sexta-feira, 5 de julho de 2013

Será Que É Para Sempre ?

Lua Narrando :

Passei a hora do almoço com os meninos,pra falar a verdade eles eram bem legais e Arthur não é tão mimado quanto eu pensava....A Mel ficou de ir para casa comigo já que a casa dela era em frente a minha...

- Vamos Mel ?

- Sim deixa eu só arrumar meu material

Estávamos quase chegando em casa quando Mel começou a falar dos garotos

- Viu Lu ? Ele não é tão mimado...

- Ele ?

- É ele... Ou você acha que eu não saquei que você não queria falar com os meninos por causa do Arthur ?

- Ele realmente não é tão mimado...

Narrador : ( 5 meses depois )

Arthur,Chay e Micael eram melhores amigos.Micael terminou com sua namorada mas conheceu uma menina incrível chamada Sophia Abrahão.Chay continua namorando a Mel e Arthur não é mais o pegador desde que começou a namorar com a Lua.


Lua,Mel e Sophia agora eram inseparáveis.Todos estavam felizes.
Mas,em todos os lugares existem pessoas que não se sentem bem com essa felicidade toda e Laura era uma delas.Não suportava ver Lua e Arthur  juntos.Por que tudo isso ? Inveja,ciúmes.Não se sabe ao certo,mas ela faria de tudo para acabar com o namoro desses dois.... ( Lua e Arthur )

Micael daria uma festa então as meninas foram comprar suas roupas no shopping.

****** 

- Meninas,o que vocês acharam desse vestido ?
- Mel,é 10° vestido que você prova,será que não dá pra escolher logo ? Minhas pernas já estão doendo.. -  falou Sophia fazendo drama
- Pra vocês é fácil,qualquer vestido que provam ficam lindas !!
- Acho que vou levar esse aqui,ele ficou bom em mim !! O que você acha Soph ?
- Tá lindo amiga ...
- E o que você achou Lua ?
-...
- LUA !!!
- An ?! O que ouve ? Gente o que tá acontecendo ? - fala se recuperando do susto
- Deixa ela Sophia...Ela tá no mundo do Arthur...
- Haha só pode...

Passaram-se algumas horas,então as meninas foram pra festa..

Roupa da Lua :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcbBrG7VEv-LOKrHeXQuW4EWhG7vAr4KkuaqOZ7_Lr23wpJmugRdoQV2_nNj08Bn91CLYRrvQ_vKKpo-7A-Jm_ioLdgmMJif6sTDbDJB7YKqJF1t4I4tIL8g5aa3gMH69Ghlo-BUmvXup3/s1600/look-para-festa+%285%29.jpg
Roupa da Mel :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhl7BqUGXUCZkc_gHtYboGRGe5pNk51CHkP-q1crar1FqI6bdwR6FEqDPrahg4dSnzNl_UljHuHkGwvZZV6Z6fUCrc6YU6dDaMCttFYi86BQ5ZW7McNN7btUlthyphenhyphenn3dlTDAprvmeMLut1BR/s1600/look-para-festa+%284%29.jpg
Roupa da Sophia : 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB4PYlvuE-zbH1GR3CXlgW6ce_l5mNF2EtV3x7-qymVg24tKfo-ZVTcYb5lGzKm6FtJ5hmBAgLDKFmfzVdAPC4veRpBu3jgXdVWaAIs5w13ghyQ_UxbN45SyX8kNj3foQ15VoifjEKP-Bs/s1600/look-para-festa+%281%29.jpg

******
Lua Narrando :

Estava me divertindo bastante,mas me deu um enjôo e tive que voltar para casa ... Agora eu estou deitada no sofá com a Sophia assistindo Titanic...

Flash Back On ~

- Sophia..Eu não estou me sentindo bem ...Avisa para os outros que eu vou para casa ok ?
- Tudo bem..Mas espera um pouco eu vou com você
- Não precisa..Eu vou de táxi...
-  Lua eu mandei esperar !!
-  Com um pedido desse quem não fica ?

- Mel,a Lu não tá bem eu vou levá-la pra casa !!
- Ok quer que eu vá também ??
- Não precisa,eu vou com ela,só avisa pro Arthur e pro Micael que já fomos
- Ok 

Flash Back Off ~

No Dia Seguinte ....

Arthur Narrando : 

Acordei com uma dor de cabeça horrível,tomei um remédio e depois fui me arrumar precisava ir na casa da Lua saber o que tinha acontecida já que a Mel não soube me explicar...Mas alguém tocou a campainha,e para minha surpresa minha ex-namorada estava na minha frente !! Desgraçada,toda vez que eu estou namorando ela chega e estraga tudo !! Mas dessa vez vai ser diferente !!

- Laura, o que faz aqui? – Interroguei confuso.
- Olá, Arthur. Eu ‘tô bem, obrigada, e você? – Disse irônica, eu continuei a encarando.
- Você não conhece ninguém em São Paulo e como descobriu meu endereço?
- Como você sabe que não conheço ninguém aqui? E sobre seu endereço, eu tenho meus contatos. – Minha vontade era de jogar uma pedra na cabeça dela,mas eu não iria fazer isso..A pobre pedra não tem culpa de nada
-  Eu sei que você não conhece ninguém aqui,porque você detesta qualquer lugar que não seja Paris  
- Esqueci que você me conhece tão bem. – Fingi não ouvir seu comentário, estava prestes a fechar a porta na cara dela, mas Laura impediu, segurando a mesma. – Arthur, você poderia ser mais educado? Eu ‘tô falando numa boa com você, eu entendo que não temos mais nada, mas não precisa me tratar assim, ok? Estou em missão de paz.
- Você ‘tá certa, pode vir entrar se quiser. – Dei de ombros, e logo ouvi a porta bater atrás de mim..O que eu tinha na cabeça quando convidei ela pra entrar ? Ah ! Eu estou de ressaca deve ser isso !
- Obrigada. –. Um silêncio desconfortável rolou entre a gente, até que ela resolveu quebrá-lo. – -Bonito apartamento.
- Valeu.
- Você parece mudado.
- Pensou que seria idiota minha vida toda ?
- ‘Tá feliz com a nova namorada?
- Muito. – Depois Como ela sabia sobre a Lua ? Isso está muito estranho
- Preciso beber alguma coisa
-Tem suco na geladeira !!  – Fui interrompido de meus pensamentos por Laura me oferecendo um copo de suco de uva
-  Não vai tomar seu suco, Arthur?
- Sim. – Acabei com o suco em duas goladas e, cara, eu não deveria ter feito aquilo.
Algo estava muito errado.
Senti minha cabeça rodar.
Aquilo só poderia ser...
- Laura, sua vadia, você colocou algo na minha... bebida. – Falei embolado, sentindo um sono forte  me dominar.
-  Arthur seu namoro com aquela garota vai terminar logo logo..Deixa comigo amor
E depois disso eu apaguei

Continua...




Amores...Desculpa por não ter postado ontem é que a internet deu problema então não tive como postar !! Espero que gostem !!  

3 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs