quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não adianta mentir, a verdade está em seu olhar


” Não é apenas sintonia … é amor . “



Segundo Capítulo:

Todos ainda estavam muito preocupados com Arthur, aonde será que ele estava? Aquele mistério afetava alguns, principalmente Giovanna, que se sentia muito culpada, todo mundo já estava sabendo menos Lua, Giovanna não queria falar com ela, ela temia. Então resolver perder o medo e contar tudo para sua 'ex-namorada' Lua. Mas, Lua sabia onde ele estava, porque os dois combinaram de sair, ir pra praia, porque aguá da certo no meio de LuAr. Quando Giovanna ligou disse:

-Arthur sumiu Lua, me ajuda!! 
-Nossa? Como assim? Não acredito, como aconteceu? Disse Lua falsamente, fingindo estar preocupada. 
-Hoje de manhã na hora que acordei, Arthur não estava aqui, nem nada dele. Disse Giovanna explicando a história. 
-Calma!! Ontem não foi uma noite muito boa para ele, pra nós, ele deve ter saído para desabafar. Exaltou Lua
-Mas e as coisas dele? Não tem nada aqui. Disse ela pavorosamente 
-Apenas fica calma, ele vai aparecer. Lua disse
-Ok, obrigado. 
-Por nada, até mais, tomara que o encontre, boa sorte e fique calma. Disse Lua. 
-Tchau. Giovonna disse

Após desligar o telefone, Lua foi tomar banho, trocou de roupa, colocou um short preto, e uma blusa vermelha, colocou seu batom salmão, se exalou de perfume, e foi encontrar Arthur, eles foram pra praia, deitaram um ao lado do outro, e ficaram trocando olhares, ficaram olhando para a Lua (do céu), então Arthur disse A Lua está perfeita igual a você Luinha. Lua sorriu de um jeitinho fofo que ela costuma fazer quando acha algo romântico. Então os dois entraram na aguá, eram 22:30 da noite, e eles estavam lá dentro da aguá, jogando aguá um no outro, abraçando, um clima romântico, um clipa gostosos que os dois estavam vivendo e aproveitando muito. Quando sairão da aguá, Lua começou a sentir frio, e os dois foram embora, e no meio do caminho, ainda na areia, ele colocou o casaco dela nas costas, deu um abraço nela, e eles foram andando. No meio da rua apareceu um fã do nada, do além, parecia um filme de terror, que quando você olha tem alguém perto de você(s). Arthur e Lua tentaram se esconder, mas não deu certo, o movimento da rua estava tranquilo, poucas pessoas ali, então não tinha como não reparar.. Aah fã gritou, berrou, e também ficou gritando LUAR EXISTE, LUAR EXISTE, ela até pediu um autografo, Lua e Arthur deram, mas disseram uma coisa com a fã:

-Linda, me promete uma coisa?
-Sim!!
-Não conta pra ninguém que nós viu na rua, isso é um segredo, podemos confiar em você?
-Isso é serio que eu tenho um segredo com meus ídolos?!! Claro que vou guardar.. 
Eles agradeceram, abraçaram mais uma vez a fã, e sairão andando a fã saiu gritando e correndo, aaaaaaaaaah eu tenho um autografo da Lua Blanco e do Arthur, aaaah!! Dizia ela, eles riam e saiam andando, no caminho eles decidiram ir para um sitio/casa da Lua, pegaram um táxi, e chegaram lá, então os dois foram tomar banho, eles tomaram juntos, trocaram olhares, a aguá caia, quase rolou um beijo, ele colocou a mãe na cintura dela, e agarrou ela, mas ela disse que era pra parar. Então os dois pararam, e foram pro quarto, trocaram de roupa, e foram pra varanda lá eles deitaram juntos na rede, ele mexia suavemente no cabelo dela, os dois dominaram, Lua acordou, ainda eram 3 da manhã, Lua acordou um pouco 'animada' mas deixou Arthur dormindo, foi até o quarto e colocou uma lingerie bem sexy, e se exalou de perfume, pegou uma corda, depois pegou bombons na cozinha e foi até a rede, quando chegou lá, Arthur ainda tava dormindo, ela laçou a corda no pescoço dele, e, colocou suas pernas sobre ele, ainda dormindo, ele deu uma olhada de leve e quando olhou estava Lua na frente dele, toda sexy o seduzindo, e foi descendo até o chão nas suas pernas..


CONTINUE.. 

(FICOU PEQUENO ESSE CAPITULO, MAS O PRÓXIMO VAI APIMENTAR-SE) PRE-PA-RA! 

2 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs