sábado, 4 de maio de 2013

Descobrindo a Paixão (Capítulo 59)

ÚLTIMO CAPÍTULO!



Povs’ Narrador
Lua tinha uma doença muito conhecida. Essa doença é a “ Leucemia”. No caso de Lua ela tinha a Leucemia Crônica”.  Esse tipo de leucemia custa a perceber o sintomas. Quando se percebe a doença já evoluiu.  A doença de Lua é considerada incurável. Os sintomas foram apresentar quando a doença já estava numa fase avançada. Ninguém sabia que Lua tinha essa doença, muito menos ela. Os sintomas já estavam acontecendo:

·         Pouca fome, consequentemente, emagrecimento;
·         Dores de cabeça;
·         Tonturas;
·         Desmaios;
·         Queda de Cabelos;
·         Palidez.

Lua começou com essa doença quando seus pais morreram. Ficou deprimida. Não saia do quarto. Não comia. Não fazia nada além de se culpar. Culpava-se por uma coisa que ela não fez. Não foi culpa de Lua. Ela sofreu muito. Sophia e Mel sabia que ela vomitava por própria vontade. Mais alguns anos atrás ela tinha prometido parar.  Falou que nunca mais iria fazer isso. Mais quando descobriu que o Arthur a traiu, voltou com os mesmos sintomas, e voltou a fazer as mesmas coisas. Os amigos: Chay, Mel, Sophia e o irmão Micael. Acharam que ela estava gravida. Pois estava com alguns sintomas de gravidez. Mal eles sabiam que Lua estava com essa doença! O Pior que a doença de Lua já esta em um estádio avançado. Poderia ser incurável. Ela pode precisar de transplante ou até mesmo ela poderia morrer. Sua vida estava por um fio.

- Arthur, acalma-se! Vai ficar tudo bem.  – Fala Mel abraçando ele.

-Mais Mel. Por que esta demorando tanto tempo lá dentro? O que ela tem? –Pergunta Arthur.

-Não sei! Mais daqui apouco saberemos.  Deus vai ajudar a Luinha. –Fala Mel.

-Vocês que são parentes da “Lua Blanco”? – Pergunta um homem de cabelos grisalhos. Que aparentava ser o Medico.

-Sim! – Fala Arthur.

-Bom, podemos ir para minha sala para conversamos?  - Pergunta o Medico.

-Sim, Claro! – Fala Mel.

                                                    ***
-Bom, podem sentar. – Fala o medico.

-Doutor, o que a Lua tem? – Pergunta Arthur.

-A Lua tem Leucemia. Que já esta num estádio avançado.

-Mais e ela? Como está? – pergunta Arthur

- Ela esta mal. Ela esta entre a vida e a morte. Precisa de um transplante urgentemente.

-Ai meu Deus! – Arthur começa a chorar.

-Fica calmo, tudo vai dá certo.


-Não temo ficar calmo! Minha mulher. Minha vida esta lá dentro. –Fala Arthur já desesperado.

-Precisamos de um transplante de medula óssea. Temos que fazer testes. Temos que ver qual sangue daqui é compatível.


Lua estava em coma mesmo depois da cirurgia. O Medico explicou que ela ainda estava um pouco fraca. Arthur havia feito a doação de medula para Lua.

POV’s Lua
Estava num lugar tão perfeito. Estava correndo entre as flores. O vento batendo no meu rosto e vindo aquele cheiro de floresta. O céu azulado e com um arco-íris lindo. Andava sem parar pela aquela imensidão de flores. Quando de repente vejo uma Luz.

-Ela acordouuu!! – Grita Sophia.

-O que? - Chay acorda assustado.

-Luinhaaa! Fala Comigo. – Fala mel.

-Oi, Mel. – Fala Lua com uma voz rouca.

-Gente trouxe as águas. – Mica se depara com a Irmã é imediatamente deixa os copos caírem para um abraço bem apertado.  – Eu te amo Tanto. –Fala Mica.
-Mica! – Fala Lua.

- Torcemos tanto por você! Não imagina o quanto. Deu-nos um susto. – Fala Sophia.

-Estava num lugar maravilhoso. Estava com meus pais. – Fala Lua. – Mais cadê o Arthur?

- Eu to bem aqui! -Fala Arthur chegando com os olhos cheios de lagrimas.

-Vamos dar licença para o casal? – Pergunta Mica, é todos saem.

- Você me deu um baita de um susto. – Fala Arthur se aproximando de Lua.

-E você sentiu saudades de mim? – Pergunta Lua.

-Lua, você é minha vida. Sem você não vivo! E agora uma parte de mim esta dentro de você.

-Como assim?

-Lua eu fiz uma doação minha medula óssea para você.

-Arthur. Não acredito que fez isso. – Fala Lua.

-Eu fiz isso por amor. Pois sem você eu não vivo.

-Eu te amo tanto. – Fala Lua.

-Eu te amo mais. – Ele a beija com muita  saudade.


“Mesmo com todos os obstáculos com o decorrer da nossa vida, nunca podemos desistir, devemos sempre seguir em frente!”




 ...FIM!...

3 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs