segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 18)





Nada podia explicar o prazer que estava sentindo nesse momento. A boca dele abocanhando seus seios duros e eriçados continha uma sensação maravilhosa. Não conseguia conter os gemidos. Ele começou a beijar todo o corpo dela, beijos molhados e sexies. Estava perto do umbigo, quando toda a superfície do corpo perfeito dela se arrepiou e ela sentiu que fosse explodir a qualquer momento. Se só com beijinhos ele conseguia provocar isso nela, imagine algo a mais que logo viria? Ela iria enlouquecer!
Sentiu-o descer sua calcinha e logo depois penetrar dois dedos em sua intimidade e ela não hesitou em arfar. Enquanto penetrava nela com a mão direita, a mão esquerda acariciava seu corpo delicadamente, marcando e descobrindo cada espaço. Quando conseguiu abrir os olhos, ela notou que ele a olhava fixamente enquanto fazia os movimentos em seu ventre. Aqueles olhos negros a prendendo naquele rosto maravilhoso. Por instinto, teve que fechar os olhos novamente para sentir o liquido quente escorrendo entre suas pernas. Tinha tido o primeiro orgasmo.
Abriu os olhos e viu que ele estava com o rosto muito próximo, quase roçando sua boca na dela. Ouviu-o sussurrar:

-Adoro quando você goza para mim. – Ele sussurrou e tocou alguns cachos loiros que caíram nos olhos dela.

Instintivamente ela sorriu. Ela amava tê-lo tão perto.
Agarrou-o pelo pescoço e colou suas bocas. Precisava sentir o toque daquela língua maravilhosa. As mãos dele foram parar na cintura dela e as mãos dela no cabelo negro dele. Adorava aquele cabelo macio. Na verdade, adorava tudo nele. Só não admitia.


-Quero ouvir você gemer. – Ele sussurrou entre o beijo e ela sentiu-o apertar sua coxa direita. Não hesitou em sorrir e voltar a beijá-lo.

Enquanto ele apertava sua coxa, ela gemia. Gemia por tudo. Por ter seu corpo colado no dele, por beijá-lo, por sentir o toque da língua, por ter aquele homem maravilhoso para ela.
Sentiu as mãos dele irem para suas costas e lá se apoiarem. Quando abriu os olhos, percebeu que estava sentada sobre o colo dele. E também percebeu que só ela estava nua. Ele ainda estava com a calça de moletom cinza.

-Tira essa calça. – Ela sussurrou bem “sexy” no ouvido dele que esboçou um sorriso na hora.

-Quero que você tire. – Sussurrou de volta e deitou-se com ela em cima dele. – Sou todo seu. Tome posse de mim, Lua. – Sua voz rouca pousou nos ouvidos de Lua e ela arfou de desejo. Aproveitaria-se dele. Ah, se aproveitaria!

Sentou em cima do quadril dele e pousou suas mãos no abdômen perfeito. Acariciou-o sexualmente e ele sorriu. Ela aproximou seu rosto do dele e mordeu o lábio inferior de Arthur voltando a beijá-lo em seguida. As mãos dela desceram para o quadril dele e ela abaixou a calça de moletom cinza – sexualmente – até tirá-la completamente e jogá-la no chão. Observou o membro ereto sobre a cueca branca e sorriu. Abaixou sua cabeça até o tronco dele e mordeu seu ombro onde arrancou um gemido de Arthur.
Ele pegou a mão dela e a colocou sobre o membro dele. Ele a olhou e disse:

-Por favor. – Lua sorriu e começou a puxar a cueca branca.

Logo suas mãos já estavam em volta do membro duro e excitado. Ela começou a fazer vai e vem com as mãos e pôde ouvi-lo gemer roucamente sem dó nem piedade.
Ele gozou e depois que tomou forças, se pôs em cima de Lua e a olhou profundamente.

-Eu amo você. – Ele sussurrou e penetrou nela de uma vez só onde a mesma gemeu intensamente.


Gostando?
Cap. pequeno mais com gratino ushausa
Espero ter comentários, bjs!


5 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs