quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tentação sem limites (Capítulo 41)





***


- Pode beijar a noiva – o casamenteiro disse por fim e Arthur me beijou tirando-me todo o fôlego que me restava. Aplausos foram ouvidos e tive certeza que lágrimas também. Ele me abraçou forte como que se precisasse de mim ao seu lado, como que quisesse me manter segura em seus braços. Paramos de nos beijar quando Katherine nos abraçou pelas pernas e Arthur e eu a pegamos no colo. Sorrimos bobos um para outro e Katê também participou desse momento. Suas mãozinhas rodearam nossos pescoços e juntaram nossas cabeças num abraço desconfortável mais prazeroso.
- Eu ainda to emocionada – Mel disse limpando o rosto com um lencinho. – Foi muito bonito. – ela fungou o nariz e Chay a abraçou de lado.
- Não chore minha princesa – Ele sussurrou em seu ouvido e eu ri sendo assustada por Arthur em seguida que me virou para ele.
- Que foi? – perguntei em meio a sorrisos.
- Vamos para o aeroporto! – ele me alertou e eu rapidamente lembrei que embarcaríamos hoje para o Caribe. Por isso marcamos o casamento para às dez e meia, assim daria tempo de chegar logo no Caribe e curtir a nossa lua-de-mel.
-Ah, claro! – entrelacei sua mão na minha e fomos caminhando até minha mãe. – Mãe, a senhora irá ficar com a Katê? – perguntei.
-Claro, querida. Cadê a princesinha? – ela perguntou referindo-se a Katê.
-To aqui, vovó! – Katê chegou pulando em meio ao seu vestidinho azul com branco. – Por que eu não posso ir ao Caribe, vovó? – Katê sempre percebia tudo sem deixar um mínimo detalhe para trás.
- Porque seus pais tem que ficar sozinhos depois do casamento – sorri ao perceber que mamãe deu um jeito na conversa.

Depois de alguns cumprimentos, mais lágrimas de Mel e abraços e beijos de Katherine, Arthur e eu conseguimos ir para o aeroporto. Contando que tive que ir com o vestido do casamento, pois ele disse que não iria querer tirar minha roupa se eu fosse de calça jeans. Safado!
Não desgrudamos nossas mãos um segundo sequer durante todo o percurso da viagem. Sem ombro serviu de conforto à minha cabeça na hora de cochilar no avião.
Ao chegar à Ilha do Caribe, fiquei realmente muito impressionada com a paisagem. Aquele lugar era perfeito! O melhor para se passar um momento especial da vida.
Ao notar meus olhos brilhantes, Arthur perguntou:
- Adorou esse lugar, né? – ele não aguentou e teve que rir.
- Mas é óbvio! É maravilhoso! – digo animada.
- Quer conhecer as águas, ou... – ele deu uma pausa pensando se ia terminar de dizer ou não. – o quarto? – sorri maliciosamente e ele retribuiu.
- Ahn... – pensei antes de dizer, - Poderíamos ir pro quarto, tomar uma ducha e depois ir pro mar, o que acha? – perguntei com todas as primeiras, segundas e terceiras intenções possíveis.
- Mais que ótimo! – ele grudou sua mão em minha cintura e me levou para o quarto, que ficava totalmente na cobertura daquele hotel. Dava para ver toda a ilha de lá.
O quarto não era lá grandes coisas, mas era bonito e aconchegante. Tinha uma cama enorme que daria para aproveitar bastante. Soltei-me de Arthur e pulei de bruços naquela cama macia. Muito macia, para ser mais exata.
- Hmm, é macia – comentei avaliando a cama, os travesseiros e os lençóis.
- Sabe o que é mais macia? – senti-o se aproximar e me virei de barriga para cima. Ele estava se ajoelhando nos lençóis brancos e eu me sentava.
- O que? – perguntei com curiosidade já sabendo que viriam segundas intenções nesse comentário dele.
- Tua pele – tocou de leve meu braço e o acariciou. – Teu rosto... – tocou minhas bochechas e senti que estavam queimando. Nem sei o porquê. Mas tinha algo haver com a magia e o olhar que Arthur tem sobre mim.
- Coisa mais linda – e ele se deitou sobre mim, colando nossos corpos, e me beijando da forma mais avassaladora possível.


PARO OU CONTINUO?
Meninas, não sei se coloco isso aí como o fim,
Ou se continuo com a parte hot. E aí?
Se eu colocar o fim nesse fic agora, vai vim
Surpresas jáaaa para vocês que tenho certeza
Que você irão gostar muito.
E aí? Escolhem, por favor?

Não deixem de comentar!

6 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs