quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Vingança (Capítulo 4)



Os olhos se encontraram e um arrepio percorreu no corpo de Lua. Eles nunca haviam tido uma relação sexual, se bem que Arthur adoraria. Ele era doido para ver o corpo de Lua. Lentamente foram se aproximando um do outro, e um beijo quente se transforma, As línguas se entrelaçam em uma  perfeita sintonia. O beijo, que agora virou um amasso, cada vez ia ficando mais quente. As mãos taradas de Arthur foram direto para a bunda de Lua, e subiram lentamente até chegar na superfície da cintura. Lá ele foi colocando suas mãos dentro da blusa de Lua. Mais só que der repente do nada Lua sai de cima do Arthur.


-Algum problema? –Pergunta Arthur.


-Não, e que... eu.. sou virgem. – Fala Lua sem jeito.


-Não tem problema, também sou. – Fala Arthur. Mais era obvio que ele estava mentindo. Ele tinha relações com Perola e Giovanna.


-Ér... mais eu não me sinto pronta. – Fala Lua sem jeito. – Pensei que você não era virgem.


-Mais, eu sou. – Fala Arthur, mais uma vez mentindo.


-Ta bom. Mais vamos trocar de filme. Por que as coisas já estão pegando fogo. – Fala Lua 
dando aquele lindo sorriso dela.


-Mais eu gosto de ficar grudadinho com você. E sem esse filme de Terror eu não fico. -Fala Arthur.


-E você acha que eu não? Eu te amo! Seu bobinho. -Fala Lua.


-Minha Lindona. – Fala Arthur.



                                                                    ***



-Nãaaao Arthur; Paaara! Não me suja. – Lua corria pela casa toda. Toda suja de brigadeiro.


- Deixa eu te sujar vai. E bom que você fica com um gostinho de brigadeiro. – Arthur corria atrás dela.


-Se não me pega. Seu bobo. – Fala Lua.


-Quem disse. Só muito mais forte. – Fala Arthur.


-Seu machista. – Fala Lua parando de correr.


-Sabia que você ia parar. – Arthur prende Lua na parede.


-Não me suja por favor. – Fala Lua fazendo biquinho.


-E por que eu quero fazer uma brincadeira com você. – Fala Arthur com uma cara de malicioso.


-Que tipo de brincadeira? – Pergunta Lua.


-Agente pega uma cadeira. Algemas, uma garrafa e  muitooo, MUIITO Brigadeiro. – Fala Arthur.


- E depois? – Pergunta Lua rindo só modo de como o Arthur falava.


-E depois, agente pega a garrafa roda. Ai vamos ver aonde cai. Em Chupa ou lambe. Depois quem não ta preso na cadeira escolhe o local do corpo. – Fala Arthur ainda empresando Lua na parede.


-Seu Safado, Tarado, Mais aceito! – Lua ri.


-Depois só eu que só o tarado aqui. – Fala Arthur.


                                                                          ***

- Lua, você vai se sentar na cadeira primeiro. – Fala Arthur.


-Não vou te que me despir não ne? Por que isso eu não faço, bom... agora não. – Fala Lua dando leves sussurros no ouvido de Arthur.


Continua!
Esse capítulo eu dedico
a uma amiga minha. Shaushausha Daliti.
Twitter dela ->@ world_luares.
Beeeijos, tão gostando? Bom vai ter muitas cenas hot’s.
E o gratinho chegará na hora CERTA!
Post By: Duda



7 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs