terça-feira, 28 de maio de 2013

A Vingança (Capítulo 3)



-Tudo bem. Não importamos né Arthur? – Pergunta Lua


-Claro que não.


Pov’s Lua
Finalmente um tempo assos com o Arthur. E o melhor de tudo e que ele vai dormir aqui. Amo ele tanto. Não sei o porque dessa implicância da Mel com ele, a Sophia também. Mais eu sinto que ele me ama. Ele não faz isso por mal.


-Lua? –Pergunta Arthur.


-TO TOMANDO BANHO. – Grita Lua.


-ATA, VOCÊ VAI QUERER QUE FILME? –Pergunta Arthur.


-PODE SER DE TERROR? – Pergunta Lua.


-Claro que pode. –Fala Arthur. – Vai demorar muito ae? – Pergunta Arthur.


-Não! –Reponde Lua. – Mais perae. Eu... esqueci a toalha. –Fala Lua meio que falhando a voz.


-Você esqueceu o que? –Pergunta Arthur.


-EU ESQUECI A TOALHA. –Lua ta um grito.


-Não tem problema, eu levo para você. –Fala Arthur. –Aonde que ta?


-Ta na minha ultima gaveta. – Fala Lua.


-Ata, achei. – Arthur abre a porta do banheiro. – Onde ta você?


-To no Box. Tampe os olhos. –Fala Lua.


-Eles já estão tampados. –Fala Arthur.


-Ta bom, você pode me entregar. –Fala Lua


-Como vou te entregar se não estou te vendo? Vem aqui. Prometo que não vou  olhar.


-Então ta , Fica parado ai. –Lua anda em direção a Arthur. Lua andava bem depressa quando leva um escorregão caindo em cima dele –Ahhhhhhhhhhhhhh.


- Lua, você ta bem? – A sorte de Lua que a toalha era grande e estava bem 
encima de Arthur. Assim Arthur não iria sentir seu corpo completamente nu.


-To Bem sim. Continue de olho fechado. – Fala Lua com os olhos bem arregalados.


-Ok- Fala Arthur e Lua imediatamente sai de cima dele.


-Pronto. Pode abrir os olhos. – grita Lua lá do seu closed.




                                           ***



-Lua, já acabou? O filme já vai começar. – Arthur a chamava.



-Aguiar, você não sabe o quanto meu cabelo esta embaraçado. Mais já acabei. – Lua sai do banheiro de pijama.



-Que Linda. – Fala Arthur dando um cheiro em Lua. – E cheirosa também.


-Arthur... –Lua envolve suas mãos no pescoço de Arthur.



- Te amo sabia? – Arthur da um selinho em Lua.


-Sabia. Mais agora vamos assistir o filme? – Fala Lua.


-Ta bom. Mais já vou falando esse filme e assustador. – Fala Arthur.


-Serio? – Lua faz uma cara de medo.


-Muito serio. – Fala Arthur.


-Ixi, eu vou gritar muito então. – Lua deita no sofá.


-Eiii... quero deitar com você. –Arthur faz bico.


-Ta bom, deita. – Fala Lua Abrindo um espaço para Arthur deitar.


O filme ia passando e até agora nada de cena assustadora. Passa-se uns 20 minutos e a cena começa. Lua rapidamente tampa os olhos.


-Ta com medo paixão? –Pergunta Arthur.


-Medo? Medo e pouco.- Fala Lua com os olhos fechados.


-Calma, ainda não passou a cena.



-serio? – Lua volta a Olhar e quando olha um monstro assustador aparece – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Lua se joga em cima de Arthur.





                                            Continua!

E ai mereço comeents? Sorry a demora para postar! Beeeeeijs! Estão gostando? O que será que vai acontecer?





3 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs