segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 35)




-Poderíamos fazer essas fantasias quando chegarmos em casa... O que acha? – Ele perguntou com a boca ainda perto do meu ouvido.

-Você nunca vai deixar de ser safado, né Aguiar? – Perguntei o fazendo rir.

-Posso ser safado o suficiente, mas sei que também sou romântico.

-Tudo bem. É melhor você se afastar agora antes que eu perca o controle aqui mesmo.

-Woll! Quer me deixar maluco, é? – Ele perguntou indignado afastando-se finalmente.

-Talvez. – Eu soltei uma voz sedutora.

-Seu cupcakes, Srta. Lua. – Rashad colocou o cupcakes em cima da mesa e eu o olhei.

-Poderia parar de me chamar de Srta. Lua por favor? – Perguntei e ele sorriu negando.

-É legal. – ele disse.

-Me sinto velha, Rashad! – Eu exclamei fazendo os dois rirem.

-A senhorita jamais será velha. – Rashad sorriu para mim.

-Você é maluco, Rashad! É claro que vou ficar velha. Sou humana!

-Não. Você é a Lua. Linda para sempre. – ele disse e saiu. Às vezes eu achava que ele era meio maluco.

-Experimenta o cupcakes! – Arthur disse e eu sorri.

-Acho que você que deveria experimentar. Você está com mais fome do que eu.

-Eu não disse que estou com fome.

-Mas do jeito que você tá falando, parece até que tá.

-Eu vou comer com você. – Ele pegou um dos cupcakes e mordeu saboreando-o. Todos eram de brigadeiro, menos o que eu queria que era de flocos coloridos com doce de leite.

Mordi o cupcakes. Realmente estava maravilhoso.

-Lembra dos muffins salgados? – Arthur perguntou de repente e eu sorri.

-Mas é claro que lembro. Nunca vou esquecer, afinal. – eu disse e ele sorriu.

-Você sempre queria comer muffins depois daquilo, lembra?

-Aham. – ri. – E a culpa é toda sua, Aguiar.

-Por que me chama de Aguiar? Porquê não me chama como todas as outras mulheres, como: “Amor”, “Lindo”, “Gostoso”?

-Porque eu não sou igual às outras mulheres. – dei de ombros e dei uma super mordida em meu cupcakes.

-É isso aí! – Ele disse e eu ri.

Novamente aquela sensação de ter quebrado um dente me veio à mente. Droga.

-Que cara é essa? – ele perguntou e eu pude perceber o sorriso que esboçava em seus lábios.

-Acho que... – Coloquei meu dedo indicador dentro da minha boca e de lá peguei um anel. – ...estou sendo pedida em casamento. – Eu disse analisando a aliança suja de chocolate. Minha vontade era de gritar e sair correndo feito louca de tanta felicidade!!!

-E a minha resposta? – Ele perguntou e eu sorri abaixando os olhos para o anel novamente. Observei que ele se mexeu e se ajoelhou na minha frente. – Case-se comigo, Lua. – Não foi um pedido, foi uma ordem. Bem sensual, para mim.

Sorri instantaneamente ao vê-lo ali, mais uma vez, ajoelhado para mim. Olhei em volta e todos nos olhavam com os olhos brilhantes e invejados.

-Sim. – Sua boca se formou em um sorriso cheio de dentes e eu rapidamente pulei em cima dele o abraçando apertado.

-Eu te amo. – Ele disse no pé da minha orelha.

-Eu também. – sussurrei de volta.

Ouvimos aplausos por todo canto do restaurante e nós continuamos parados ali, abraçados. Até que eu levei um susto.
“Free Fallin” do John Mayer começou a tocar! De novo! Igual há sete anos atrás!!!

-Arthur. – Eu disse seu nome olhando nos fundo dos olhos dele.

-É o nosso momento. – ele disse e meu deu um beijinho rápido.


Começamos a dançar lentamente aproveitando cada minutinho da “nossa música”. Meu sorriso era calmo e apaixonado. Arthur era perfeito para mim. Sem dúvidas.
Meu coração batia acelerado e eu sentia que tocava no dele. Uma das melhores sensações que senti na vida era essa: estar dançando lentamente com Arthur com um monte de pessoas ao redor, mas que eu só enxergasse nós dois.


...CONTINUA!...

Curtiram essa capítulo???
Comentem!!!
Como vai ser o casamento? E o melhor de tudo... A lua-de-mel! kkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. ai que capitulo perfeito!posta mais

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo!posta um hot deles realizando as fantasias que eles falaram nesse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Veyyt mto perfeito ahhhhhh posta mais essa web eé mti perfeita

    ResponderExcluir
  4. omg q lindos <3333333 status : ansiosa pra lua de mel u.u ujsncuhjnfregt

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs