terça-feira, 9 de abril de 2013

A Bela e a Fera (Capítulo 53)





Sim. E ouvi que a casa da Sra. Demmer está debaixo d`água, e a enchente já chegou à rua Magnólia.
  
— Então precisamos ser rápidos. Chame os policiais.


—  Certo. Vou buscá-los.


Arthur guardou o rádio e virou-se para Lua.


— Venha. Precisamos de travesseiros e cobertores. — Ele saiu do quarto, caminhando para a escada. — E alguns medicamentos. Faça café, também. — Ele parou, virando-se para fitá-la. — Ainda temos comida para mais uns dias?


—  Sim, e posso fazer com que dure bastante.


— Que bom. Não tenho idéia de quantas pessoas estão lá. — Ele continuou a descer a escada. — Eu me sinto um tolo por não ter pensado nisso.


—  Nem poderia. Pensávamos que todos tivessem partido.


—  Isto aqui vai ficar uma confusão por uns dois dias.


—  Querido, você nunca teve que manter um bode na sua cozinha, tentando evitar que comesse as melhores toalhas de mesa de sua mãe.


Lua passou por ele, dirigindo-se para a cozinha. Ele riu, baixinho.


—  Um bode, Lua? O que o pessoal dos concursos diria, se soubessem?


— Acho que pegariam de volta as minhas coroas. — Ela parou, virando-se e beijando-o na boca. — E acha que eu me importaria?


Ele sorriu, dando um tapinha nas nádegas firmes. Ela olhou-o intensamente antes de entrar na cozinha, acendendo as luzes.


—  Há cobertores e travesseiros no armário lá em cima. E mais alguns no meu quarto.


—  Talvez haja mais alguns na biblioteca — disse Lua, começando a fazer sanduíches.


Arthur foi buscar lanternas e velas. Não tinha coragem de dizer a ela que quando as pessoas chegassem cuidaria delas sozinha.


...CONTINUA!...

Coments? :)
Vão me deixar muito feliz! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs