domingo, 28 de abril de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 56)




- É se for agente mesmo? O que que tem? Esse casamento é uma farça. - Fala Mel.


-Farça? Claro que não! -Fala Giovanna.


-Não? Sabemos de tudo Giovanna! De tudo! -Fala Lua.


-Se vocês não sairem daqui agora vou chamar a Policia! -Fala a Mãe de Giovanna.


-Vai, Chama! Que agente conta a verdade. - Fala Sophia.


-E quem vai acreditar em três criminosas que tentaram tirar a vida do meu neto?  - Fala a mãe de Giovanna.


-Você não ousaria mentir. -Fala Lua.


- Não duvide de mim querida. Quem vai acreditar em vocês? Ninguém. -Fala Giovanna por eguanto que a mãe ligavapara a policia. 






                                                        ***


- Isos é um erro! Elas estão contando mentira! - Fala Lua sendo forçada a entrar no carro de policia.


-E mentira policial. Mentira! Ela tentou tirar a vida do meu neto. -Fala a mãe de 
Giovanna.


- Não acreditem nela! Agente é inocente. -Fala Sophia. 



                                                     ***


-Podem começar contando tudo. -Fala o delegado.


- Agente é inocente. -Fala Lua- Essa é a verdade. 


- Vocês destruiram o casamento. Como quer que agente acredite em vocês? - Fala o delegado.


- Pera, Você se chama charles? Charles Abrahão? -Pergunta Sophia.


-Sim! 


-E você tio? Chachá? -Pergunta Sophia.


-Sophia? -Pergunta o Delegado


-Sim sou eu. Sophia Abrahão. Por que desapareceu? -Pergunta sophia.


-Ham.. am.. é queria mais privacidade. - fala o delegado.


- Ele é seu Tio Sophia? - Pergunta Mel.


-Claro, ele morava junto comigo. Praticamente me criou. -Fala Sophia.


-É, Verdade. -Fala Charles o Delegado. 


- Tio, libera agente? Arthur, o noivo esta comentendo um grande erro. - Fala Sophia.


-Não posso. Preciso de Provas. Provas que vocês fizeram nada. - Fala charles


- Tio, o senhor me criou. O senhor passou praticamente a vida inteira comigo. Sabe como sou, nunca seriamos capazes de tentar tirar a vida de alguém. Tá... agente destruiu  o casamento mais é por uam boa causa. Estou fazendo isso por uma amiga. A minha amiga Lua, que como o senhor me ajuda todos os dias.  -Fala Sophia.


- Eu sou a Lua. É eu ja ouvi sophia falar tanto de você. De falar do tanto que foi você na vida dela. Mais desapareceu. Pelo o que ela me falou você é um tio perfeito! Não nos desepcione. Por favor - Fala Lua. 


- Sinto mundo. -Fala Charles. 


- Tio. -Sophia deixa cair uma lagrima. 


-Sinto muito, mais temos que acabar com esse casamento. -Fala Charles. 

-Aeee, tio sabia que não ia nos desepicionar. - Fala Sophia dando uma abraço no tio. 

- Agora partiu plano B. -Fala Lua. 







                                                 ..Continua!...

Que sorte, esse tal de tio da Sophia aparecer. Elas receberam outra chance de acabr com esse casamento. E ai sera que elas acabam? Vamos ver se esse plano B, da certo.  Mereço coments? Queria agradecer a todos que me deram parabéns! (Mesmo meu aniversario sendo amanha.)  Cara, eu amo vocês.♥  

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh morrendo o Tio da Sophia é Fo** hahaha adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Giovanna vaii se Fu*** hahha amo muito tudo isso !

    ResponderExcluir
  2. .+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs