terça-feira, 9 de abril de 2013

Enjoy The Silence (Capítulo 7)



Último Capítulo


Créditos:Bruna Dugrey


- Espera! – Lua vinha correndo em minha direção. Isso mesmo. Lua Blanco, em toda sua pose de celebridade, correndo até mim. Chay e Mel falaram alguma coisa que não ouvi, mas percebi que continuaram andando. O que Lua queria? Ela parou na minha frente e tirou os óculos escuros... Seus olhos estavam vermelhos e inchados, como se tivessem... Chorado a noite toda?
- Esqueceu alguma coisa? – parabéns, Aguiar, você fez tudo parecer um filme de meninas. Lua ofegava ao passar a mãos pelos cabelos antes de começar a falar num ritmo rápido, despejando tudo em mim sem me dar chance abrir a boca... Do jeito que fazia antigamente.
- Eu não dormi com o cara da tequila! Não dormi! Eu só achei que você tinha ficado com aquela garota, então eu menti! E... E... Você uma vez perguntou o motivo de eu ter deixado de ser aquela menina que todo mundo adorava... É que... Eu achei que você... – ela fechou os olhos com força, e eu percebi que ela tomava coragem pra me contar aquilo – Eu te vi transando com uma garota no ônibus de turnê da banda! – ela falou rapidamente e eu tirei meus óculos, os olhos arregalados. O que ela disse? – Eu vi! E... Eu ouvi a garota perguntar se você não era meu namorado e você responder que eu era anjinho demais pra namorar alguém como você... Então eu não quis mais ser um anjinho. 
O Anjinho. – Mas de que tipo de bosta eu sou feito? Lembrava vagamente da cena que Lua havia descrito... E... Mas que porra! Tudo estava tão óbvio que chegava a ser ridículo! Depois da tal noite, Luinha voltou pra casa e não atendeu ao telefone quando liguei pra contar sobre os shows.
Nos meses seguintes estava sempre ocupada, se afastava quando eu chegava perto demais e passou a dar respostas secas a qualquer pergunta que repórteres faziam sobre seu irmão ou sobre a banda.
– As pessoas me tratavam como criança, aquilo me tirava do sério – ela continuou falando com os olhos enchendo de lágrimas – Então ouvir você falar aquilo me fez ver que eu tinha que mudar... Mas acho que fui longe demais... Eu sinto muito se... – os lábios dela tremeram e ela respirou fundo quando duas lágrimas caíram de seus olhos, limpando-as rapidamente com as pontas dos dedos e continuou falando – Eu sinto muito se te magoei. Hoje eu vejo que se estava cansada de ser tratada como criança, eu não deveria ter agido feito uma. Eu deveria ter te falado o que estava errado e...
- Luinha... – a interrompi quando mais lágrimas escorreram por suas bochechas. Tentei limpá-las, mas Lua deu um passo para trás sem me olhar – Esquece isso. E me desculpa por ter dito aquilo... Naquela noite no ônibus... Eu estava confuso. Você consegue imaginar como é estar apaixonado pela irmãzinha do seu melhor amigo, ser o cara com quem ela decide transar pela primeira vez... Mas eu não podia ser nada, te dar nada naquela época... 
- Mas eu não queria nada! – a voz dela saiu um pouco estridente enquanto passava as duas mãos pelo rosto e respirava fundo.
Você não queria, mas o mundo sim! – passei a mão pelo cabelo, começando a perder o controle da situação – Você mesma disse que a imprensa ia se matar por fotos nossas, todo mundo só ia falar disso! Eu não conseguiria...
- Eu sabia... Eu sempre soube... – Lua sorriu de um jeito triste e se afastou mais um pouco – Não sei por que estamos falando disso. Eu só vim pedir desculpas. Já o fiz, então posso ir.
- Me responde uma coisa antes – a calçada continuava vazia, algumas pessoas na praça do outro lado da rua nos olhavam, mas não achavam possível ser Arthur Aguiar e Lua Blanco, discutindo na frente do aeroporto – O que te fez mudar de ideia? Até ontem você parecia bem sendo... A nova Lua. O que aconteceu hoje de manhã? Foi o filme do Tarantino?
- Não... – ela negou com a cabeça e mordeu o lábio, como se fosse chorar de novo, mas não deixou nenhuma lágrima cair – Foi você... Na verdade, nada mais justo, né? Você foi a chave de ignição pra primeira mudança, nada mais justo que você causar o retorno da... Antiga Lua?
- Quando você diz que eu causei... Você quer dizer ontem? Quando... – nós transamos, eu acrescentei mentalmente, sem querer falar isso em voz alta, em público. 
- Não... Não nessa parte exatamente... – novas lágrimas aparecem nos olhos de Luinha, e ela faz um biquinho antes de continuar – Foi quando... Você disse... Disse que me odiava... – aquilo me acertou em cheio. Foi como se ela tivesse me dado um soco no estômago. Como eu podia ter dito isso a ela? Ok, eu tinha dito aquilo para a Lua Cínica, mas agora era a Luinha que eu amava diante de mim, chorando. 
Bem rápido, antes que ela se afastasse mais, me aproximei e segurei seu rosto com as duas mãos e limpei as lágrimas com meus polegares.
- Esquece aquilo... Esquece. – encostei nossas testas e fiz carinho em seu nariz com o meu – Eu odiava a Lua Material de Paparazzi. Não você. Você é... A Luinha... A 
minha Luinha.
- Isso não faz diferença... – ela fechou os olhos e apertou a frente da minha camiseta com as mãos – A imprensa não vai te deixar em paz do mesmo jeito... Pode até ser pior e...
- Eu não ligo! – a interrompi sorrindo e ela me olhou incrédula – Eu não ligo pra nada disso! Hoje eu já sei lidar com eles... Eu quero lidar com eles, se você também quiser... E...
- Se eu te beijar agora... Você vai falar que me odeia de novo? – ela atrapalhou o que eu falava, usando aquele biquinho lindo e me olhando de um jeito tímido. Eu ri e passei meu nariz pelo dela mais uma vez.
- Eu vou... – Luinha arregalou os olhos e eu ri mais alto – Eu vou falar, se você 
não me beijar. – então ela sorriu. O sorriso mais lindo de todos que ela tinha. O sorriso que ela só dava pra mim. O sorriso que era a marca registrada da minha Luinha.
Sorri de volta e afastei o rosto, esperando que ela cumprisse o combinado e me beijasse. Luinha cerrou os olhos de brincadeira e passou os braços por meu pescoço e me deu um selinho.
– Mas que pobreza é essa...? – Lua gargalhou e me puxou pela nuca e dessa vez me beijou de verdade. Do jeito que tudo ficava claro, sem precisarmos dizer nada, apenas aproveitando um ao outro e o silêncio. Ela era tudo que eu queria, tudo que eu precisava. Com ela ali, nos meus braços, tudo parecia se encaixar, tudo parecia estar do jeito que deveria ser sempre, o jeito certo.
Ou errado. Não importava. Era o 
nosso jeito.

***

Arthur Aguiar, da banda McFly, estaria namorando Lua Blanco
Segundo jornal 'News of the world', o casal foi visto em aeroporto na Inglaterra.
Parece que Lua Blanco não está mais solteira. Segundo o jornal "News of the World", a atriz estaria namorando Arthur Aguiar, integrante da banda McFly.
Segundo fontes da publicação, Lua e Arthur passaram cerca de 20 dias juntos na fazenda da família Blanco, no interior da Inglaterra: "Eles chegaram com alguns amigos ao aeroporto, mas foram deixados a sós quando Lua voltou ao encontro de Arthur. Eles se beijaram em público. Os dois pareciam estar aproveitando bem a despedida e o fato do local não ter fãs nem paparazzi por perto. Lua pegou um vôo de volta para Londres minutos mais tarde", disse uma fonte.

***

Lua Blanco e Arthur Aguiar: momento romântico em Roma
O Daily Mail divulgou novas fotos do casal em sua passagem pela capital italiana
Apesar de negarem o romance durante meses, Lua Blanco e Arthur Aguiar apareceram de mãos dadas no aeroporto de Dublin, no dia 18.
Agora, novas fotos do casal em momentos ainda mais românticos caíram na rede. As imagens mostram Luinha e Thur curtindo alguns momentos juntinhos em Roma, onde estiveram para o lançamento internacional de "Amy + Evan" – Lua, a estrela principal do filme, deixou todos boquiabertos com um vestido deslumbrante assinado por Valentino, neste domingo, 31.
Além de passearem de mãos dadas, o novo casal ficou o tempo todo abraçadinho.

APELIDO
A imprensa de celebridades tem histórico em criar junções dos nomes dos casais famosos, os conhecidos Shippers.
Assim como alguns dos casais mais badalados de momento, Lua Blanco e Arthur Aguiar já ganharam um apelido.
À época do noivado com Jennifer Lopez, Ben Affleck chegou a se irritar ao ser chamado de Bennifer. Brad Pitt e Angelina Jolie também podem ser identificados por um só nome, Brangelina. Chay Cruise e Katie Holmes, claro, também: TomKat.
Agora que foram fotografados juntos em clima romântico pela primeira vez, o casal, Arthur e Lua, começa a ser chamado pela imprensa de "McAngel", uma mistura de McFly, banda dele, e Angel, antigo apelido dela: “Anjinho do Reino Unido”.
***

McAngel: Casamento à vista?
Eles podem negar, disfarçar e tentar fugir do assunto. Mas que existe um belíssimo anel de ametista e diamante no dedo de Lua, ah, existe! 
Será que agora sai o tão esperado matrimônio entre o casal mais querido do mundo dos famosos? Juntos há mais de três anos, a atriz Lua Blanco e o músico Arthur Aguiar fogem das perguntas relacionadas ao casamento. Mas fontes seguras informam que Arthur pediu a mão de Lua numa recente viagem à fazenda da família dela no interior da Inglaterra, lugar onde tudo começou! Quanto romantismo, senhor Aguiar!
Lua recentemente foi indicada ao Oscar por sua aclamada atuação com Johnny Depp em “Birds & Bees” de Tim Burton, mas infelizmente perdeu a estatueta para Anne Hathaway e seu “Great Indoors”. Uma pena, mas temos certeza que essa nova fase na carreira de Lua trará milhares de prêmios.
Vamos ficar na torcida para que ela e seu amado confirmem logo o casamento. Estamos doidos pra falar sobre os preparativos, os convidados e principalmente: o vestido da atriz mais badalada da última década!
Esse casal que desde o início tumultuou os tabloides, desesperou milhões de adolescentes que sonhavam em namorar o rockstar e, principalmente, uma onda de alívio na indústria cinematográfica ao perceber que Arthur havia conseguido trazer de volta a Lua que todos amavam, o Anjinho do Reino Unido.
Dizem por aí que o casal fechou contrato com a revista
 Bazaar, para conceder uma entrevista exclusiva, que promete abalar as estruturas do mundo das celebridades. Ouvimos dizer também, que outras duas grandes revistas, estariam disputando os direiros de publicação das fotos do matrimônio de Arthur e Lua...
McAngel promete. Imaginem os filhos desse casal? Mal podemos esperar! Felicidades e muito amor aos pombinhos.
Fim?


Bem gente , será que é realmente o fim ? se é eu não sei , mas eu só espero que vocês tenham curtido muuito essa web' , ela foi escrita com muito carinho pela a Bruna e com mais carinho ainda foi Adaptada por mim espero de coração não ter cido uma decepção pra ninguém e que ela traga boas lembranças , mais que sabe não tem uma 2° temporada ? isso só depende de vocês!! –Lari

Adaptação:Larissa Albuquerque 

A web é adaptada de outro blog, portanto,
se lá tiver 2ª temporada,
eu irei postar aqui com o consentimento delas.
Comentem!!!

7 comentários:

  1. Achei que a web ia ser mais longa :((( Espero que tenha segunda temporada <3

    ResponderExcluir
  2. perfeita , segunda temporada pfvrrr

    ResponderExcluir
  3. amei amaria se tiver 2 temporada muito bonita a historia

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa web! Você poderia falar com ela pra fazer uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
  5. Espero que haja segunda temporada!Muito boa a web!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA QUERO 2 TEMPORADA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA QUERO 2 TEMPORADA

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs