sexta-feira, 5 de julho de 2013

Só Tenho Olhos para Você (Capítulo 4)





Arthur saiu de trás do bar no momento em que a marcha nupcial começou e uma garotinha loura e linda entrou saltitando pelo corredor, jogando pétalas de flores pelo ar. Encantados, os convidados riram e admiraram a filha da namorada de Gabe. Marcus e Mel vieram logo depois, o Blanco mais velho com a Blanco mais nova. Mel colocou-se no lugar das madrinhas e Marcus dirigiu-se ao centro, em preparação para oficializar a cerimônia.
Mais uma vez, Arthur mal conseguia acreditar que esse dia havia chegado. Havia algumas coisas na vida com as quais ele sempre contara: a cerveja era sempre melhor quando tirada diretamente do barril; o pai dele nunca passara de um bêbado deplorável; os garotos Blanco não subiriam ao altar num futuro próximo.
Ellen localizou-o e fez sinal para que tomasse seu lugar ao lado da madrinha a quem estava acompanhando. Ele ainda não fora apresentado a ela, mas esperava que Chloe tivesse bom gosto para amigas. A essa altura, a única maneira de tirar Lua de seu pensamento, depois de um longo dia juntos no casamento, era ter certeza de que terminaria a noite na cama com uma mulher maravilhosa que fosse o oposto dela.
Estava quase chegando perto da madrinha quando seu coração e seus pés congelaram.
Que diabo aconteceu com Lua?
Arthur piscou, tentando fixar o olhar, enquanto Lua e Chay davam a volta em uma fileira de vinhas e continuaram andando pelo corredor. Quando continuou a ver coisas minutos depois — coisas loucas, insanas — passou a mão sobre os olhos.
Mas nada mudou o fato de Lua estar parecendo sexo sobre pernas, naquele vestido rosa escorregadio e saltos altos. Ela com certeza não estava mais usando o suéter e a saia sobre os quais ele fizera um comentário tão grosseiro. No entanto, o vestido não era a única coisa diferente. O que tinha feito com o cabelo? E por que os olhos pareciam tão grandes, seus lábios tão vermelhos?
O corpo de Arthur reagiu àquela figura absolutamente sensual antes que pudesse impedir; todo o sangue que deveria alimentar seu cérebro para nunca olhar para Lua Blanco desse jeito, especialmente na frente dos seis irmãos dela, correu para baixo.
A mão de Ellen em seu cotovelo assustou-o.
— Está quase na sua vez de entrar, Arthur.
Ele ouviu o que ela disse, sabia que precisava se juntas ao resto do grupo, mas mesmo enquanto oferecia o braço à amiga de Chloe — ele não entendeu o nome dela e não se deu ao trabalho de perguntar de novo — não conseguia tirar os olhos de Lua.
A visão dela por trás também não colaborava com a situação, que droga! Lua Blanco tinha um traseiro perfeito e naquele exato momento estava exibindo-o para centenas de pessoas, naquele vestido que deslizada para cima e para baixo sobre suas curvas, tão justo que ele tinha certeza de que não havia a menor possibilidade de que ela estivesse usando alguma coisa por baixo.
De repente, Arthur sentiu necessidade de tirá-la do casamento, afastá-la daqueles olhos famintos dos homens embevecidos, fazê-la vestir de volta suas roupas normais, roupas que a cobriam da maneira que deveriam cobri-la, e teve que se controlar para ignorar sua vontade. Não suportava saber que dezenas de caras entre os convidados estavam babando nesse momento, até mesmo os casados, e que não tinham nenhum direito de ter esse tipo de pensamento sobre a pequena Lua.
De qualquer forma... ela não parecia exatamente jovem e inocente, não parecia tão intocável assim, parecia?
Ellen disse o nome dele de novo e Arthur atendeu ao chamado para começar a andar. Gabe e Megan, que se encontravam na frente dele, impediram a visão de Lua por alguns poucos segundos, e ele teve que virar o pescoço para continuar olhando para ela, enquanto Lua tomava o lugar ao lado de Mel, embaixo dos arcos cobertos de rosas.
Um momento depois, Lua olhou para frente e viu-o olhando fixamente para ela. Arthur tentou olhar para outro lado, mas não conseguiu.
A mulher dos braços dados com ele teve que puxá-lo para mantê-lo caminhando na direção certa. A última coisa que Arthur viu antes de tomar seu lugar ao lado de Gabe na fila foi a boca macia de Lua abrir um sorriso absolutamente sensual e feminino.


***

Lua sempre havia adorado casamentos, e apesar de estar nervosa, não teve como não se envolver no clima romântico. Claro, a vinícola Blanco era possivelmente o lugar mais glorioso para uma cerimônia de casamento: folhas brotando das vinhas, flores de mostarda florescendo em cada pedaço livre de terra, colinas a perder de vista, céu azul brilhante, buquês de flores nos vasos e nos arranjos ao final de cada fileira de assentos — tudo isso eram complementos maravilhosos ao amor entre Chase e Chloe.
Marcus estava fazendo um trabalho magnífico oficializando o casamento de Chase. Lua podia perceber que ele estava tão emocionado quanto o restante dos convidados, mas sua voz permaneceu firme e clara quando perguntou a Chase e Chloe se eles amariam, se honrariam e confortariam um ao outro.
Lua procurou a mão de Mel e segurou-a com força enquanto esperava por aquele momento perfeito, quando o irmão declararia o amor pela noiva. Quando Chase virou-se e sorriu para Chloe, foi como se o mundo tivesse parado. O nó no peito de Lua apertou-se diante do amor incondicional que emanava do irmão para a noiva.
Lua se perguntou como seria ter um homem olhando para ela daquela maneira, como se fosse absolutamente tudo para ele.
Ao ouvir Chase dizer: “Amarei você para sempre, Chloe”, um leve suspiro saiu dos lábios de Lua ao mesmo tempo em que uma lágrima lhe escorria sobre a face. Momentos depois, quando Chloe faz o mesmo voto para Chase, mais lágrimas se derramaram, uma depois da outra. E, quando Marcus os declarou marido e mulher, todos comemoraram, mas ninguém mais alto do que a silenciosa Lua Blanco.


***

Arthur nunca havia ligado para casamentos. Até onde ele sabia, casamentos tomavam tempo demais de um final de semana perfeitamente bom e eram um desperdício de dinheiro ganho a duras penas. Principalmente porque pelo menos metade das uniões terminava em divórcio.
Porém, por alguma razão, esse casamento era diferente. Tinha passado tempo suficiente com Chase e Chloe para achar que realmente tinham uma chance de fazer aquilo funcionar. Com um bebê a bordo, Arthur certamente torcia para que o casamento desse certo.
Na verdade, não que ele estivesse prestando muita atenção ao casamento que estava acontecendo... pois não conseguia tirar os olhos da irmã do noivo.
Quando Lua caminhara pelo corredor, Arthur ficara estupidamente abalado ao vê-la tão sexy naquele vestido. Quase não a reconhecera com a garotinha meiga grudada em seus calcanhares quando eram crianças. Mas, então, enquanto a observava durante a cerimônia, ela se transformara novamente.
Ainda ridiculamente sexy, mas novamente meiga, ela abriu bem os olhos enquanto ouvia os votos matrimoniais, inclinada em direção aos noivos, como se quisesse fazer parte da felicidade deles. E, naquele momento, quando ela agarrou a mão de Mel, ele desejou, por um milésimo de segundo, que Lua tivesse procurado a dele.
E que fosse ele que tivesse segurado a mão dela.
Arthur sentiu como se alguém tivesse lhe enfiado a mão no peito e lhe apertado o coração, espremendo-o até que não houvesse nada além de um emaranhado de sangue e veias. Nunca seria capaz de apagar da memória a esperança e o desejo nos olhos de Lua enquanto assistia a Chase e Chloe jurarem amor um ao outro.
Antes que pudesse perceber, Lua estava pegando o braço de Chay e saindo pelo corredor, seu traseiro perfeito balançando no ritmo da música clássica que tocava.

— Alô, alô, Terra chamando Arthur — Gabe chamou, pegando-lhe no cotovelo um pouco antes de ir em direção a Megan, para acompanha-la de volta pelo corredor que levava até as pessoas em volta de Chase e Chloe. — Acabou. Hora de ir embora.

...CONTINUA!...

É, o Arthur babou! (hahahha)
Será mesmo que "ir embora" é a única opção?
Hmmmm.
Comentem!!!

3 comentários:

  1. wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ta mtooo bom posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by Emely a exagerada kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Até você vai ficar babando..." kkkkk Luinha é sexy beijo pro recalque

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs