segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apresentação + Sinopse da nova fanfic




Olá pessoal,sou nova na equipe,meu nome é Ana Luisa,mas vocês podem me chamar somente de Luisa.Para começar eu vou começar a postar uma fic minha aqui no blog,é bem curtinha tem somente 10 capítulos,espero que gostem !!


                                                           Sinopse


Sinopse : Lua Blanco tem 18 anos . É uma menina meiga e de bem com a vida ... Vive em Londres,mas,por causa do trabalho de seu pai terá que morar no Brasil.

Arthur Aguiar  tem 19 anos é um menino rico e muito mimado que tem tudo que quer na hora que quer é o mais popular da faculdade é tem  várias meninas aos seus pés.

Entre tantas diferenças surge um amor.Será que um dia eles poderão ficar juntos?
Será que quando Lua chegar ao Brasil as coisas mudarão ? Será que isso vai dá certo ?

Personagens Principais : Lua e Arthur
Gênero : Romance
Classificação : +14 ( terá algumas cenas hots,mas cada um sabe o que lê )

**  Se tiver 3 comentários ou mais eu posto o 1° capítulo ainda hoje,mas caso contrário só postarei amanhã


5 comentários:

 

©código base por Ana .
©layout por Sabrina - Fashion Cats Designs