terça-feira, 9 de abril de 2013

Amor de Verão (Capítulo 24)



Últimos Capítulos



***

Sophia: nós esperamos te ver de novo, Luinha.

Lua: e se eu não voltar? –perguntou triste.

Sophia: mas é claro que você vai voltar. Tá achando que só vai vim pra
Califórnia uma vez na vida?

Lua: não. –rindo. –Mas...

Sophia: nada de “mas”. Você volta e pronto, só que você volta pra ficar na nossa casa, né Mel?

Mel: sem dúvidas! –ela fez um joinha e sorriu.

Lua: eu amo vocês meninas!

Melphia: Nós também te amamos, Luinha.

Micael: Luinha, mano, vou sentir sua falta aqui. –Micael chegou à abraçando.

Lua: onw Mica, eu também vou sentir saudade de ti. –lhe deu um beijo no rosto.

Micael: me manda uma farofa lá do Brasil. Eu procurei na internet e vi sobre comidas e fiquei muito interessado. –sorriu satisfeito passando a mão pelo estômago fazendo Mel, Sophia e Lua riem. –Mas aê, se cuida.

Lua: valeu Mica. –sorriu feliz.

Chay: Luuua! –chegou fazendo um Right Five com a mesma. –Você vai fazer falta para nós. É uma ótima amiga.

Lua: que bom que você acha isso, Chay. –ela sorriu.

Chay: desculpe se no começo eu não te agradei... –abaixou a cabeça. –Sabe como é né, primeiras impressões e tals. –passou a mão pelo cabelo incomodado.

Lua: sem problemas Chay. Isso é passado. –lhe deu um abraço e ele sorriu satisfeito.

Arthur: tá bom cara, a gente se vê na escola. –Arthur acenou para o amigo que se afastava e se virou dando de cara com seus amigos, inclusive com Lua. É, agora seria a pior parte. A despedida. –Luinha! –lhe deu um selinho.

Lua: Oi Thur. –deu um meio sorriso.

Sophia: ahn, vamos deixar vocês sozinhos.  –Sophia cutucou Mica que estava ao seu lado.

Micael: ei, pera aê, eu quero ver...

Sophia: Mica! –o repreendeu puxando-o rapidamente para longe dali. Mel e Chay saíram em seguida.

Arthur abriu a boca para falar, mas logo foi interrompido por um abraço confortável de Lua onde retribuiu no mesmo minuto. Logo sentiu as lágrimas dela molharem sua camisa.

Arthur: oh minha loirinha. Não chore. –ela se afastou dele limpando as lágrimas.

Lua: odeio despedidas. –disso com a voz grossa e embargada.

Arthur: eu também, mas, não vamos nos ver pela última vez aqui, vamos?

Lua: não sei.

Arthur: esse não pode ser o fim.

Lua: e se tiver que ser assim, Thur? –deixou escapar uma lagrima quente de seu rosto e ela rapidamente a limpou.
Arthur: não pode terminar assim!

Lua: mais vai terminar! –se exaltou. –Eu to voltando pro Brasil sem previsão de voltar pra Califórnia. Meus pais não tem uma situação financeira muito boa, Arthur. –chorava. –E é aí... aí que termina a nossa história. Um simples Amor de Verão. –mais uma vez ela limpou as lágrimas que escorriam sem pestanejar.

Arthur: Lua, não diga isso. –sua expressão era de tristeza, dor. Arthur tinha certeza do que sentia por Lua. Amor. Era amor, de verdade.

Lua: como não se é a verdade?

Arthur: eu te amo. –assim ditas as palavras mais lindas, a beijou com toda intensidade e com todo sabor de um beijo de despedida. Por mais que doesse, essa expressão não passava despercebida. Um beijo com todas as provações possíveis, sendo assim, talvez, o último gosto, o último beijo.

***
Ao se sentar na cadeira do avião, sentiu-se como uma pessoa derrotada, ferida, como se tivesse perdido tudo o que mais tinha, a sua vida. 


Todos os melhores momentos de sua vida passada com Arthur, resolveu-se passar em sua cabeça. 
A dor que sentia era tão grande que parecia que sue coração iria despedaçar se não já tivesse despedaçado. A tristeza lhe comandava assim como suas lágrimas não paravam de cair. Lua nunca imaginou sentir uma dor tão grande feito essa. O Amor. Não imaginava o quanto doía. 

Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas,
E se esforçando para não chorar.
Eu tive bons momentos, agora é o pior momento
Mas nós temos que dizer adeus.

Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Porque você foi minha pelo Verão,
Agora sabemos que está perto do fim,
Sente-se como neve em setembro,
Mas eu sempre vou lembrar,
Você era o meu amor de Verão.
Você sempre será o meu Amor de Verão

Queria que nós pudéssemos nos sentir agora.
Se nós achássemos um lugar para nos esconder,
Fazer da última vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar;

Não diga a palavra que estão em seus lábios,
Não me olhe desse jeito,
Só prometa que você vai lembrar
Quando a maré é cinza.

Porque você foi minha pelo verão,
Agora sabemos que está no fim,
Sente-se como neve em setembro,
Mas eu sempre irei lembrar,
Você era o meu Amor de Verão,
Você sempre será o meu Amor de Verão.

Então, por favor, não faça as coisas serem mais difíceis do que já são,
Nós não podemos prolongar isso,
E eu sei que não há nada que eu mudaria,

Porque você foi minha pelo verão,
Agora sabemos que está no fim,
Sente-se como neve em setembro,
Mas eu sempre irei lembrar,
Você era o meu Amor de Verão,
Você sempre será o meu Amor de Verão.

...CONTINUA!...

E aí? Será que esse lindo Amor de Verão irá
terminar assim?
O que vocês acham?








5 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs