sábado, 29 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 43)





Depois daquela tarde maravilhosa em meio às águas do Caribe, Arthur e eu voltamos para o nosso quarto do hotel. Já eram seis e meia. Eu estava morrendo de fome. Acho que ele também deveria estar. Ficamos praticamente o dia todo na água.
— O que acha de jantarmos? — Perguntei.
— Ótimo, eu estou faminto. — ele passou a mão sobre o estômago. — Vamos comer aqui ou lá no restaurante? — Ele perguntou.
— Aqui. — respondi simplesmente. —, cansei de restaurantes. — Ele soltou um risinho.
— Cansou de restaurantes? Como assim?
— Simples, querido — aproximei-me dele bem devagar. — Quero aproveitar nosso jantar aqui no quarto. — Passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei na bochecha.
— Também cansei de restaurantes — soltei um risinho.
— Você é muito tarado! — Lhe empurrei com as duas mãos sobre o peitoral definido dele e ele soltou um riso abafado.
— Nem sou — sua voz tranquila relaxou meus hormônios que já estavam subindo. — Na verdade, eu sou louco, tarado, safado, o que for por você. — Esbocei um grande sorriso.
— Assim você me derrete toda, Arthur! — Aproximei-me novamente agarrando-o pelo pescoço e o beijando.
— Derreto, é? — Ele perguntou tirando sarro com a minha cara.
— Mas é claro — minha boca estava a centímetros da sua. — Você fica falando essas coisas que toda mulher gosta. Como você quer que eu fique?
— Cada vez mais apaixonada por mim. — Ele sorriu e me beijou.
— Bobo — eu disse e ele fez uma careta. — Antes que você questione a minha fala, vamos pedir o jantar que eu estou morrendo de fome. — Joguei-me na cama macia para pegar o telefone e comecei a discar os números que indicavam no papel. — Boa noite. Eu gostaria de pedir comida japonesa...
— JAPONESA? E QUEM DISSE QUE EU QUERO COMIDA JAPONESA? — Arthur perguntou falando alto e eu o olhei assustada.
— Me desculpe, eu não ouvi direito, mas o que a senhorita vai querer? — O atendente perguntou do outro lado da linha e eu senti uma pontada de ódio.
— Um minutinho, por favor — eu disse ao atendente. — Arthur! — tapei a barra de audição do telefone para falar com ele. — Por que não quer comida japonesa? — perguntei em meio a sussurros.
— Quero panquecas. — Ele disse mais calmo, para minha tranquilidade.
— Não tem panquecas no jantar, Thur. Vai ser japonesa ou tailandesa. — Voltei-me ao atendente e lhe disse que queria comida tailandesa, já que Arthur não havia reclamado quando eu falei sobre esse quesito.
Ao desligar o telefone, o olhei assustada e disse:
— Que ataque foi esse, Arthur? — Ele riu abafadamente e se sentou ao meu lado.
— Adoro te provocar — o metido à besta do meu marido teve a ousadia de dizer isso. E olha que ele adorava mesmo me provocar.
— Você me fez passar vergonha no telefone! — Me exaltei e ele riu mais. — Não é para rir! — Ele parou e ficou sério de repente fazendo-me rir dessa vez. Essa cara de sério dele não fazia bem. Eu tinha que rir dessa má atuação.
— Não é para rir! — O idiota que eu mais amo nessa vida me imitou e levou um tapa forte naquele braço musculoso. — Outch! Que maldade! — Ele alisou o lado em que bati.
— Vou tomar um banho — apontei o dedo para o rosto dele. — e não quero saber de Arthur Aguiar dando chilique de comida quando eu voltar. — Levantei-me e ele me estapeou o bumbum. Virei-me bruscamente e pulei em cima dele fazendo-nos cair na cama. Eu por cima dele e ele em baixo. — Tá achando que é quem para bater no meu bumbum? — Perguntei quase escandalosamente.
— Seu homem! — e assim ele me beijou, tão ofegantemente que eu nem conseguia respirar direito. Eu só sentia o sabor daquela língua sobre a meus lábios.




 ...CONTINUA!...

Biscoitinhas, os capítulos estão pequenos, eu sei, 
mas eu estou tentando escrever igual nos livros, preciso melhorar
minha escrita de qualquer jeito (porque quero mesmo, gente).
Enfim, sei que vocês não merecem esses capítulos pequenos,
então... Prometo que quando essa fic terminar, eu posto uma
BEM FODONA pra vocês, ok?
Comentários??????? *------* 

Kisses,

2 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs