quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 7)




***
Enquanto o sol adentrava ao quarto pelas frestas da cortina, Lua podia sentir a respiração quente de Arthur em seu pescoço. A respiração calma e cheirosa dele. A mão do rapaz segurava sua cintura e ele parecia dormir tranquilamente. Estava claro que ele era um irritante. Estava claro que o casamento dos dois não foi nada bom. Mas também estava claro que o amor que tinha por ele não tinha ido embora. Um mês sem se ver pode ter afastado algumas lembranças, mas tudo voltou ao vê-lo no escritório disputando a guarda de Katherine. 

Mesmo Katherine sendo tudo para Lua, o seu bem mais precioso, Arthur também tinha participado de ser um desses bens. Lua o amava como nunca amou ninguém. E além de achar que ele é um par perfeito. Mas tudo muda quando o ciúme vem à tona. Lua não aguentara ver aquelas “piranhas” vindo pra cima de seu marido. Seu sangue fervia como nunca. Não conseguia deixa-lo sozinho. Aí já viu... Casamento assim não dá...



-Arthur, por favor, vamos embora? – Lua perguntou com a mais calma possível. 
Mas calma era tudo o que ela não estava nesse momento.

-Calma aí, querida. Ficamos apenas poucas horas aqui. Vou ali pegar mais 
bebidas pra gente – lhe deu um beijo no rosto e se afastou.

As luzes eram frequentes, não dava para enxergar muito bem. Mas o suficiente. 
Uma mulher, alta, cabelos escuros e lisos, corpo esguio, parecia muito bonita... Até ela encostar-se a seu marido.
O sangue de Lua ferveu e a raiva subiu a ponto de querer sair correndo e agarrar aqueles malditos cabelos negros da mulher que dava em cima de seu marido. Jamais suportaria ver Arthur com outra mulher. O seu precioso Arthur. Seu homem!
Afastou os pensamentos quando viu que a mulher lhe acariciava os ombros, gentil da parte dela, pois ele estava sorrindo. Sorrindo? Por que ele estava sorrindo? Ele deveria se afastar! E já!
A batida da música parecia aumentar e as luzes piscavam cada vez mais dificultando sua visão do inferno que via à sua frente. Observou que a garota já passava-lhe as mãos pela nuca e acariciava lhe os cabelos com frequência. Ela não conseguia vê-lo. As luzes só permitiam ver a silhueta da mulher que agora parecia ridícula. Piranha, vagabunda, escrota! Era tudo o que essa mulher era. Mas por um segundo, pôde pensar... Talvez ela só estivesse ali ainda porque ele deixara. Porque ele esquecera que tinha mulher e uma filha para cuidar, e gostaria de se divertir um pouco... Com outra.
Uma claridade lhe atrapalhou e ela perdeu os dois filhos da puta de vista. Ele achava que era assim? Podia se divertir a hora que quisesse com qualquer piranha que aparecesse na boate, e mesmo sabendo que sua mulher poderia estar vendo-lhe com a vadia.
Se fosse assim... Tudo estaria acabado.


Afastou as malditas lembranças tenebrosas de sua cabeça e se remexeu, saindo do calor do corpo de Arthur. Ele abriu os olhos e ela entrou no banheiro rapidamente. Ele não podia ver que ela estava chorando. Não podia. Lua era forte o suficiente para não se desmanchar em lágrimas por um galinha, traidor, idiota, canalha, cafajeste...

Depois de um mês sofrendo, a dor parecia ainda não querer ir embora. Parecia querer permanecer dentro de si até ela morrer. Mas por que com ela? O que Lua havia feito de errado para não ser amada desse jeito? Ela merecia ser amada, não merecia?

Seus pensamentos se afastaram, quando o diabinho pousou-se em seu ombro para lhe dar os pensamentos que ele dizia ser bons.


“Querida, não fique triste por ele. Esqueça esse idiota que vive te traindo. Ele não te merece. Você é uma mulher que merece respeito, que merece amor. E não é ele quem vai te dar isso. Talvez até possa ser ele. Mas não agora. Agora, você tem que trabalhar. Trabalhar duro para enfeitiça-lo. Você sabe como fazer isso, não sabe? Sabe seduzir um homem, que eu sei. Você só precisa fazer isso... Vingança, talvez, seria uma boa...”.

Sorriu maliciosamente ao receber a ideia. Era isso o que ela faria. Agora tinha um plano em mãos...
                                                                                                  

 ...CONTINUA!...

O que acham que vai
acontecer?
Será que ela cumprirá o plano... de seduzi-lo?
Deixem suas opiniões, assim estarão me deixando feliz! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs