segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Vingança (Capítulo 10)



— Mais é claro Mel. — A encarei e depois veio a conclusão — VOCÊ NÃO É VIRGEM MELANIE?
— Grita mesmo Lua Blanco! Pro mundo inteiro saber! — Mel tampou minha boca— Fica quieta, er... eu não sou virgem.
— Você é louca é?— Perguntei
— Vai acontecer a mesma coisa com você. E além do mais deixa só você sentir tesão. Se vai ver! Vai ver como não é fácil resistir. — Mel falava, e eu fingia que escutava, estava em outro mundo. Até que der repente veio uma idéia na minha cabeça — Está escutando o que eu to falando, Lua Maria Blanco?
— Mel, tive uma ótima idéia. —Peguei nos ombros delas e a sacudi.
— O que? Quer que eu vire Freira agora? ­ — Dei um tapa em seu braço.—Ai sua Vacaranha!
— Não é nada disso Mel, você vai amar.
                                                              ***
Pov’s Arthur
Quando vi como Lua Blanco estava, simplesmente me espantei. Como ela é linda — é gostosa — cabelos loiros, cacheados, olhos lindos , bunda, pernas, seios estufados. Assim vou acabar enlouquecendo, e se eu voltar agora com ela, vou ganhar popularidade. Fora que eu vou querer varias outras coisas — ela numa cama, cheia de prazer.
— Arthur Aguiar, você pode explicar o que eu estava falando? — Fala o professor de Física de Arthur.
— Oi, professor. Desculpa.. eu estava.. — Chay o interrompe.
— Ele estava no mundo da Lua, professor. — Fala  Chay, dando leves tapas nas minhas coisas.
— Eca! A nojenta. — Fala Giovanna.
— Nojenta é você. Garota! Acho que você não viu ela ainda. — Comenta Chay com a turma.
—Calma Chay. Olha como você fala com a Gi. — Micael tenta defender Giovanna.
— O professor, da licença. — Chay sobe em cima da cadeira. — Queridos alunos... companheiros. A Lua, mudou radicalmente. Esta maior gostosa.
— Impossível! — Fala Micael.
— Impossível? Liga o Bluetooth de vocês. Vou passar uma foto que tirei dela. — Chay pega o celular é passa para todos, e logo já se escuta suspiros.
— Dá para parar seus idiotas? — Arthur dá um grito.— Ela é minha namorada.
— Ex. — Fernando, um dos meninos mais pegadores do colégio fala.
— Você nem ouse Fernando! — Arthur aponta o dedo para ele.
— Vamos ver Arthur. Vamos ver! — Fernando debocha.
— Mais eu te quebro — Arthur ia partir para cima de Fernando, quando o professor entra na frente.
— Chega! Se não todos vão sair dá sala. — Apontou o dedo para Fernando e Arthur.— E você senhor Suede? Celulares, subir em cima da cadeia? Você é o professor por acaso?
— Nossa, que grosso. — Chay, senta na cadeira.
— Olha só que bichinha. — Fala Mika rindo da cara do amigo.
— Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua! — Mel chega gritando.
— Fala baixo Mel, isso aqui é uma biblioteca. — Fala Berenice, a velha que cuidava da biblioteca a anos.
— Desculpa, Nice! — Mel acena para Berenice.
— O que você quer me falar Mel? — Pergunta Lua.
— Já ouviu falar do rádio corredor, daqui da escola? — pergunta Mel.
— Algumas vezes, quando tu comentava comigo. — Fechei o livro que estava lendo e encarei Mel. — Mais o que que tem?
— Hoje a noticia foi. Arthur Aguiar esta com ciúmes da ex dele. Lua Blanco esta uma gostosa. É o cafajeste do Fernando e vários outros meninos querem te pegar.
—Oqueeeeeeeeeeeee? — Dei um grito.
— Lua Maria Blanco, quer ficar quieta? — Mais uma vez Berenice fala.
— Desculpa! — Fala Lua. — Me conta tudo.
— Não, agora eles mesmos tem que saber como vocês esta. Eles só viram você por foto. — Fala Mel.
— Não, Mel. To com vergonha. — Tentei me esconder.
—Não dona Lua, você tem que ir! Vamos desfilar agora, do jeitinho que te ensinei. — Fala Mel.





                                                              Continua!
Gostaram? Palpites? Queria bater um Record de coments!! Meu limite foi até 10 será que eu passo? Me ajudem? Beijos lovers! Espero que estejam curtindo a web. (Estou aprendendo a escrever mais certinho. Por isso que a web ficou mais pequena MUAHAHAHAHAHHA)


Post> Duda






14 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs