quinta-feira, 2 de maio de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 58)



Penúltimo Capítulo


Pov’s Lua

- Vocês perderam. Aceitam isso. – Fala Giovanna.


-E agora Lua? – Fala Mel.


-Não sei. Tinha tudo para dar certo. – Falei.


-Tínhamos tudo. É perdemos mais essa chance. – Fala Sophia.


-Mais uma – Fala Mel.


-Suas perdedoras. – Fala Giovanna.


- Estamos ferradas. – Falei.


-Bem  feito para vocês. Ganhei de novo. Como sempre. O Arthur vai ser meu. Não dê você Lua. Vê se entende isso. Eu ganhei. Como todos esses idiotas foram acreditar que eu estava grávida? Grávida? Pela amor de Deus. Seu amor não fez nada naquele dia comigo. O embebedei é o levei para cama. Isso faz parte de um plano meu com o Fernando. Eu o quero o dinheiro dele. Vocês podem querem contar para todo mundo o que eu acabei de falar, mais ninguém vai acreditar em três criminosas. – Fala Giovanna.


-Você esta errada. O bem sempre vence. – Fala Mel.


-Agente venceu. Desde o Princípio. – Lua montra a câmera. – Eu gravei tudo.


- Não pode ser. – Giovanna fala.


-Você não é tão esperta o bastante? Por que não descobriu isso? – Pergunta Mel.


-Você não vai mais se casar com o Arthur. – Fala Lua.


-Quem disse. Sempre dou um jeito. Eu vou ganhar essa.- Fala Giovanna.


-Quem ri por ultimo ri melhor. – falei.


-Podem entrar. – Sophia fala é o Medico é o tio da Sophia entram  


- Mais o que esta acontecendo aqui? – Pergunta Giovanna.


-Era tudo uma armação. – Fala Lua.


-é você caiu direitinho – Fala o Tio de Soph.


-Você perdeu! – Fala Lua.



                                                     ***


Fomos até o local aonde ia acontecer o casamento. Precisa vamos tirar tudo a Limpo agora. Levamos Giovanna até o Arthur que nos olhava com uma cara de entender nada. Fico um  pouco longe do altar reparando em Arthur é sem dizer nenhuma palavra;


-Arthurrr.. Não acredita nada do que elas vão falar. Elas me embebedaram. – Fala Giovanna.


- Antes de elas falarem. Eu preciso falar. Infelizmente perdi tudo. Estou pobre mais uma vez. – Fala Arthur, mentindo é claro. Ele a abraça é ela a empurra.


- O que? Pobre? Não caso com homem pobre! Vai se danar Arthur. – Giovanna fala.


- Mais Giovanna?  É o nosso filho?- pergunta Arthur.


-Seu burro! Não tem filho coisa nenhuma! Isso aqui é tudo uma farça. – Fala Giovanna saindo dali enfurecida.




É eu? Eu fiquei o olhando. Sem me mover. Apenas via o sorriso radiante de Arthur. O sorriso que amo. Mais der repente tudo fica meio que embaçado. Sinto minhas pernas amolecerem. Me concentro nos olhos de Arthur o olhando fixamente é o ouvindo dizer “ Lua, eu te amo”. Logo depois vejo o sorriso dele sair é ficar com uma cara seria. Não consigo mais ver, esta tudo escuro. Tendo gritar mais não consigo. Só escuto. Pessoas gritando “ Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” “ Luaaa acorda pela amor de Deus” “Deus me ajuda”. É eu sem entender nada. Der repente tudo fica quieto. É vem aquele barulho novamente. O barulho que mais odeio ouvir. O Barulho que nunca vou esquecer.  Sinto meus olhos arderem, sinto-me fraca. Sinto-me como se acabara de levar uma facada no coração, que batia já bem devagar. De repente escuto uma voz masculina de Arthur “Vai ficar tudo bem”. O que esta acontecendo? Tendo me mexer mais não consigo. Eu perdi meus movimentos ? Não consigo mexer nenhuma parte do meu corpo. Me sinto sonolenta. Com muito sono. Mais ainda aquela dor no peito estava ali. Mais de repente sinto mais nada. As sirenes que estava escutando também se silenciaram só escuto um grito “ Nãaaaaaaaaaaaaaao”. Meu coração? Bateu mais fraco ainda, minha impressão era que já estava  á parar.



                                                        ...Continua!...

Essa Historia tão linda vai acabar assim?  Lua vai morrer? É Arthur vai ficar como? Sozinho? Mereço comentários? Thanks!

5 comentários:

  1. ++++++++posta++++++++

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS ela n pode morrer n faz isso ):

    ResponderExcluir
  3. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POR FAVOR ):

    ResponderExcluir
  4. Essa historia tem q ter um final feliz n faz isso por favor

    ResponderExcluir
  5. Luinha ): NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs