segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 23)





[N/A – HOT! Se não gosta, não leia. Não venha me culpar depois.]

[N/A – Abram o vídeo e leiam com a música tocando. Vocês vão ver como tem diferença ler com a música.] 

POV’s Lua


Senti seu olhar sobre minhas coxas nuas do short e não hesitei em sorrir. Senti suas mãos apertarem minha coxa de leve, com um breve carinho. Sinceramente, eu estava adorando aquilo. Sorri maliciosamente quando ele acariciou a parte interna da minha coxa e depois foi passando a mão por dentro do meu short. Aproximou sua boca da minha e provocou um beijo no qual eu queria. Queria muito. Queria que ele me beijasse logo. Queria sentir o toque de sua língua na minha que se encaixava perfeitamente!
Senti-o aproximar seu pescoço da minha boca, e lá pude sentir aquele cheiro intoxicante que só ele tinha. Aquele cheiro onde qualquer uma ficaria louca ao sentir. Era tão maravilhoso que eu não consegui desfazer um gemido. Eu gemi só por sentir o perfume dele! Imagina o que eu faria quando ele se aproveitasse mais de mim?
Passei a língua por meus lábios e depois depositei um – leem-se vários – beijo bem molhado em seu pescoço no qual ele gemeu de ansiedade. E também algo roçou mais profundamente em mim. Percebi que ele estava ficando excitado com meus beijos em seu pescoço. Adorava quando ele cedia aos meus toques.
Ele se afastou de mim tão rápido que nem pude me conter. Só o vi aumentar o rádio e a Britney cantar mais alto. O som daquela música era estridente em meus ouvidos. Ela era ótima para a ocasião. O rádio escolheu o momento perfeito para tocá-la. Bem no momento em que Arthur estava em cima de mim.
Voltei pra vida real quando ele me puxou pela mão me fazendo sair do carro. O som estava alto o bastante para preencher toda a garagem. Meu corpo colou ao seu e ele segurou firmemente em minha cintura. Senti uma superfície gelada preenchendo minhas costas e a dor vir logo depois. Ele havia me encostado na parede com força. Mas toda dor logo foi embora ao senti-lo apertando minhas nádegas e trazendo meu corpo mais para si. Ele roçou em mim e mais uma vez eu gemi, só que baixo. Ele começou a beijar meus lábios ternamente mais de uma forma muito provocante. Eu já estava ficando maluca de desejo. Quando mais ele me apertava, mais eu queria senti-lo.
Suas mãos estavam – totalmente – por baixo do meu short, ele apalpava toda extensão do meu bumbum. Aquilo era excitante. A cada toque que ele fazia com seus lábios de encontro ao meu, eu sentia uma emoção diferente.
Seus beijos foram descendo para meu colo, ainda coberto. Mas logo Arthur deu um jeito de descobri-lo. E que jeito! Ele passou as mãos pelas minhas costas, a acariciou e depois enfiou suas mãos por debaixo da minha blusa e acariciou até chegar em meu sutiã que tinha o fecho nas costas. Lá mesmo ele conseguiu abrir meu sutiã com um toque das mãos e senti o mesmo cair sobre minha barriga. A cada toque que ele planejava em meu corpo eu sentia excitação. Eu praticamente me segurava para não gozar em seus braços. Ele voltou a beijar meu colo, agora desnudo e só coberto pela blusa laranja larguinha que eu usava. Ele começou a abrir o único botão que minha blusa continha, e minha barriga também ficou desnuda. Mas a blusa ainda continuava no meu corpo e ainda cobria meus seios. Ele ainda não tinha feito nada neles. E eu esperava ansiosamente para que o fizesse.
Quando ele desceu sua boca para meu colo novamente e lá começou a beijar – molhadamente – a extensão dos meus seios ainda cobertos. Minhas mãos voaram para seus cabelos e pressionei sua cabeça para que continuasse. Eu iria gozar praticamente neste momento! Só Arthur conseguia fazer que eu tivesse um orgasmo tão rápido assim.
Suas mãos seguraram firmemente minha cintura e ele continuou a beijar a extensão de meus seios. Aquilo era delirante! Logo ele encontrou os mamilos e comeu a chupar e mordiscar. Eu já não conseguia conter os gemidos e já sentia o líquido quente escorrendo pelas minhas pernas. Minha boca entreaberta pelo orgasmo que acabara de sentir e meu corpo todo leve pela emoção do sentimento. Só Arthur fazia sentir-me assim.
Soltei um ultimo gemido, só que de reprovação dessa vez. Ele afastara seus lábios dos meus seios. Que droga! Por que parou? Eu queria lhe perguntar por que havia parado, mas essa interrupção logo foi embora quando senti os botões do meu short sendo abertos. Meu corpo todo estremeceu e quase caí no chão. Suas mãos percorreram a extensão da minha intimidade quando o short se desvencilhou no chão. Gemi de ansiedade. Queria saber o que ele faria comigo.
Seu membro colou em mim e pude sentir o quão ele estava excitado sobe a bermuda jeans. O jeans parecia que ia explodir! Não aguentaria muito tempo. Ele apertou aquilo sobre minha intimidade e eu gemi roucamente. O que mais me deixava furiosa nisso tudo era saber que ele ainda estava totalmente vestido. Isso me deixava frustrada!

-Não esquenta. Já já vou tirar esse bando de pano. – Ele comentou sobre meu ouvido.

Com certeza ele deve ter visto minha cara de frustação por ele estar vestido.
Afastou-se do meu ouvido e deu mais uma pressionada sobre minha intimidade. Como era bom senti-lo.
Tomei um susto e gemi freneticamente ao sentir seus dedos penetrarem em meu ventre por cima da calcinha e rapidamente ergui minha cintura para ele e comecei a rebolar. Não conseguia conter o prazer que estava sentindo. Era tão... Bom.

-Está gostando, minha escrava? – Assim como a letra da música ele perguntou e eu sorri assentindo. Não estava gostando. Estava amando!


Enquanto ele mantinha os dois dedos sobre meu ventre, eu apoiava minhas mãos sobre suas costas e depositava ali todos os sentimentos que eu estava sentindo ao tê-lo assim para mim. Por mais que eu não devesse demonstrar e dar esse gostinho a ele, eu não conseguia. Era mais forte que eu. Ele me fazia viver intensamente com todo esse amor e sexo. Com todas essas surpresas. Por mais que eu tentasse resistir ao Arthur, algo me impediria.
Sua boca avançou na minha ferozmente e me beijou com toda intensidade possível. Arthur sabia o que fazia comigo quando em beijava assim. Meu autocontrole ia-se embora tão rápido que nem eu conseguia perceber. 

...CONTINUA!...

Gostaram? Fiz uma mega produção para
esse gratino. Hushasua COMENTEEEMM!

4 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs