segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 40)





***

A semana passou mais rápido do que eu imaginava. Eu e Arthur havíamos decidido que casaríamos na praia e a data do casamento já estava marcada. Não teria festa, pois queríamos aproveitar nossa segunda lua-de-mel o mais rápido possível. E ambos nós sabíamos o porquê da pressa. Uma semana sem sexo é a total abstinência possível.
Eu corria totalmente atordoada para a empresa, pois estava atrasada com alguns comerciantes. Não tinha nem tempo para comer de tão preocupada que eu estava com todos os preparativos do casamento. É claro que não chega nem aos pés do primeiro, mas este também está saindo como o esperado. Lógico, vai ser na praia! Quer coisa melhor do que isso? Ah, mas o melhor viria depois. A lua-de-mel tão esperada durante a semana toda...
Era sexta-feira. Eu estava com Mel em uma Starbucks decidindo todos os detalhes finais para o casamento. Eu estava mais ansiosa do que nunca, era incrível como todas as emoções se juntavam tudo novamente como antes.
- Não acha que vai entrar areia no sapato? – Mel me perguntava pela milésima vez sobre a maldita areia da praia que poderia entrar no meu sapato e eu ficar incomodada.
- Não, Mel. Já tá tudo decidido. É praia e pronto! – eu disse decidida.
Senti algo vibrar em minha bolça e alcancei o Iphone no meio de todo o buraco negro de minha bolça. Vi na bina o nome escrito e um sorri se abriu espontaneamente em meu rosto: Arthur.
- Oi, amor. – eu disse animada e Mel me olhou sorrindo.
- Oi querida, onde você está? – ele perguntou esboçando curiosidade na voz.
- Estou em uma Starbucks com a Mel resolvendo os últimos preparativos, por quê? – perguntei curiosa.
- Queria te pedir uma coisa, mas não sei se quero mesmo ir – foi à gota d’água para minha curiosidade se aumentar ainda mais.
- O que é? – perguntei curiosa mais uma vez.
- Os caras me chamaram para uma despedida de solteiro, mas... – ele deu uma pausa. – Não sei se quero ir – sua voz indiferente soava do outro lado da linda. Mel se encontrava pulando de raiva à minha frente louca para saber o que ele falava como se fôssemos do colegial e um menino estivesse falando comigo pela primeira vez. Fiz um sinal para ela esperar e voltei à atenção a Arthur.
- Não tem problema você ir. Não me incomodo com isso – eu podia dizer que não me incomodava, mas no fundo, eu morria de medo do que poderia acontecer num despedida de solteiro. Ainda mais quando se tratava de Chay e Micael. Se bem que Chay era casado com Mel e parecia totalmente fiel a ela, mas algo ainda me intrigava nesses três mosqueteiros.
- Não sei se quero ir – sua voz era triste e cansada. – Mel pode não gostar de ver Chay em uma festa dessas. – realmente ele tinha razão. Mel não deixaria Chay fazer isso.
- Tudo bem. – eu disse sorrindo com os olhos. Não queria que ele fosse mesmo. – Então você vai para casa? – perguntei.
-Sim. Te espero lá então. – ele disse por fim.
-Ok. Beijo. Te amo. – ele retribuiu no mesmo carinho e desligou-se. Mel me olhava afoita com as pupilas totalmente para fora esperando alguma explicação.
-Fala logo! – ela me apressou.
- Chay e Micael convidaram o Thur para uma festa de despedida de solteiro.
- O QUÊ? – Meus ouvidos doeram e algumas veias estouraram, pode ter certeza.
- Calma Mel! – A acalmei. – Ele não aceitou, portanto seu marido vai dormir em casa hoje. – ela suspirou aliviada e eu ri. – Bom, vou pra casa. Arthur está me esperando lá. – levantei-me e ela me olhou com indiferença. – O que foi? – perguntei sem entender.
-Veja lá o que vocês dois vão fazer hoje, hein – não consegui e tive que rir desse comentário idiota de minha amiga – Não quebre a greve de sexo, ouviu Lua Maria? – ela me perguntou com relutância e eu assenti.
- Pode deixar “mamãe” – eu disse colocando ênfase no “mamãe” e ela me deu um pedala fraco. – Cachorra! Vai bater na tua avó! – eu disse devolvendo o pedala.
-Minha avó já morreu sua vacaranha! A respeite se não quebro seus ossos. – me ameaçou e eu ri estranhamente. Nos despedimos e seguimos cada uma para seu caminho.

Entrei no carro e quando me dei por conta já estava entrando em casa.
- Thur – chamei-o não muito alto, pois a casa se encontrava silenciosa. Coloquei minha bolça sobre o sofá e fui caminhando para as escadas quando senti umas mãos me agarrando pela cintura.
- Shiiiu – ele me virou e pôs o dedo indicador sobre meus lábios.
-Que foi? – perguntei não entendendo o porquê do silêncio todo.
- Katherine está dormindo. – suas mãos ainda me agarravam pela cintura.
- Mais já? – perguntei olhando no relógio.
-Já são oito e meia – ele disse me olhando com indiferença – Você ficou na rua até essa hora, mocinha – repreendeu-me e eu ri.
-Realmente eu me perdi no tempo – o olhei no fundo dos olhos. Ficamos um tempo calados um olhando para a outro até que resolvi comentar – Tem certeza de que não quer ir aquela festa? – perguntei com receio na voz. Eu não queria mesmo que ele fosse para essas festas de despedida de solteiro.
- Tenho – ele sorriu e acariciou meu rosto com as costas da mão. – Está com fome? – ele perguntou e eu neguei.
- Comi com Mel. – respondi e percebi que suas mãos ainda me seguravam pela cintura. As olhei e sorri para ele. – Por que está me segurando assim?
- Estou me certificando que você é minha de novo – meus olhos se encheram de brilho e pude ver que seus lábios se aproximaram dos meus tocando-os ternamente.
- Sou para sempre sua – pousei meus lábios no seu com força começando um beijo apaixonante e cheio de desejo.

...CONTINUA!...

Os capítulos estão meio pequenos né?
Me desculpem, mas é o tempo que tenho para escrever.
Bom, opinem para mim: a web está clichê? Querem mais hot?
Comentem aqui embaixo o que vocês querem!

Kisses, friends!

7 comentários:

  1. Mais hot pfpfpfpf.esta linda a web!!

    ResponderExcluir
  2. Hotttttt sua web é perfeitaaa muuto mesmoooo eu amooo muitoo bjin by Emely

    ResponderExcluir
  3. hotttttttttttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  4. Pode ser do jeito que quiser, sua web estará sempre perfeita. beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Hot plese precisamos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Quanta leitora safaaaada senhor, como a web ta acabando é normal ficar mais romantica eu amo essa web com hot ou sem <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah q lindos scrr , mais pfvr

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs