domingo, 16 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 34)




Quando ela olhou para Arthur, via que ele estava com um sorriso maior do que o rosto.

-Arthur. – Foi tudo o que conseguiu balbuciar. Aquela aliança significava muito para ela.

Pôde-se ver que ele se remexeu da cadeira e logo se levantou de lá. Rashad afastou-se e Lua só teve que olhar para os movimentos que Arthur fazia naquele momento.
Não podia acreditar que ele estava se ajoelhando!

-Lua Maria Blanco... – Ele começou e rapidamente o coração de Lua começou a disparar sem dó nem piedade. – Depois de muito tempo eu consegui e tomei coragem para preparar esse pedido especial a você. Vou lhe confessar que estou com muito medo de você não aceitar, mas preferi arriscar de qualquer jeito. Tudo o que eu preciso é ficar ao seu lado. Você é como uma camada do meu corpo é como uma perna minha que sem ela eu não poderia andar. Lua, minha princesa, aceita se casar comigo? – Nesse momento todas as células de seu corpo haviam se desmanchado e seu coração – praticamente – saiu pela boca. Ele a pedira em casamento. Em casamento!

Ela olhou para os lados e viu que todos naquele maravilhoso restaurante os olhavam. Alguns olhares brilhantes, outros invejados.
Voltou seu olhar para Arthur que a olhava com esperança e com carinho.

-Mas é claro que eu aceito! – Ela se levantou da cadeira e correu para abraçá-lo. Queria apertá-lo e nunca mais soltar. Arthur era o amor de sua vida. Sem dúvidas.

Uma música muito conhecida e muito boa ainda por cima começou a tocar e ela rapidamente identificou o cantor, a música e o momento em que ela se revelava. Tocava “Free Fallin” do John Mayer. A música que tocara no baile de primavera quando ela conhecera Arthur no colégio há um ano.
Agora tudo fazia sentido. Ele havia planejado tudo. Cada detalhe. Não ousaria – jamais – deixar que algo a impedisse de aceitar um pedido desses.

-Está aí, Srta. Lua? – Rashad acordou-me de meus pensamentos com o antigo flashback que aconteceu há sete anos.

Balancei a cabeça e olhei para Arthur que me encarava sorrindo mostrando todos os dentes.

-Que foi? – Perguntei sem a mínima ideia do que queria saber.

-Só estou te observando. – Ele disse e eu suspirei. – O que vai querer, querida? – Arthur me perguntou com uma voz sedutora que eu não hesitei em rir e depois devolver na mesma moeda.

-Que tal... Muffins salgados? – Perguntei falando com a mesma voz sedutora e ele alargou ainda mais aquele sorriso brilhante que me encantava desde sempre.

-Ótimo pedido, querida. – Ele continuou com a voz sedutora. - , mas acho que devemos mudar este cardápio. Que tal... Cupcakes? – Ele perguntou não tirando aquele sorriso do rosto. Eu assenti e ele se voltou para Rashad que agora eu pude notar que ele ainda estava presente ali. Não acredito que ele vira a gente dizendo aquelas malditas vozes sedutoras. Que vergonha! – Rashad. Traga-nos cupcakes. – A voz de Arthur me alertou e eu vi Rashad assentindo e se afastando.

Corei e Arthur me olhou.

-Que foi? – Ele perguntou e eu o olhei no fundo dos olhos.

-Não devíamos nos comportar desse jeito em público. – Eu disse deixando o cardápio de lado e o olhando seriamente.

-Você sabe que ele não liga para essas coisas, não sabe?

-Não. – Eu respondi entre dentes. Parecia até que eu estava com raiva, mas era mentira. Eu não estava com nenhum pouco de raiva. Meu dia estava perfeito. Nada estragaria.

-Não se preocupe com essas coisas – Sua mão pousou em cima da minha e eu esbocei um sorriso de canto dos lábios. - , está tudo sobre controle. – Ele terminou e eu suspirei acariciando sua mão.

Ficamos algum tempo em silêncio, um olhando para a cara do outro enquanto sentíamos as carícias ternas de cada toque provocado.

-Sabe qual é a minha vontade agora? – Arthur perguntou e tive certeza que meus olhos transbordaram luxúria.

-O que? – Perguntei sedutoramente.

-Chega aqui – Ele me chamou com o dedo indicador e eu me aproximei. – Estava pensando em algumas fantasias... – Ele disse com a boca perto do meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Meus poros arrepiaram como se tivesse uma energia elétrica me petrificando inteira. Meu Deus! Ele iria me fazer ter um orgasmo só de pensar que tipo de fantasia ele poderia fazer comigo.

...CONTINUA!...

Hey girls!
Como vocês sabem, sexta eu fui para um festa de aniversário e não deu para postar, e ontem, como eu disse que postaria um capítulo enooorme, infelizmente não deu, porque fiquei o dia todo sem internet. Me desculpem por isso.
Bom, postei um capítulo não muito grande, mas tá valendo.

Comentem??!

5 comentários:

  1. Por favor posta mais um capítulo do "June 15th" please!!! necessito pra ontem! Alias tbm estou amando essa história é perfect! Beijos

    ResponderExcluir
  2. opa , cenas hots vm ai ? *-*

    ResponderExcluir
  3. amandoooo fantasias adorooiii hot pode vimmm

    ResponderExcluir
  4. Quero mais.Cena hot a caminho amo hahaha

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs