segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uuuh, selinho especial!

Selinho lindo e maravilhoso!!!

Recebemos o selinho do blog: Crazy Of Bgs

Regras:

1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios.
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou.
3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores.
4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Sou fã dos Rebeldes (brasileiro)
Sou capixaba
Não curto funk
Faço curso de inglês
Amo rock n’ roll
Meu maior sonho é dar um abraço na Luinha 
Sou loira
Tenho 13 anos
Quero seguir a carreira de atriz
Sou definitivamente LOUCA por livros
Estou na 8ª série

Agora respondendo as perguntas da Giulia:

Nome? Sarah Marques
Idade? 13 anos
Mora em qual estado? Espirito Santo
O que achou do meu blog? Muito legal. Adorei o layout!
Qual seu estilo de música favorito? Rock!
Tem mais que um blog? Não, só participo da equipe de alguns.
Qual seu maior sonho? Abraçar a Luinha
Uma frase que te marcou? Meu coração vai ser rebelde para sempre”
Sente saudades da infância? Sim, realmente são tempos inesquecíveis!
Música favorita? “Last time – Seconhand Serenade”
Tem vontade de ir para outro planeta? Sim! A LUA! (KKKKKK)

Repassando:


Perguntas à responder:
11.  Qual é o seu nome?
22.  Quantos anos?
33.  Mora aonde?
44.  Curte que tipo de música?
55.  Qual seu maior sonho?
66.  O que tá achando dessa fase da vida?
77.  Gostaria de viajar para o exterior?
88.  Como gostaria que fosse seu nome?
99.  Gostou do meu blog?
1 10.     Gosta de ler?
1  11.    O que achou do selinho recebido?

Prontinho! Beijoos!

Um comentário:

  1. Desculpe, não aceitamos selinho0s nem tags, isso atrapalha nas postagens! :/ Passe para outro, pode ser? Beijoo

    rbr-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs