE? - Fala Mel

- Calma Mel! - Fala Arthur

-CALMA? VOCÊ DOIS? OS DOIS QUE SE ODEIAM? TODO MUNDO VAI TER A MESMA REAÇÃO QUE EU.

- E cadê os outros?

-Arrumando a festa de vocês.

- Festa? Ebaa! - Fala Lua

                                                   *** 
Pov's Lua

- Arthur.. - Giovanna vem abraça-lo. 

-Gio, que saudades. - Mais o que? Raiva! Raiva!

-Solta o MEU namorado. - Lua da um empurrarão nela.

-Calma Lua.

-Calma? Que calma o que.- Fala Lua

-Ela e so minha amiga. - Fala Arthur

-Então fica com sua amiga. - Sai nervosa.

LUAAA - MelPhia vem atrás de mim.

- Cara, jura que vocês estão namorando? - Pergunta Chay.

-Sim. 

-Arthur.. Desculpa. - Fala Giovanna. 

-Não precisa se desculpar. Mais é ai como vai? - Pergunta Arthur.

- Vou bem. - Fala Giovanna.

-Vou  ali pegar uma bebida e ja volto. - Fala Arthur.

- Ta bom. - Fala Giovanna


~~~ Depois que Arthur saiu, Giovanna vai a procura de Fernando~~~ 

- Agente vai conseguir isso hoje ainda. - Fala Fernando.

- Será? 

-Sim, com um abraço só ela arrumou aquela confusão. 

-Verdade!

-Vamos acabar com a Vida deles.

-Oh, se vamos.


                                               ***
-Lua Esperaaa! - Fala Mel.

- Não. - Lua senta num banco na varanda.

- Luinha. - Mel abraça Lua. - Foi so um abraço.

-O que ela ta fazendo aqui? - pergunta Lua

-Ela é amiga da gente, ela mudou. -Fala soph

-Mudou? Duvido! - Fala Lua

- Deixa eu falar com ela meninas. - Arthur chega.

- Eu não quero falar com você. - MelPhia saíram 

- Ah, mais você quer sim. - Insiste Arthur.

- Por que não vai lá conversar com sua amiguinha.

-Lua eu so dei um abraço nela. Cara eu te amo!

-Prova!- Fala Lua

-Eu não vou provar, cansei de provar as coisas para você! Você tem que confiar em mim. - Fala Arthur

-Arthur, Por favor sai daqui.- Fala Lua tentando ser educada. 



                                               ...CONTINUA!... 

Mereço Comentários? HAHAH/ se preparem 











5 comentários:

  1. Como o Arthur tá burro, quando ela falar 'prova" é pra ele beijar ela

    ResponderExcluir
  2. Né concordoo com vc aí em cima ' Ahhhhhhhhh postaaaaa mais !

    ResponderExcluir
  3. esses cus vão separar meu casal ternura ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Oba emoçao na web agora gostei kkkkkkkkkkk muito boaaa, mais e mais

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs